Conectar

View Full Version : Site completo 100%

Cadeiao
03/07/2019, 08:38 PM
Olá, estou com um problema no meu site e queria ajuda para tentar resolver esse problema.

Sempre que eu adiciono uma noticia tudo certinho, com outros parágrafos e etc... ao adicionar a noticia tudo que eu escrevi passar a ser 1 paragrafo só !!
alguém pode me ajudar a resolver isso se tiver possível ?

Segue a baixo fotos melhores e explicando melhor ...

1 FOTO : Como podem ver esta tudo bonitinho, separo, dividido para ser bem explicável.

IMAGEM 1 :

[Only registered and activated users can see links]

Agora nessa imagem Vocês vão poder ver a Noticia não ficou como na foto a cima ..

IMAGEM 2 :

Reenan
03/07/2019, 08:44 PM
Adiciona um <br /> em cada quebra de linha que irá resolver.

Exemplo: [Only registered and activated users can see links]

Cadeiao
03/07/2019, 08:51 PM

Exemplo: [Only registered and activated users can see links]

fiz isso e deu certo Obrigado.. mais ela esta junto , tem como deixar separado ?

IMAGEM : [Only registered and activated users can see links] [Only registered and activated users can see links]

LOOP
03/07/2019, 09:02 PM

visualmente resolveria o problema mas de acordo com o o padrão mais recente do HTML que é o 5 o correto seria utilizar a tag <p> seu paragrafo aqui </p> porque ficara mais fácil para os navegadores e os sistemas de buscas reconhecerem como textos com parágrafos nas pesquisas

Cadeiao
03/07/2019, 09:04 PM
[QUOTE=Reenan;42111]Adiciona um <br /> em cada quebra de linha que irá resolver.

visualmente resolveria o problema mas de acordo com o o padrão mais recente do HTML que é o 5 o correto seria utilizar a tag <p> seu paragrafo aqui </p> porque ficara mais fácil para os navegadores e os sistemas de buscas reconhecerem como textos com parágrafos nas pesquisas

é possivel fazer com cor também ?

LOOP
03/07/2019, 09:31 PM
ver ser resolver usando a tag

<font color="o nome da cor em inglês ex: BLUE, RED, etc..."> seu texto aqui </font>

Cadeiao
03/07/2019, 09:34 PM
ver ser resolver usando a tag

<font color="o nome da cor em inglês ex: BLUE, RED, etc..."> seu texto aqui </font>

pode por favor em me dar um exemplo montado ? com a cor RED ?

LOOP
03/07/2019, 09:47 PM
<font color="RED">Tabela com os limites de pontos em agilidade para evitar bug na skill Fire Scream, considerando o personagem "a pé" ou utilizando uniria, Dinorant ou Fenrir:</font>

Cadeiao
03/07/2019, 10:31 PM
<font color="RED">Tabela com os limites de pontos em agilidade para evitar bug na skill Fire Scream, considerando o personagem "a pé" ou utilizando uniria, Dinorant ou Fenrir:</font>

Deu certo !! Muito obrigado SoMuchWin

iProZy
03/07/2019, 10:55 PM
é mais fácil por um editor de texto kkkk

LOOP
04/07/2019, 03:04 AM
Deu certo !! Muito obrigado SoMuchWin

olha essa ultima tag foi uma forma vulgar de fazer isso hoje em dia não ser faz alterações de estilo desse jeito mais visualmente vai resolver o seu problema eu aconselho você a dar uma lida em HTML5 e CSS3