PDA

View Full Version : |Download| Net launcher + Source Code



megaman
07/10/2019, 10:32 PM
Atenção, Crl C + Ctrl V:
Decidi lançar este launcher para a comunidade, para que eles tenham mais um launcher para a coleção, embora nunca exista um programa novo.
A razão do seu lançamento é que eu gosto de compartilhar com outras pessoas, pois obtive ótimos programas e boas contribuições de outras pessoas, então aqui está o meu grão de areia para o MuOnline.
Informo também que em breve lançarei dois programas que publiquei há muito tempo em desenvolvimento, mas pela perda das fontes e do PSD eu o havia abandonado, mas retomei esses projetos e os recriei novamente para compartilhar com você, para aproveitar minha contribuição.


Net Launcher

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Mais Imagens:
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Vídeo em pleno update


[Only registered and activated users can see links]

Vídeo de instalação em Hosting


[Only registered and activated users can see links]

Características do Launcher:
- Arquivos ilimitados por atualizações.
- Slider de imagens.
- Atualizações mediante [Only registered and activated users can see links]
- Verificação por CRC (se um único arquivo for modificado, ele fará o download apenas desse arquivo e não de toda a atualização completa)
- Atualização no momento do clique no botão PLAY (Isso é muito útil para evitar a substituição de arquivos após a atualização, ou seja, dessa forma, não há como ignorar a atualização)

Net Launcher Update 1 [01/09/2019]
- Configurações do MuOnline [Fix]
- Criptografia de arquivo Configs.kitty removida [Bug]
- Adicionado vários idiomas (espanhol - inglês - português) [Novo]

PD: a fonte foi compilada com o visual studio 2013 ultimate.
PD2: Eu não tenho o psd de design em mãos, mas um dia eu os tenho adiciono-os ao post.

Clique em Agradecer e em Aprovar para ver o anexo, nele contem o link para download ;)

Créditos:
Kitty

Luquiinha0
08/11/2019, 10:08 PM
Amigo, estou com esse launcher e percebi um probleminha nele, utilizo a season 6 up13, quando vc coloca o main.premium no update pra ele atualizar, baixa o arquivo blz, porem quando vai abrir o game da erro no main.premium. Peguei o msm main.premium da pasta de update dele e substitui no meu cliente, foi de boa, apenas por ele que ta dando esse problema !

Ewerson
20/12/2019, 10:45 PM
SEI QUE FAZ TEMPO ^^ MAIS VAI SERVI PARA PRÓXIMOS (EU ACHO);
ta corrompendo o arquivo.