PDA

View Full Version : |Skins| CustomPatente - Bruno3D



megaman
12/10/2019, 10:54 AM
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]
Para quem estiver com esse problema basta fazer alteração na source regulando a cordenada da fonte do CustomRankUser

gInterface.DrawIMG(this->m_Data[index].m_Rank+1, PosX + 110, PosY + 1,1,1);

Resultado:
[Only registered and activated users can see links]

Créditos:
Bruno3D

Brasões redimencionados pelo clonelima:

[Only registered and activated users can see links]!2s9EECZD!vXzOClVsoflGddMNntOQlVXUKvLvk8f0JiJtm68 nkKw

Caso tenha problemas no enquadramento e não queira ou não saiba alterar na Source, utilize estes.

Beeki
20/11/2019, 01:17 AM
pra qual muserver?

megaman
20/11/2019, 08:59 PM
@Beeki isso serve para qualquer servidor que tenha customrank como por exemplo os repack do louis

cronusmaker
21/11/2019, 01:27 PM
e essas patentes do paladins ai hein
ouro prata bronze mestre e grão mestre alem do dima e platina ^^

clonelima
21/11/2019, 07:36 PM
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]
Para quem estiver com esse problema basta fazer alteração na source regulando a cordenada da fonte do CustomRankUser

gInterface.DrawIMG(this->m_Data[index].m_Rank+1, PosX + 110, PosY + 1,1,1);

Resultado:
[Only registered and activated users can see links]

Créditos:
Bruno3D

Eu adicionei em meu servidor, como você mencionou ficou com problema no visual da Patente
Só não sei onde tem que adicionar esse codigo para fixa

gInterface.DrawIMG(this->m_Data[index].m_Rank+1, PosX + 110, PosY + 1,1,1);
[Only registered and activated users can see links]

megaman
21/11/2019, 09:25 PM
Se estiver usando um server desses postado na net, não vai ter como fixar isso, a não ser que quem é dono do repack que você estiver usando, ajustar isso na source e compartilhar, ou então você ver como está o tamanho das outras imagens que já vem no server e tentar redimensionar essas deixando nas mesmas dimensões...

clonelima
21/11/2019, 09:37 PM
Se estiver usando um server desses postado na net, não vai ter como fixar isso, a não ser que quem é dono do repack que você estiver usando, ajustar isso na source e compartilhar, ou então você ver como está o tamanho das outras imagens que já vem no server e tentar redimensionar essas deixando nas mesmas dimensões...

estou usando s6 louis update 13

andredeco
21/11/2019, 10:17 PM
estou usando s6 louis update 13

Estes novos brasões de Ranking tem o tamanho diferente dos adicionados neste Servidor, para poder enquadrar
direitinho é necessário mexer na Source (código fonte), só o desenvolvedor possui, neste caso o Louis.
Esquece esse negócio aí neste Server ou baixa um outro com a Source, estude um pouco de programação, caso não saiba,
e então faça a correção.

Uma saída alternativa, pode ser que funcione, é converter estas imagens em JPG e diminuir o tamanho, depois mudar novamente
para o formato do Server (deve estar como OZJ, sei lá). Creio que assim não ficariam sobre as letras.

clonelima
22/11/2019, 01:10 AM
Estes novos brasões de Ranking tem o tamanho diferente dos adicionados neste Servidor, para poder enquadrar
direitinho é necessário mexer na Source (código fonte), só o desenvolvedor possui, neste caso o Louis.
Esquece esse negócio aí neste Server ou baixa um outro com a Source, estude um pouco de programação, caso não saiba,
e então faça a correção.

Uma saída alternativa, pode ser que funcione, é converter estas imagens em JPG e diminuir o tamanho, depois mudar novamente
para o formato do Server (deve estar como OZJ, sei lá). Creio que assim não ficariam sobre as letras.

