PDA

View Full Version : |Sugestão| Rede Social



LucasHZ
09/06/2019, 10:47 AM
Eu desenvolvi essa rede social a muito tempo, no meu tempo que tinha livre, será que vale a pena colocar online ? tem versão mobile e pc, foi usado javascript em tudo ela trabalha sem dar nenhum reload no navegado oque a deixa bem rápida, na versão mobile trabalha como um app no navegador.

Imagem:
[Only registered and activated users can see links]

imagen 2, chat em tempo real,

[Only registered and activated users can see links]

mobile news

[Only registered and activated users can see links]

mobile chat :

[Only registered and activated users can see links]

salva videos do youtube na sua pagina.

[Only registered and activated users can see links]

pode ver ou ouvir enquanto navega .

[Only registered and activated users can see links]

brunoDIE
09/06/2019, 12:34 PM
cade as prints? mano
!-- as print apareceram...

Reenan
09/06/2019, 08:55 PM
Antes de mais nada, parabéns pelo projeto parece ser bem feito.

É bem parecido com o facebook, e creio que para fazer isso bombar você teria que ter um grande investimento em divulgação e mesmo assim não ter o retorno que imagina.

Hoje em dia rede sociais tem que ter coisas diferentes das atuais, uma coisa bem chamativa mesmo para atrair o publico. A não ser que você foque essa rede social em algum jogo especifico para divulgações ou algo do gênero.

Mentor
09/06/2019, 10:13 PM
Parabéns! Só o fato de você ter criado sua própria rede social já achei muito bom, apesar de estar bem parecido com o facebook ^^

cronusmaker
10/06/2019, 08:34 AM
parece a demogame que um site de seris usava

LucasHZ
10/06/2019, 01:02 PM
sim realmente e parecido com o facebook, pois não trabalhei em um layout, unica coisa que ão sei ate hoje e design em PS hahaha.
mais o principio imaginei seria uma rede para games e series e animes fazer uma area para postagem de links pelos usuarios, para adicionarem players videos, então o motivo de esta bem parecido com facebook e porque não continuei trabalhando nela, apenas fiz o projeto básico antes de vir as mudanças. esse foi um projeto que fiz a muito tempo para colocar em pratica tudo que tinha estudado sobre desenvolvimento de site.

felipecoder
10/06/2019, 01:21 PM
Acredito que o projeto não ande como o esperado, pois ao meu ver não tem um ponto X que revoluciona a experiencia dos usuários, para tirar eles de uma rede social como Facebook, Twitter, Instagram, etc.

O que pode ser implementado seria uma ideia de inteligência artificial, que salva dados das busca para gerar uma maior experiencia de usuários, uma opção de auto play nas músicas favoritas do usuário com base na experiência, ofertas de produtos e tal, uma rede social que faria tudo em uma unica coisa, uma opção reduzida do chat, para interagir com games, seria um longo caminho a percorrer mas uma experiência incrível para os usuários.

Christian Lima
18/10/2019, 06:29 AM
LucasHZ Conhece a história do Google? Se o idealizado desse ouvidos aos contra, a plataforma não seria que vivenciamos hoje.
Não deixe que tirem de você seus sonhos. Para saber se "vai ou racha", você precisa experimentar.