PDA

View Full Version : |Suporte| Fire scream e bk vs bk !!



Cadeiao
14/06/2019, 12:25 AM
Olá ...

estou precisando de ajuda para resolver dois problemas !!

1 - BK x BK usando uma SW ( e sem nada da outra mao ) ou SW e SH está matando como se fosse PVP de Muserver 97, mais quando vc coloca 2 SWS fica normal... O QUE PODE SER?

2- DL está com a Magia Fire Scream "bugada", quando vc chega num determinado ponto de status em AGILIDADE a magia simplesmente para de atacar, ela só tira dano quando vc só dá um clique e solta, mais se vc segurar nao causa dano algum!! O QUE PODERIA SER ISSO TAMBÉM ?

Preciso de ajuda urgentemente Por favor !!!

AGUARDO RESPOSTA.. E JÁ AGRADEÇO .

megaman
14/06/2019, 09:46 AM
Nao entendi esse pvp de muserver 97
O segundo problema é bug de agilidade, se for adiciondo muitos pontos em agilidade acontece isso. Seria bom informar o server que você está usando.

MeNoN
14/06/2019, 11:45 AM
Nao entendi esse pvp de muserver 97
O segundo problema é bug de agilidade, se for adiciondo muitos pontos em agilidade acontece isso. Seria bom informar o server que você está usando.

Tem otra Pessoa com mesma Duvida Posto aki = [Only registered and activated users can see links]

o server q tao usando provavelmente é esse *GX SEASON 2.5 - VERSÃO ANTIGA + SOURCE ([Only registered and activated users can see links])*

3 minutes:------- Atualizado -------


Olá ...

estou precisando de ajuda para resolver dois problemas !!

1 - BK x BK usando uma SW ( e sem nada da outra mao ) ou SW e SH está matando como se fosse PVP de Muserver 97, mais quando vc coloca 2 SWS fica normal... O QUE PODE SER?

2- DL está com a Magia Fire Scream "bugada", quando vc chega num determinado ponto de status em AGILIDADE a magia simplesmente para de atacar, ela só tira dano quando vc só dá um clique e solta, mais se vc segurar nao causa dano algum!! O QUE PODERIA SER ISSO TAMBÉM ?

Preciso de ajuda urgentemente Por favor !!!

AGUARDO RESPOSTA.. E JÁ AGRADEÇO .
Bom Sobre o DL , Cmo Amigo Megaman Cito é Bug de AGI

" Abaixo Exemplo de Quais pontos Buga e n Buga "

Firescream

* 0 - 2400 > Funciona Normal
* 2400 - 5000 > Funciona normal com cavalo / uni / dino
* 5000 - 5600 > Não Funciona
* 5600 - 6800 >Funciona somente usando cavalo ou Dinorant
* 6800 - 8000 > Funciona normal com cavalo / uni / dino
* 8000 - 11800 > Não Funciona
* 11800 - 16600 >Funciona normal com cavalo / uni / dino
* 16600 - 32767 > Não Funciona

Cadeiao
14/06/2019, 02:27 PM
Nao entendi esse pvp de muserver 97
O segundo problema é bug de agilidade, se for adiciondo muitos pontos em agilidade acontece isso. Seria bom informar o server que você está usando.


Versão Season 2.5 + Asa Lvl 3

Digo PVP de 97 tipo MuAway !! se estiver só com uma arma ( e sem nada na outra mao ) as Magias Ciclone , twisti slash,death stab elas ficam muito forte, qualquer uma das magias citadas
se eu segurar com o direito vai matar rapidamente ....


SObre o DL, é possivel manter o status full 32767 a magia nao aparecer pois ela funcionar normalmente ? Como outras magias de SM que ficam bugadas e nao aparecem, mais elas funcionram normais.. Exemplo: Decay, e a de Gelo.

LOOP
15/06/2019, 04:34 PM
No primeiro caso você precisa ver ser esse MuServer dar suporte fazer o balanceamento do PvP procura nas files do Servidor um arquivo calcharacter ou algo parecido com isso, ser tiver é la que você vai corrigir tudo isso e sobre as magias é um bug dos servidores e para fazer a correção é só fixando mesmo ai você teria precisaria do código fonte

tiagoassis
16/06/2019, 08:30 PM
Olá ...

estou precisando de ajuda para resolver dois problemas !!

1 - BK x BK usando uma SW ( e sem nada da outra mao ) ou SW e SH está matando como se fosse PVP de Muserver 97, mais quando vc coloca 2 SWS fica normal... O QUE PODE SER?