Não sou de desistir tão fácil kkk

Fiquei aqui um tempo dando uns fails na hora de converter e redimensionar o tamanho dos brasões para caber no espaço certo e consegui
Quando eu fizer o redimensionamento de todos os brasões eu posto o link aqui para download

[Only registered and activated users can see links]

1 17 minutes:------- Atualizado -------

Bom, pra quem tiver esse problema da imagem abaixo com a patente
Eu fiz uma correção que funcionou pra mim sem precisar ajustar nada em Source
Apenas redimencionei a imagem para um tamanho menor para que caiba o espaço certo
sem ficar por cima do nome do personagem.

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Download: [Only registered and activated users can see links]!2s9EECZD!vXzOClVsoflGddMNntOQlVXUKvLvk8f0JiJtm68 nkKw

andredeco
22/11/2019, 08:14 AM
Não sou de desistir tão fácil kkk

Fiquei aqui um tempo dando uns fails na hora de converter e redimensionar o tamanho dos brasões para caber no espaço certo e consegui
Quando eu fizer o redimensionamento de todos os brasões eu posto o link aqui para download

[Only registered and activated users can see links]

1 17 minutes:------- Atualizado -------

Bom, pra quem tiver esse problema da imagem abaixo com a patente
Eu fiz uma correção que funcionou pra mim sem precisar ajustar nada em Source
Apenas redimencionei a imagem para um tamanho menor para que caiba o espaço certo
sem ficar por cima do nome do personagem.

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Download: [Only registered and activated users can see links]!2s9EECZD!vXzOClVsoflGddMNntOQlVXUKvLvk8f0JiJtm68 nkKw

Que bom que deu certo kk
Estarei adicionando este download no tópico.

Mentor
22/11/2019, 09:20 AM
Não sou de desistir tão fácil kkk

Fiquei aqui um tempo dando uns fails na hora de converter e redimensionar o tamanho dos brasões para caber no espaço certo e consegui
Quando eu fizer o redimensionamento de todos os brasões eu posto o link aqui para download

[Only registered and activated users can see links]

1 17 minutes:------- Atualizado -------

Bom, pra quem tiver esse problema da imagem abaixo com a patente
Eu fiz uma correção que funcionou pra mim sem precisar ajustar nada em Source
Apenas redimencionei a imagem para um tamanho menor para que caiba o espaço certo
sem ficar por cima do nome do personagem.

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Download: [Only registered and activated users can see links]!2s9EECZD!vXzOClVsoflGddMNntOQlVXUKvLvk8f0JiJtm68 nkKw

Que bom que conseguiu e fico agradecido por ter compartilhado, dessa forma não precisa ser feito alteração na source para apenas utilizar esses brasões.

cronusmaker
22/11/2019, 02:58 PM
da o peixe kkkk e não ensina a pescar poderia dizer a resolução kkk

clonelima
22/11/2019, 03:37 PM
da o peixe kkkk e não ensina a pescar poderia dizer a resolução kkk

É bem simples até


A resolução em que se encontra os brasões padrão feito pelo Bruno é de 200x200
Eu redimensionei todos os brasões para 78x78

O processo é simples, você vai converter os arquivos .OZT para .tga usando o PentiumTools


Abrindo o PentiumTools vá até Graphic Files, IMG <-> Mu Preview And Convert

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]


1 - Lá você vai procurar a pasta onde está os arquivos da patente
2 - Selecione a patente que deseja converter EX: Rank21.OZT
3 - Marque a Opção Auto convert Mu -> Img
4 - Clique em Convert


Depois disso será gerado um Arquivo chamado Rank21.tga, você pode abrir o mesmo com o Photoshop e fazer as devidas alterações.

[Only registered and activated users can see links]


O mesmo irá abrir assim no photoshop, basta você redimensionar para a resolução desejada
caso você centralize o brasão também é necessário centraliza-lo na aba Channels



Desmarque todas as opções Red, Green, Blue e Marque a Opção Alpha 1, centralize a Alpha 1 também, depois Marque todas as opções Red, Green, Blue e desmarque a opção Alpha 1 feito isso salve o arquivo como Rank21.tga e com o PentiumTools converta-o para Rank21.OZT utilizando a opção a Opção Auto convert Img -> Mu

[Only registered and activated users can see links]

caiojuan92
29/09/2020, 05:53 PM
Muito bom, gostei bastante!