PDA

View Full Version : |Download| MuWebOnline CMS - Beta



felipecoder
26/08/2019, 12:42 AM
Bom galera a pouco tempo criei um tópico falando sobre a MuWebOnline

[Only registered and activated users can see links]

E agora lançamos a beta para download com algumas funções básicas de uma web para muonline

Quem quiser fazer download e nós ajudar a testar a web basta clicar no link abaixo

[Only registered and activated users can see links]

Todos os erros e dúvidas podem ser comentados aqui.

alefmello16
26/08/2019, 01:28 AM
boa noite felipe parou com o musite?

17 minutes:------- Atualizado -------


[Only registered and activated users can see links]

felipecoder
26/08/2019, 08:06 AM
boa noite felipe parou com o musite?

17 minutes:------- Atualizado -------


[Only registered and activated users can see links]
Qual versão do php?

Mentor
26/08/2019, 08:56 AM
felipecoder posta o link direto para download ou o tópico será deletado, da forma que você fez foge das regras do fórum ok?
Abraço!

TheFury
26/08/2019, 09:12 AM
Link de download?

felipecoder
26/08/2019, 09:17 AM
@felipecoder ([Only registered and activated users can see links]) posta o link direto para download ou o tópico será deletado, da forma que você fez foge das regras do fórum ok?
Abraço!
certo corrigido ai


Link de download?
topico atualizado

kind
26/08/2019, 05:34 PM
Parabens Felipe, site bonito e funcional... para meu gosto, pego o template errado para "principal", geralmente deven ser templates limpos. No site de demo tem erro em muitas URLs. Nao vi link do github no post é no site... tive que procurar no git msm, acho que deveria adicionar ele direto, para quem quer olhar o projeto antes de baixar.
Iniciativa e boa de mais, vejo que esta basado na estrutura do Morpheus, ou pelo menos que tem muitas coisas similares.
Nunca gostei do sistema de lenguagem desse tipo de sites... tem que fazer mtas linhas para os mesmos textos. Unica coisa ruim deles, alem disso, sao mto bom.
Espero que tenha sucesso no dev.

alefmello16
26/08/2019, 06:13 PM
Qual versão do php?
versão do php 7.1. qual é recomendavel pra testa sua web ?

Sigma
26/08/2019, 06:43 PM
ta dando erro aqui mano


Warning: require_once(__DIR__/composer/autoload_real.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 5

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '__DIR__/composer/autoload_real.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 5

felipecoder
26/08/2019, 10:30 PM
Parabens Felipe, site bonito e funcional... para meu gosto, pego o template errado para "principal", geralmente deven ser templates limpos. No site de demo tem erro em muitas URLs. Nao vi link do github no post é no site... tive que procurar no git msm, acho que deveria adicionar ele direto, para quem quer olhar o projeto antes de baixar.
Iniciativa e boa de mais, vejo que esta basado na estrutura do Morpheus, ou pelo menos que tem muitas coisas similares.
Nunca gostei do sistema de lenguagem desse tipo de sites... tem que fazer mtas linhas para os mesmos textos. Unica coisa ruim deles, alem disso, sao mto bom.
Espero que tenha sucesso no dev.

Na verdade usamos Slim que por incrivel que pareça é o framework que a Morpheus usa, eu uso Slim a cerca de 1 ano para meus projetos, ela não é baseada na morpheus o modelo de estrutura não é tão diferente pq é o modelo de organização quase que mundial no PHP o famoso MVC em relação ao template, usei o youplay somente para não ter que criar um template HTML completo já que estou tendo que criar cada página da web me poupa tempo, mas na hora de lançar a release final iremos trocar o template.


versão do php 7.1. qual é recomendavel pra testa sua web ?

A melhor versão é a 5.6

2 minutes:------- Atualizado -------


ta dando erro aqui mano
Use o PHP 5.6 amigo

Linkzr
30/08/2019, 04:01 AM
Use o PHP 5.6 amigo

Testei com o PHP 5.6.40 utilizando o ambiente do Xampp, me apresentou o erro da imagem abaixo...

OBS: Todas as extensões que a web necessita estão ativas. ( PHP. CURL, ZIP, URL_FOPEN, PDO )

[Only registered and activated users can see links]

felipecoder
31/08/2019, 09:31 AM
acesse install/index.php