2- DL está com a Magia Fire Scream "bugada", quando vc chega num determinado ponto de status em AGILIDADE a magia simplesmente para de atacar, ela só tira dano quando vc só dá um clique e solta, mais se vc segurar nao causa dano algum!! O QUE PODERIA SER ISSO TAMBÉM ?

Preciso de ajuda urgentemente Por favor !!!

AGUARDO RESPOSTA.. E JÁ AGRADEÇO .

Já vi esse tipo de caso acontecer com o MuServer que o tal de (Darks e Snot) que vendiam esses MuServers ferrados e ainda ameaçavam de atacar o vps do cliente que reclamavam... Quem lembra do tal Snot e Darks nisso com certeza não irá dicscordar de mim rsrs... Mas enfim, o assunto não é eles... Vamos lá então...


Esses tipos de situações são bem comuns de acontecerem em muservers free mal-feitos, tipo aqueles do Viciados Mu (que não existem piores). O que você deve fazer é entrar em contato com quem você comprou esse MuServer. Caso contrário, sugiro que você baixe o próprio MuEmu que tem free aqui para download, pelo menos não tem esses bugs escrotos.

InovHost
16/06/2019, 11:05 PM
Olá ...

estou precisando de ajuda para resolver dois problemas !!

1 - BK x BK usando uma SW ( e sem nada da outra mao ) ou SW e SH está matando como se fosse PVP de Muserver 97, mais quando vc coloca 2 SWS fica normal... O QUE PODE SER?

2- DL está com a Magia Fire Scream "bugada", quando vc chega num determinado ponto de status em AGILIDADE a magia simplesmente para de atacar, ela só tira dano quando vc só dá um clique e solta, mais se vc segurar nao causa dano algum!! O QUE PODERIA SER ISSO TAMBÉM ?

Preciso de ajuda urgentemente Por favor !!!

AGUARDO RESPOSTA.. E JÁ AGRADEÇO .

Eu acho que posso ajudar, mas antes, me tire uma dúvida, o problema no ataque do DL é:
1. O DL trava, e não consegue soltar a magia, e nem dano
2. O DL trava, e não consegue soltar a magia, o dano chega no segundo player
3. O DL não trava, a magia sai, o dano não chega no segundo player

Informe qual destas opções se encaixa melhor no problema do DL, lembrando quando digo "DL trava", é quando o movimento de ataque dele não sai ou não sai o "foguinho" da magia.

Se for o que estou pensando, é um problema bem comum na Season 2.5 por causa de um "ifzinho" infeliz, mas fácil de resolver.

Cadeiao
19/06/2019, 07:20 PM
Eu acho que posso ajudar, mas antes, me tire uma dúvida, o problema no ataque do DL é:
1. O DL trava, e não consegue soltar a magia, e nem dano
2. O DL trava, e não consegue soltar a magia, o dano chega no segundo player
3. O DL não trava, a magia sai, o dano não chega no segundo player

Informe qual destas opções se encaixa melhor no problema do DL, lembrando quando digo "DL trava", é quando o movimento de ataque dele não sai ou não sai o "foguinho" da magia.

Se for o que estou pensando, é um problema bem comum na Season 2.5 por causa de um "ifzinho" infeliz, mas fácil de resolver.


1. O DL trava, e não consegue soltar a magia, e nem dano

InovHost
20/06/2019, 07:45 AM
1. O DL trava, e não consegue soltar a magia, e nem dano
Ok, ainda estou em dúvida, mas veja se isso resolve, vai no commonserver.cfg do seu MuServer e coloca 0 na opção "EnableCheckPenetrationSkill"

Ao colocar 0 vai desativar a checagem de dano entre um ataque e outro (evitando speed hacker), essa função na verdade verifica todas as skills, mas na 2.5 está especificamente checando a fire scream (o que é um problema por conta da enorme velocidade da skill), em outra versão com problema semelhante a solução foi isso.

Cadeiao
20/06/2019, 06:22 PM
Verifiquei e já esta " 0 " desativado.

vou tentar explicar melhor .... Quando fica full em agilidade 32767 a fire scream buga ...

Exemplo: Eu vou atacar um bixo segurando com o direito o dl faz o movimento de sortar a magia... Porem o dano não sai ... O dano só sai se eu clicar uma vez só com o direto e soltar ... Ai o dano e a magia sai . mais segunrando nao sai...

lkt22
20/06/2019, 07:05 PM
Verifiquei e já esta " 0 " desativado.

vou tentar explicar melhor .... Quando fica full em agilidade 32767 a fire scream buga ...

Exemplo: Eu vou atacar um bixo segurando com o direito o dl faz o movimento de sortar a magia... Porem o dano não sai ... O dano só sai se eu clicar uma vez só com o direto e soltar ... Ai o dano e a magia sai . mais segunrando nao sai...

