View Full Version : |Dúvida| COMO COLOCAR PARA GERAR OUTRA Release NO GAMESERVER
LEGENDARY
17/08/2019, 04:02 PM
louis Mentor
L.Henrique djagripnos Unico jhonhy™ s00x
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como faço para estar colocando na source do gameserver ,
a opção de gerar a relaese de outras SEASON MU?
Porque aqui só ta gerando apenas a - GameServer_EX603,
como faço para permitir gerar outras como GameServer_EX803,
e GameServer_EX403 ???
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E OUTRA DUVIDA COMO GERO O GAMESERVER_CS
POIS SO GERA O GAMESERVER
me ajuda alguem , obrigado desde-ja :)
Mentor
17/08/2019, 04:41 PM
froid11
[Only registered and activated users can see links]
LEGENDARY
17/08/2019, 06:19 PM
froid11
[Only registered and activated users can see links]
sabe como removo do game server louis up 13 a licença ?? Pois quando abro o cliente e clico no server levo desconect
troquei o gameserver para o crackeado é funcionou ....
Me ajude
Mentor
17/08/2019, 06:56 PM
Coloca 0 em protect que fica em stdfx.h
E comenta no main.cpp o hook com // a linha inthacker(); algo assim... e veja se vai dar certo. Não cheguei a mexer nessa source mais acredito que isso vai dar certo.
LEGENDARY
17/08/2019, 10:15 PM
Coloca 0 em protect que fica em stdfx.h
E comenta no main.cpp o hook com // a linha inthacker(); algo assim... e veja se vai dar certo. Não cheguei a mexer nessa source mais acredito que isso vai dar certo.
louis - da uma ajuda ... não entendi essa segunda parte
(E comenta no main.cpp o hook com // a linha inthacker(); algo assim... e veja se vai dar certo. Não cheguei a mexer nessa source mais acredito que isso vai dar certo.)
Poderia explicar melhor? malz Mentor
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NO [ HackCheck.CPP ] DO [GAME-SERVER] MUDAR PARA ESSE CÓDIGO ABAIXO PARA ARRUMAR O ERRO DE DISCONNECT
NÃO SEI SE ESTÁ CERTO MAS FUNCIONOU.... XD XD....
PODERIA ANALISAR O CÓDIGO louis Mentor L.Henrique djagripnos Unico jhonhy™ s00x
E DIZER SE FIZ CERTO OU TEM ALGO ERRADO :D....????
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
void InitHackCheck() // OK
{
VM_START
WORD EncDecKey = 0;
for(int n=0;n < sizeof(gServerInfo.m_CustomerName);n++)
{
EncDecKey += (BYTE)(gServerInfo.m_CustomerName[n]^gServerInfo.m_ServerSerial[(n%sizeof(gServerInfo.m_ServerSerial))]);
}
#if (PROTECT_STATE == 0) // || GAMESERVER_UPDATE >= 801
EncDecKey1 = (BYTE)0xE2;
EncDecKey2 = (BYTE)0xFF; // Default is 0x76
#else
EncDecKey1 = (BYTE)0xE2;
EncDecKey2 = (BYTE)0x77; // Default is 0x76
#endif
//EncDecKey2 = gProtect.m_EncKeyNew;
EncDecKey1 += LOBYTE(EncDecKey);
EncDecKey2 += HIBYTE(EncDecKey);
GetPrivateProfileString("MHPServerInfo","CustomerName","",MHPCustomerName,sizeof(MHPCustomerName),"..\\Data\\Hack\\MHPServer.ini");
MHPEncDecKey1 = GetPrivateProfileInt("MHPServerInfo","EncDecKey1",0,"..\\Data\\Hack\\MHPServer.ini");
MHPEncDecKey2 = GetPrivateProfileInt("MHPServerInfo","EncDecKey2",0,"..\\Data\\Hack\\MHPServer.ini");
if(MHPEncDecKey1 != 0 || MHPEncDecKey2 != 0)
{
WORD MHPEncDecKey = 0;
for(int n=0;n < sizeof(MHPCustomerName);n++)
{
MHPEncDecKey += MHPCustomerName[n];
}
MHPEncDecKey1 += LOBYTE(MHPEncDecKey);
MHPEncDecKey2 += HIBYTE(MHPEncDecKey);
}
VM_END
}
Powered by vBulletin® Version 4.2.5 Copyright © 2024 vBulletin Solutions Inc. All rights reserved.