PDA

View Full Version : chaos machine não está upando item de +12 até +15

clonelima
14/10/2019, 04:36 PM
Estou configurando um servidor e a chaos machine não está upando item de +12 até +15

Quando coloca os itens necessários diz para atualizar os itens na chaos machine do site.
Eu não possuo nenhum site com chaos machine.

Alguém pode me dizer como faço pra colocar o upgrade dos itens somente pela chaos machine?

Versão 97d
MuServer BronzeHost

[Only registered and activated users can see links]

Mr.Haziel
14/10/2019, 08:50 PM
Estou configurando um servidor e a chaos machine não está upando item de +12 até +15

Quando coloca os itens necessários diz para atualizar os itens na chaos machine do site.
Eu não possuo nenhum site com chaos machine.

Alguém pode me dizer como faço pra colocar o upgrade dos itens somente pela chaos machine?

Versão 97d
MuServer BronzeHost

Então mano tem que ver se o servidor tem essa customização habilitada,se o seu cliente também tem esse suporte, já que +15 é uma Custom.

cri0
14/10/2019, 09:31 PM
Nesse MuServer não tem a custom para deixar os itens +15 na chaosmachine.

clonelima
14/10/2019, 11:10 PM
Nesse MuServer não tem a custom para deixar os itens +15 na chaosmachine.

Então neste caso, eu teria que usar uma chaos machine no site igual diz ali na mensagem certo?
Existe algum site com essa função de chaos machine ou tem que desenvolver?

cwF
15/10/2019, 01:49 PM
Então neste caso, eu teria que usar uma chaos machine no site igual diz ali na mensagem certo?
Existe algum site com essa função de chaos machine ou tem que desenvolver?

Template MU Speed
[Only registered and activated users can see links]!f8ZxgJJC!WqhZbEWygfgOzSWhLXRPqAYXKLVO6B8haIK0tjl nR5E

Template MU Eclipse
[Only registered and activated users can see links]!agBiiahC!MF33TCV3zUmYKVYe65hkMPAf5AffixEidpSbO6_ HE7E

Template MU AwaY
[Only registered and activated users can see links]!L4w0lKJZ!qC0Md_ZrAynvsrh9B87wdBz2CWgC47_KbngYTzd PfrU

Template MU Kax
[Only registered and activated users can see links]!H4pUVZ7C!PX2PNDaGVgIMIgLdUSe4EpWQuM_W6fNRao-hZimT4FU

*Obs: Todos são para EffectWeb

LaMO
15/10/2019, 02:26 PM
Mas no caso deveria funcionar normalmente do +12 para o +13.