Já te citaram acima que trata-se do "bug de agilidade" que a maioria, se não todos, os Servidores mais antigos possuíam.
Apenas os desenvolvidos mais recentemente possuem tal correção implementada. Não há como resolver, sem a Source.
Espero que tenha ficado claro e sanado a sua dúvida. Abraço!

InovHost
21/06/2019, 01:56 PM
Já te citaram acima que trata-se do "bug de agilidade" que a maioria, se não todos, os Servidores mais antigos possuíam.
Apenas os desenvolvidos mais recentemente possuem tal correção implementada. Não há como resolver, sem a Source.
Espero que tenha ficado claro e sanado a sua dúvida. Abraço!

Seu comentário seria pertinente se o caso do rapaz soltasse o dano normalmente, porém, o dano NÃO SAI, o bug de agilidade é conhecido, e acredite, eu conheço bastante de Season 2 e Season 2.5 pra saber que o bug de agilidade afeta apenas o visual da skill, e não o dano.

Seu comentário explica apenas o bug no visual da skill, e não o bloqueio do dano, que nada tem haver com o "bug de agilidade", outro bug da agilidade no DL também conhecido é quando o DL passa de 32k em energia e comando e usa shield + capa aumentando o valor de liderança e bugando a energia do DL (bloqueando a saída do ataque em QUALQUER SKILL), mas no caso do rapaz, o problema é apenas na Firescream, e o dano não sai, então não é só o "bug de agilidade", ênfase no "só", é o bug de agilidade e mais alguma coisa.

Enfim, se ele pudesse falar qual a team (ou onde ele pegou) do servidor que ele utiliza, eu poderia tentar ver se tenho a source ou se acho a source do servidor dele, o que ajudaria não só ele, mas muita gente.

lkt22
21/06/2019, 02:00 PM
Seu comentário seria pertinente se o caso do rapaz soltasse o dano normalmente, porém, o dano NÃO SAI, o bug de agilidade é conhecido, e acredite, eu conheço bastante de Season 2 e Season 2.5 pra saber que o bug de agilidade afeta apenas o visual da skill, e não o dano.

Seu comentário explica apenas o bug no visual da skill, e não o bloqueio do dano, que nada tem haver com o "bug de agilidade", outro bug da agilidade no DL também conhecido é quando o DL passa de 32k em energia e comando e usa shield + capa aumentando o valor de liderança e bugando a energia do DL (bloqueando a saída do ataque em QUALQUER SKILL), mas no caso do rapaz, o problema é apenas na Firescream, e o dano não sai, então não é só o "bug de agilidade", ênfase no "só", é o bug de agilidade e mais alguma coisa.

Enfim, se ele pudesse falar qual a team (ou onde ele pegou) do servidor que ele utiliza, eu poderia tentar ver se tenho a source ou se acho a source do servidor dele, o que ajudaria não só ele, mas muita gente.

Se realmente soubesse do que está "tentando" falar, ou talvez não fosse mente fraca como o próprio comentário nos mostra, saberia que o dano também não é disparado :)
Faça o teste, é bem simples: Utilize o Evil Spirit's (por exemplo) em um Spot lotado e veja quantos mob's irão morrer sem a magia sair.. Depois volta aí e nos conta.. rs

Valeu!

InovHost
21/06/2019, 02:07 PM
Se realmente soubesse do que está "tentando" falar, ou talvez não fosse mente fraca como o próprio comentário nos mostra, saberia que o dano também não é disparado :)
Faça o teste, é bem simples: Utilize o Evil Spirit's (por exemplo) em um Spot lotado e veja quantos mob's irão morrer sem a magia sair.. Depois volta aí e nos conta.. rs

Valeu!

É muito fácil criticar os outros quando é tão simples dizer: Não é assim, não tem solução, TCHAU.

Você não trouxe nenhuma solução pro rapaz, apenas disse o que já havia sido dito, enquanto eu estou tentando aqui ajudar o cara, independente de qual seja o problema, reveja seus conceitos, "mente aberta", se você corre tão fácil dos problemas, problema seu, eu não sou assim, e se o rapaz quiser resolver esse problema, estou aqui disposto a ajudar.

E, o problema aqui trata-se de Firescream, e não Evil Spirit, são duas magias distintas, uma usa a distância e múltiplos objetos como alvo pra atacar (ao redor), e a outra tem um ataque específico e geralmente apenas um alvo (ou mais) que estiver na frente.

Não fique nervoso, o foco aqui é ajudar, e não brigar.

lkt22
21/06/2019, 02:33 PM
É muito fácil criticar os outros quando é tão simples dizer: Não é assim, não tem solução, TCHAU.

