PDA

View Full Version : |Suporte| Painel Staff não funciona musite

clonelima
18/10/2019, 06:32 PM
Olá pessoal, estou com um problema em um Painel Staff MuSite Berlan Barbalho, Liberado aqui na Perfectzone.

Na real, o painel funcionou perfeitamente no AppServ, porém quando coloco o mesmo no cPanel ou Plesk não funciona, o painel é acessível, mas quando você
clica em uma função do painel, simplesmente nada acontece.

Post do painel: [Only registered and activated users can see links]

Quando eu acesso o painel através do meu site, hospedado em cPanel ou Plesk ele me leva para esse link: [Only registered and activated users can see links] o painel abre aparece o menu com todas as funções, e quando eu clico em uma função do painel ele simplesmente adiciona um # no final do link e não abre a função que eu cliquei

Fiz todos os passo certinhos para a instalação do Painel igual no post original

PRINTS

PAINEL FUNCIONANDO APPSERV
[Only registered and activated users can see links]

PAINEL NÃO FUNCIONANDO EM PLESK E CPANEL

LOGS
O PLESK GERA ESSE LOG QUANDO EU ENTRO NO PAINEL DE ADMIN COM ELE HOSPEDADO NO PLESK
[18-Oct-2019 21:15:02] PHP Warning: file_exists() [<a href='function.file-exists'>function.file-exists</a>]: open_basedir restriction in effect. File(../modules/classes/ldPanelStaff.class.php) is not within the allowed path(s): (E:/vhosts/meusite.com.br\;C:\Windows\Temp\) in E:\vhosts\meusite.com.br\[Only registered and activated users can see links] .php on line 14

cPanel não gera log de erro

Se alguém souber como soluciona e quiser compartilhar a informação, muito obrigado!

ibhost
19/10/2019, 11:32 AM
Bom dia, corrigimos o problema, segue o link do arquivo corrigido: [Only registered and activated users can see links]!dgkHXIoa!PxhAe8CmLR3x7x9XQ9XJFSchGGYaGmZgtJNEyfh aLdI

Mentor
19/10/2019, 12:13 PM
Bom dia, corrigimos o problema, segue o link do arquivo corrigido: [Only registered and activated users can see links]!dgkHXIoa!PxhAe8CmLR3x7x9XQ9XJFSchGGYaGmZgtJNEyfh aLdI
Obrigado pelo fix thumbup
Estarei atualizando o topico do arquivo com esse fix ;)

clonelima
19/10/2019, 04:00 PM
Funcionou perfeitamente, muito obrigado mesmo pelo fix!

18 Dias 19 Horas:------- Atualizado -------

Sem a sua correção, antes não era possível expandir as opções do painel de admin

Por ex: clicava em VIP/associados e não aparecia as opções de adicionar, remover e converter
Com a sua correção é possível expandir as opções porem quando tu clica em uma delas ele redireciona para a página inicial do site

EX da opção adicionar VIP

assim que clico em adicionar ele redireciona para esse link musite.com.br/panel.php?page=panelstaff&option=ADD_VIP
só que em vez de levar pra função do painel, leva pra index do site do Mu e continua com esse url lá

21 Horas 17 minutes:------- Atualizado -------

Tive um problema ao usar o fix da ibhost em minha hospedagem, onde eu selecionava uma opção do painel e o painel redirecionava para o site do jogo.
Tentei de várias formas resolver e não consegui, Russo1 me deu uma ajuda e funcionou 100% o painel com o fix da ibhost sem redirecionar.

Aqui está um vídeo de 28 segundos amostrando o problema que eu estava tendo.

Deixo aqui o link do fix da ibhost com o problema de redirecionamento arrumado.

Obrigado: ibhost pelo fix
Obrigado: Russo1 pela solução do problema de redirecionamento do painel staff para o site do mu.

Funcional 100% em plesk
Funcional 100% em cpanel

[Only registered and activated users can see links]!H8FjVSrB!aibehhGNEtlt0lseslkhTBXw99hoMjh-eTMvq4cUm1Y