PDA

View Full Version : |Notícia| Feliz Aniversário! Mentor



MFalmeida
28/05/2015, 06:30 PM
Mentor


Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.

Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. Agradeço por tudo o que você já viveu.

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você.

Parabéns e muitas felicidades!

Mentor
28/05/2015, 08:31 PM
Amém MFalmeida ,fiquei muito feliz em ler essas palavras.
Muito obrigado! :)

s00x
28/05/2015, 08:39 PM
Birthday to you !

Meus parabéns Mentor, tudo de bom pra você, e que seus Sonhos se realizem.
Tudo de bom !

Mentor
28/05/2015, 10:09 PM
Obrigado meu amigo wagnerspg :)

Kratos
28/05/2015, 11:07 PM
Parabéns Mentor,muitos anos de vida e saúde meu amigo :)

Lucas M.
28/05/2015, 11:15 PM
Parabéns meu amigo , muitas felicidades , muita paz , saúde , conquistas e realizações , que Deus ilumine sempre você e toda sua família , que você continue sendo essa pessoa humilde e simples. Todas vitórias do mundo a você meu amigo. Forte abraço !

Mentor
28/05/2015, 11:24 PM
Muito Obrigado meus amigos Kratos e Lucas M.