Você não trouxe nenhuma solução pro rapaz, apenas disse o que já havia sido dito, enquanto eu estou tentando aqui ajudar o cara, independente de qual seja o problema, reveja seus conceitos, "mente aberta", se você corre tão fácil dos problemas, problema seu, eu não sou assim, e se o rapaz quiser resolver esse problema, estou aqui disposto a ajudar.

E, o problema aqui trata-se de Firescream, e não Evil Spirit, são duas magias distintas, uma usa a distância e múltiplos objetos como alvo pra atacar (ao redor), e a outra tem um ataque específico e geralmente apenas um alvo (ou mais) que estiver na frente.

Não fique nervoso, o foco aqui é ajudar, e não brigar.

Nervoso com gentinha deste tipo? Por favor.. Vitimismo não, meu lindo. Vamos lá. Leia novamente o seu comentário para com a minha resposta e repense o tipo de resposta que você merece. Caso chegue a conclusão de que não foi um completo imbecil julgando-se "conhecedor", lhe peço desculpas sem nenhum problema :) Caso contrário, faça o mesmo.
Agora, me diga.. Qual foi a sua solução para o rapaz, que se diferenciou do que citei anteriormente: "(...) Não há como resolver, sem a Source. (...)". Ou seja, não precisamos de nenhum gênio 450 QI para entender que, caso o amigo e/ou qualquer outro interessado possua os arquivos, disponibilizando-os alguém aqui com certeza poderá ajudá-lo a resolver e ajudar sim vários outros usuários, realmente.
Enfim.. Infelizmente, independente da magia mencionada, o bug de agilidade (que nada tem haver com Energia ultrapassando os 32.767 - Isto é devido aos projetos mais antigos não aceitarem os valores reais nas barras de HP//MP) impede que algumas Skill's sejam disparadas, assim como o dano que deveria ser causado pelas mesmas. O melhor exemplo de magia não-target afetada que encontrei foi a "Evil Spirits". Igualmente, a "Power Slash" deve ser a não-target mais fácil de reconhecer como não afetada pelo mesmo problema.

Aguardo :)

InovHost
21/06/2019, 02:38 PM
Nervoso com gentinha deste tipo? Por favor.. Vitimismo não, meu lindo. Vamos lá. Leia novamente o seu comentário para com a minha resposta e repense o tipo de resposta que você merece. Caso chegue a conclusão de que não foi um completo imbecil julgando-se "conhecedor", lhe peço desculpas sem nenhum problema :) Caso contrário, faça o mesmo.
Agora, me diga.. Qual foi a sua solução para o rapaz, que se diferenciou do que citei anteriormente: "(...) Não há como resolver, sem a Source. (...)". Ou seja, não precisamos de nenhum gênio 450 QI para entender que, caso o amigo e/ou qualquer outro interessado possua os arquivos, disponibilizando-os alguém aqui com certeza poderá ajudá-lo a resolver e ajudar sim vários outros usuários, realmente.
Enfim.. Infelizmente, independente da magia mencionada, o bug de agilidade (que nada tem haver com Energia ultrapassando os 32.767 - Isto é devido aos projetos mais antigos não aceitarem os valores reais nas barras de HP//MP) impede que algumas Skill's sejam disparadas, assim como o dano que deveria ser causado pelas mesmas. O melhor exemplo de magia não-target afetada que encontrei foi a "Evil Spirits". Igualmente, a "Power Slash" deve ser a não-target mais fácil de reconhecer como não afetada pelo mesmo problema.

Aguardo :)

Nada a dizer sobre tamanha ignorância, eu realmente passei da fase de ficar em fórum alimentando esse nível de discussão, o seu tipo de pessoa adora ego inflado, e eu sinceramente prefiro o outro lado da moeda, seja o vencedor, campeão :)

Passar bem.

heldevare
12/07/2019, 01:27 AM
bom eu novo aqui no forum mais tive 2 servidores dessa mesma versão !

oque eu posso te ajudar e te informar que o muserver estaja usando seja kinhomace ou JPN , entao meu amigo !
eu resolvi da seguinte forma coloca 13500 de alidade no DL e equilibra o PVP para ele manter essa quantidade em Status , Sendo assim ele irar ter o dano normal como se fosse full em status e conseguirar
manter o que você procura que e soltar o Dano !!!

se nao estiver conseguindo equilibrar o PVP e a questao do BK e etc... me chama no SKYPE, posso tentar ajudar voce!

skype: juninho_anjin

Abraço!!

Missoia
16/07/2019, 05:42 PM
MuServer KinhoMace Season 2.5 ?