PDA

View Full Version : |Pedido| Se alguem tiver Compartilha



coneziin
28/06/2019, 01:14 AM
Olá Pessoal Alguém Teria essas Skins para Disponibilizar por gentileza
[Only registered and activated users can see links]
ou
[Only registered and activated users can see links]
Desde já agradeço!!

tiagoassis
28/06/2019, 11:08 AM
Olá Pessoal Alguém Teria essas Skins para Disponibilizar por gentileza
[Only registered and activated users can see links]
ou
[Only registered and activated users can see links]
Desde já agradeço!!



Dá para você ir no client do mu que você viu esse cavalo e asa, com o pentium tools verificar os bmds dos itens e baixar para você. É bem simples o processo. De qual mu são esses itens?

cri0
28/06/2019, 12:05 PM
Dá para você ir no client do mu que você viu esse cavalo e asa, com o pentium tools verificar os bmds dos itens e baixar para você. É bem simples o processo. De qual mu são esses itens?

Não dá, esses itens são do MuAwaY e até onde sei a extensão dos arquivos mudaram de .bmd para .wgd e são criptografados.
A não ser que tenha algum programa que leia esse tipo de arquivo ou consiga da um decrypt neles.
Se não me engano tem em outros servidores 97D+1.0 por ai o cavalo, a Wing basta pegar a skin na net (Conqueror Wing) e modificar no Photoshop.

coneziin
28/06/2019, 10:37 PM
Não dá, esses itens são do MuAwaY e até onde sei a extensão dos arquivos mudaram de .bmd para .wgd e são criptografados.
A não ser que tenha algum programa que leia esse tipo de arquivo ou consiga da um decrypt neles.
Se não me engano tem em outros servidores 97D+1.0 por ai o cavalo, a Wing basta pegar a skin na net (Conqueror Wing) e modificar no Photoshop.
O MuReader Pegou ele mais não sei onde estão os arquivos :/

lkt22
29/06/2019, 10:00 AM
O MuReader Pegou ele mais não sei onde estão os arquivos :/
Eles pegaram a Skin do Horse original e alteraram suas texturas, provavelmente utilizando PhotoShop.
Sugiro que faça o mesmo. Como já mencionaram, a Skin que criaram no Away é protegida. Abraço!