PDA

View Full Version : |Download| Login Básico MsAcess



Rickafds
31/05/2015, 01:19 PM
Eae pessoal atualmente estou com um projeto utilizando o MSACESS e resolvir postar um sistema de login básico,utilizando c#.
Esta sem a DataBase,porque o intuito e o código.
[Only registered and activated users can see links]
Cadastro
Login

Em Breve Mais :)

Download ([Only registered and activated users can see links])
DataBase ([Only registered and activated users can see links])

s00x
31/05/2015, 02:00 PM
Não entendi, se ta sem DataBase para que o MSACESS .

Rickafds
31/05/2015, 02:05 PM
Não entendi, se ta sem DataBase para que o MSACESS .
Entao,quero mesmo mostrar como se conectar com uma data base do acess
como utilizar o Create e a comparação para verificar se o usuário existe.

Tópico editado : Adicionado a DataBase

s00x
31/05/2015, 02:09 PM
Ah sim, legal, pelo oque vi no código ira usar Jet mesmo? ou pretende usar outro Banco ?
Já que o Access tem um Leque imenso de Gerenciamento, tudo é possível .

Rickafds
31/05/2015, 02:12 PM
Ah sim, legal, pelo oque vi no código ira usar Jet mesmo? ou pretende usar outro Banco ?
Já que o Access tem um Leque imenso de Gerenciamento, tudo é possível .
Irei utilizar o jet mesmo, atualmente vo usar o Acess mais ele ainda e muito limitado em relacionamento

s00x
31/05/2015, 02:21 PM
Entendo, no caso "limitado em relacionamento", seria a integração a outros bancos ? Porque não é tão difícil quanto muitos imaginam .

Obs: to achando Legal o conteúdo, e vou acompanhar, caso aceite uma sugestão e/ou dica, posso dar ?

Rickafds
31/05/2015, 02:37 PM
Entendo, no caso "limitado em relacionamento", seria a integração a outros bancos ? Porque não é tão difícil quanto muitos imaginam .

Obs: to achando Legal o conteúdo, e vou acompanhar, caso aceite uma sugestão e/ou dica, posso dar ?

Quando se vai trabalhar com grandes tabelas e precisa alterar algum campo o relacionamento não atualiza sozinho.
Pode dar sugestão sim, ate me ajudaria.

s00x
31/05/2015, 04:17 PM
No caso pelo oque tenho de experiência com MSAccess tabelas com valores menores a 8.000 ~ 9.000 dados, ele se destaca sem problema algum, hoje em dia por mais que pareça um numero "pequeno", uma Micro ou até mesmo Média Empresa, para preencher isso demora Anos e Anos, tenho um cliente em especial que me confirma isso, tem 2 anos comigo utilizo para Gerenciamento de Dados com banco SQL Server, até hoje não tive problemas, considero ele uma empresa de Médio porte por questão de fluxo de caixa, e o Legal do MSAccess, é a facilidade que eles nos da, então fica meu feedback .

Rickafds
31/05/2015, 04:22 PM
wagnerspgObrigado pelo feedback.
O Acess tem diversas opções, com um simples clique.
Como por exemplo: formulários, relatórios na hora de programar ajuda bastante.