PDA

View Full Version : |Dúvida| Client S6 Louis



Ravoc
17/07/2019, 11:40 PM
Eae pessoal estou com um problema aqui no client S6, eu conecto, logo, mas quando ando pelo mapa, do nada o jogo fecha sozinho... alguém poderia me dizer oque poderia ser?

LOOP
18/07/2019, 02:23 AM
Eae pessoal estou com um problema aqui no client S6, eu conecto, logo, mas quando ando pelo mapa, do nada o jogo fecha sozinho... alguém poderia me dizer oque poderia ser?

o cliente está com o protocolo diferente do gamserver provavelmente

Ravoc
18/07/2019, 09:00 AM
Será, pois estou utilizando a MuServer do louis S6, com o client do mesmo update, e já testei em meus 4 computadores na expectativa que fosse o pc, mas não, aconteceu em todos os 4.

rodrigopf
18/07/2019, 11:04 AM
veja se vc nao adicionou nenhum npc custom, pode estar com crach, alguns npc custom da esse crach

LOOP
18/07/2019, 02:37 PM
Será, pois estou utilizando a MuServer do louis S6, com o client do mesmo update, e já testei em meus 4 computadores na expectativa que fosse o pc, mas não, aconteceu em todos os 4.

olha o problema que você descreveu ocorre por problema de protocolo como eu disse acima e se o problema for esse mesmo como eu acredito que seja não adianta troca de computador até que você altere o protocolo

vai no seu CommonServer.cfg e vai alterando o Language ver ser consegui achar o protocolo do seu cliente


veja se vc nao adicionou nenhum npc custom, pode estar com crach, alguns npc custom da esse crach

ser vc adicionar algum npc custom e o gamesever não aceita o gameserver não ia abrir

Ravoc
18/07/2019, 08:16 PM
Como vou trocar o protocolo do GameServer, pois é do Louis?

LOOP
18/07/2019, 10:17 PM
Como vou trocar o protocolo do GameServer, pois é do Louis?

eu já expliquei no post acima a opção mais simples de fazer troca isso talvez resolver o seu problema (caso isso for um erro de ma configuração) caso ao contrario você pedi para de ajuda a Louis revolver