PDA

View Full Version : |Divulgação| MUX1 | Season 14 | Exp Dinâmica | Reset Tabelado | Sistema de Temporada premiando com



MUX1GAMES
23/09/2019, 10:17 AM
Olá pessoal, tudo bem ? Espero que sim!
Vou me apresentar pelo nome, e não pelo nick.
Meu nome é Cícero, tenho 28 anos, sou do RJ e sou da área de T.I. E assim como vocês sou mais um "viciado" por esse game! rs

Mas pessoal, o que tenho trazer aqui é um projeto com uma proposta diferente do que tenho visto. Até que recentemente, após meus anúncios, tenho visto algo parecido.rs
O que trago de novo neste projeto é uma PREMIAÇÃO DE VERDADE para você Player!
Aqui, estarei premiando aquele que ficar no TOP#1 do servidor ao FINAL da TEMPORADA com um PLAYSTATION4 ou um XBOX! Isso mesmo que você acabou de ler!
Tudo bem, você pode não acreditar ou ficar duvidoso quanto a "verocidade" deste prêmio. Eu pensei nisso, e por isto fiz um vídeo dando a minha cara à tapa para a comunidade e provando que irei entregar o prêmio. Como eu fiz e o que foi dito ? Acesse aqui e veja: [Only registered and activated users can see links]

No site e no fórum(em breve) tem mais detalhes sobre a temporada e mais explicações. Acredito que apenas no vídeo citado acima, seja possível entender.
Então, sigo abaixo com algumas informações sobre o servidor. Espero que gostem!

[MUX1] 1ª Temporada
Season 14 - XTeam Files
Experiência: 1.000x ~ 50x
Drop: 50%
Reset: Tabelado
MReset: Com 300RR
BB: OFF
Itens valorizados
Jóias Valorizadas
Nova experiência no PvM
PvP Equilibrado
PREMIAÇÃO DE VERDADE

Maiores informações, acesse:
Site -> [Only registered and activated users can see links]
Facebook -> [Only registered and activated users can see links]

Espero que agradem vocês, acompanhem o site, deixe o seu email no "NOTIFY" e qualquer atualização seja o primeiro a saber!

Forte abraço!