PDA

View Full Version : |Download| Template antigo MuMad para EffectWeb



Reenan
30/06/2019, 11:57 AM
Olá galera,

Algumas semanas atras alguém me adiciono no facebook e me pediu esse template e eu nem lembrava que tinha ele ainda, ontem mexendo meus backups antigos consegui encontrar ele.
Esse template foi usado por min no antigo MuGlory que eu tinha, e ele está bem bonitinho diferente dos que vi pela net, até porque quando adquiri ele venho todo bugado e foi graça a isso que comecei a adaptar templates. Enfim, eu recomendo que vocês usem todo o site que vai junto com o template para não haver erros de exibição.

[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]!gcxxFAgR!vwPt1C10k03xf9Af_cwIsThfAFB7-TxZx8XaQ6fndzY

Creditos: EffectWeb / iprozy / e sei lá mais quem.

Mentor
30/06/2019, 12:21 PM
Template muito legal Reenan :EWBTE

muonline2019
01/07/2019, 10:23 PM
Onde que muda o fundo renan,Ja bate tudo e nao achei a dana da imagem kkkks

LOOP
02/07/2019, 07:44 AM
já procurou no(s) arquivo(s) css desse template ? talvez por la você consiga encontra

Reenan
02/07/2019, 08:51 PM
Onde que muda o fundo renan,Ja bate tudo e nao achei a dana da imagem kkkks

Creio que seja diretamente por link, exemplo: imgur.com

procure no media/style.css em body deve ter um link la do imgur

muonline2019
03/07/2019, 11:49 PM
Renan o site so fica assim,oque devo fazer [Only registered and activated users can see links]

koyaBR
08/07/2019, 12:19 PM
Bom Dia, sabe me dizer do porque ao tenta selecionar qualquer ranking ele aparece a mesagem: " Selecione um Ranking Correto"?


Onde que muda o fundo renan,Ja bate tudo e nao achei a dana da imagem kkkks


procura por i.imgur.com/dwdNHYV.jpg em \templates\iprozy\media\style.css

Reenan
08/07/2019, 08:47 PM
Bom Dia, sabe me dizer do porque ao tenta selecionar qualquer ranking ele aparece a mesagem: " Selecione um Ranking Correto"?




procura por i.imgur.com/dwdNHYV.jpg em \templates\iprozy\media\style.css


Você esta utilizando todas as modules que vai junto com o site?


Renan o site so fica assim,oque devo fazer [Only registered and activated users can see links]

não sei informa o motivo desse erro, você coloco algum cliente na sua hosp? se sim, pode ser que esteja acusando ele de virus, ou de uma checada no virus total o site todo para ver o que pode ser.

koyaBR
08/07/2019, 09:08 PM
Você esta utilizando todas as modules que vai junto com o site?

Sim!, tem uma modules que esta dentro em RAR mas tem senha

DarkMixMuOnline
11/08/2020, 05:24 PM
Salve Renan,Na parte de mostra a mensagem do forum no site , está dando esse seguinte problema,Poderia da essa moral manim de como resolver

[Only registered and activated users can see links]

cleber02
11/08/2020, 05:31 PM
Salve Renan,Na parte de mostra a mensagem do forum no site , está dando esse seguinte problema,Poderia da essa moral manim de como resolver

[Only registered and activated users can see links]
Se você tiver com forum ativado e quiser usar ele tem que criar a DB, caso não use forum é só desativar o forum na settings.

DarkMixMuOnline
11/08/2020, 05:42 PM
Se você tiver com forum ativado e quiser usar ele tem que criar a DB, caso não use forum é só desativar o forum na settings.

Essa Database Criar aonde Manim, ^^ , To querendo deixa ele ativado no site tbm tlgd , pra as noticias chega la

Hyzen
23/08/2020, 08:13 PM
boa noite, qual a senha pra extrair o modules ?

Reenan
23/08/2020, 08:42 PM
boa noite, qual a senha pra extrair o modules ?

Aqui está o modules sem senha: [Only registered and activated users can see links]-lDZZdUT3wCJQmuVj4m5cgfx4

cleber02
25/08/2020, 04:50 PM
é uma ótima template só tem um problema, os rankings dela não funciona.

Reenan
25/08/2020, 07:50 PM
é uma ótima template só tem um problema, os rankings dela não funciona.

Funciona normal, você tem que configurar corretamente.

Hyzen
28/08/2020, 11:03 PM
Funciona normal, você tem que configurar corretamente.

boa noite Renan, você poderia me ajudar a configurar o site ?