PDA

View Full Version : |Tutorial| Tutorial remove license louis - complete



LEGENDARY
19/08/2019, 02:00 AM
NÃO IREI TRADUZIR - POIS QUEM ENTENDE DE C++ E PROGRAMAÇÃO NÃO PRECISA DESSA BABOSEIRA DE TRADUÇÃO....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala família Perfectzone vamos nos ajudar? , TRAGO Até vocês
o primeiro tutorial de como remover a licença da source louis.....enfim chega de bla bla bla....

Ajuda a fortalecer , ( ajuda-me , é eu ajudarei-te :D ).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEGUE OS DETALHES E APROVEITE ANTES QUE EU DECIDA TIRAR ^^... =D.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



[DOWNLOAD]
DE LIKE E THANKS,POIS DEU TRABALHO PARA FAZER :), PARA O ANEXO APARECER. ABAIXO.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



[ CREDITOS ]
-WebZen
-X-team
-MuEMU
-Louis
-Mentor
-Haziel
-Smiley
-Hugo
-Emershow
-Legendary
-and others who work for this stuff


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

s00x
19/08/2019, 10:25 AM
Olá, bom dia!


Ótimo tutorial, existe uma forma bem mais simples, porem, para quem está perdido vai ser um luz na escuridão.

att's

Ravoc
19/08/2019, 10:25 AM
Eu gostaria de ativar o AuthServer, estou fazendo uns testes com o painel FTpainel, de licenças....

LEGENDARY
19/08/2019, 02:40 PM
Olá, bom dia!


Ótimo tutorial, existe uma forma bem mais simples, porem, para quem está perdido vai ser um luz na escuridão.

att's


SEIRA ESSE?
ESSE NÃO SEI SE FUNCIONA POIS NÃO TESTEI




-Main.cpp

//InitHackCheck();

-GameServer

change 1 to 0

#define ENCRYPT_STATE 0

s00x
19/08/2019, 04:09 PM
SEIRA ESSE?
ESSE NÃO SEI SE FUNCIONA POIS NÃO TESTEI




-Main.cpp

//InitHackCheck();

-GameServer

change 1 to 0

#define ENCRYPT_STATE 0



Exatamente!

Alem do ENCRYPT_STATE, também incluímos o PROTECT_STATE.

att's

LEGENDARY
19/08/2019, 05:48 PM
Exatamente!

Alem do ENCRYPT_STATE, também incluímos o PROTECT_STATE.

att's


- O MELO920 EM OUTRO FORRUM DISSE O SEGUINTE SOBRE ISSO

// InitHackCheck (); Desativando isso, eles removerão a segurança e poderão facilmente ignorar seus jogos, e não reclamarão que usam hack xD. É apenas um aviso. Este sistema deve estar ativado. em suma, todos para suas coisas

ENTÃO O QUE PODE SER FEITO ?? USAR O MEU TUTORIAL ENTÃO RESOLVERIA , OU DESATIVA DA MESMA FORMA?

s00x
19/08/2019, 09:44 PM
- O MELO920 EM OUTRO FORRUM DISSE O SEGUINTE SOBRE ISSO

// InitHackCheck (); Desativando isso, eles removerão a segurança e poderão facilmente ignorar seus jogos, e não reclamarão que usam hack xD. É apenas um aviso. Este sistema deve estar ativado. em suma, todos para suas coisas

ENTÃO O QUE PODE SER FEITO ?? USAR O MEU TUTORIAL ENTÃO RESOLVERIA , OU DESATIVA DA MESMA FORMA?


Vamos imaginar assim...

Temos a variável global X, eu defino que a variável X vale 0, logo X = 0;


#define X 0


E em varias páginas/arquivos eu fiz a seguinte checagem:


#if(x = 0)
{
//executo meu código
}


Dado os fatos, eu teria duas opções para alterar minha verificação.

A primeira opção eu vou em cada página que fiz a verificação e coloco agora, que:


#if(x = 1)
{
//executo meu código
}


ou eu simplesmente vou na minha variável GLOBAL, e falo que agora ela vale 1.


#define X 1


Do jeito que você fez, se entendi direito, no seu tutorial, você alterou direto nos arquivos que faz a verificação ao invés de ir na variável e atribuir direto o valor nela.
0 sempre vai valer ZERO, e 1 sempre vai valer UM, a questão é a condição que você vai utilizar.

att's

bruno68
17/09/2019, 10:03 PM
Poderia fazer um video ?

LEGENDARY
18/09/2019, 02:24 AM
Poderia fazer um video ?

infelizmente não, vai ter que estudar um pouco ai ;).

sergio466
31/03/2020, 02:47 AM
thankyuuuuu :-)

cleniojr
14/04/2020, 12:38 AM
Eu consegui no Season 4 só alterando no protect.cpp (acho que foi isso). Mas o season 6 n foi, vou tentar esse. Não lembro exatamente, mas o que pensei na hora foi em trocar quando pedir licença, por exemplo, eu meio que alterei para pedir licença somente se for o GS Free, se for o Premium não pedir. Como falei, o Season 4 foi de boa! O season 6, não testei muito, mas só substitui o GS no MuServer liberado e n foi, levei dc.

guigonvg
04/06/2020, 05:49 PM
Cara fiz exatamente conforme ensinado... No MuEmu s6 Louis Up13...

Funcionou perfeitamente só tem um problema após a compilação entra no jogo normal move para todos os mapas
porem quando vai mover para Crywolf tomo disconect... Antes da compilação e da remoção da licença
crywolf move certinho... Alguém sabe oque pode está acontecendo?

LEGENDARY
22/01/2021, 10:30 PM
Cara fiz exatamente conforme ensinado... No MuEmu s6 Louis Up13...

Funcionou perfeitamente só tem um problema após a compilação entra no jogo normal move para todos os mapas
porem quando vai mover para Crywolf tomo disconect... Antes da compilação e da remoção da licença
crywolf move certinho... Alguém sabe oque pode está acontecendo?

está ligando o game server CS , certinho?

Strong
22/01/2021, 11:15 PM
Ótimo tutorial, parabéns! :D