PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| Desenvolvimento Downgrade 97D 2.0 Lite



bielblood
22/10/2019, 07:10 PM
//|===============================================
//|Lancamento Downgrade 97D 2.0 Lite
//|MuServer Programado pela: Fonte (Louis)
//|Edição Custom: Angel Programador
//|Versão: Downgrade 97D 2.0 Lite
//|===============================================


> [Customs] New Pets
> [Customs] New Wings
> [Customs] Evento Pega - Pega
> [Customs] Evento Mata - Mata
> [Customs] Evento Esconde - Esconde
> [Customs] Evento Roleta Russa
> [Customs] Evento PvP(x1)
> [Customs] Event KillAll(mata-mata)
> [Customs] Team vs team Event
> [Customs] Adicionado New InterFace
> [Customs] Adicionado New InterFace
> [Customs] Adicionado New Loading
> [Customs] Fix Tamanho do Cliente 267 MB :ott1


Desenvolvimento 70% Aguardem Novidades


estou trabalhando 24h na source ( codigo fonte )

Algumas Imagens Liberado

01: [Only registered and activated users can see links]


02: [Only registered and activated users can see links]


03: [Only registered and activated users can see links]


04: [Only registered and activated users can see links]

05: [Only registered and activated users can see links]




UPGRADE 1.0
NEW SELECT CHARACTER
[Only registered and activated users can see links]

UPGRADE 1.1
[Only registered and activated users can see links]

Removido Helper
Removido TabMap
Removido Gens
Removido CashShop
Removido BuffIcons
Removido FastMenu
Removido MuErrorLog
Removido Itens +15 Effect

Adicionado Coordenadas
Adicionado Skill Plasma

Desenvolvimento 90% Aguardem Novidades

talissonx
22/10/2019, 08:44 PM
Esses eventos ai, é em .lua?

Darck
23/10/2019, 12:12 AM
- ajustar interface agora , e adequar a versão ! chat , butons , effects

DarkMixMuOnline
23/10/2019, 05:23 PM
Sabe Informa quando será liberado o mesmo ?

bielblood
29/10/2019, 05:57 PM
UPGRADE

NEW SELECT CHARACTER

[Only registered and activated users can see links]

Desenvolvimento 80% Aguardem Novidades

ViperJr
29/10/2019, 06:10 PM
Segue link da mesma bobagem que ele esta fazendo pra vender e enganar a todos como smp !

Incluso:
Cliente com itens
MainInfo com efeitos
Item.txt

[Only registered and activated users can see links]!GxZ0DQaS!cCIgpDkVz6XiYokPqP4Jrz4lJJILE6pnX0rZTIQ Yqb0 - Client

[Only registered and activated users can see links]!n9IyXKza!g1WH9yw-cy11idO9YUGu5JknNmHqls6pnt_gAtgq9xQ - Editor

[Only registered and activated users can see links]!g8dU0Aga!a-wSy_P9C-2_0WVUrxe7YxHh911VlSbtu1jDCnnbwzQ - Client REMAKE 97D de S6 toda a interface !


Essa palhaçada que esse Sr faz com todos os adms novato.. nao sei como mentor deixa isso ser postado aqui ainda !

posso ser banido, mais ta ai pra quem quiser os arquivos que o mesmo usa...

Nenhum projeto e dele !

@yohoon
@louis ([Only registered and activated users can see links])
@mureader

Prints

[Only registered and activated users can see links]

viOleNt
29/10/2019, 06:42 PM
ViperJr

Pare de difamar o melhor coder do Brasil.

Projeto totalmente dele com a "soucer" e com "colors".

Fico imaginando que é Willerson, Ogocx, Hermex, Wolf e Navossoc perto deste mito

DarkMixMuOnline
29/10/2019, 07:22 PM
Segue link da mesma bobagem que ele esta fazendo pra vender e enganar a todos como smp !

Incluso:
Cliente com itens
MainInfo com efeitos
Item.txt

[Only registered and activated users can see links]!GxZ0DQaS!cCIgpDkVz6XiYokPqP4Jrz4lJJILE6pnX0rZTIQ Yqb0 - Client

[Only registered and activated users can see links]!n9IyXKza!g1WH9yw-cy11idO9YUGu5JknNmHqls6pnt_gAtgq9xQ - Editor

[Only registered and activated users can see links]!g8dU0Aga!a-wSy_P9C-2_0WVUrxe7YxHh911VlSbtu1jDCnnbwzQ - Client REMAKE 97D de S6 toda a interface !


Essa palhaçada que esse Sr faz com todos os adms novato.. nao sei como mentor deixa isso ser postado aqui ainda !

posso ser banido, mais ta ai pra quem quiser os arquivos que o mesmo usa...

Nenhum projeto e dele !

@yohoon
@louis ([Only registered and activated users can see links])
@mureader

Prints

[Only registered and activated users can see links]
Será que ele vai libera esse projeto free pra geral? ou vai coloca pra vende na empresa dele rs, vamos aguarda o fim do desenvolvimento

3 minutes:------- Atualizado -------


@ViperJr ([Only registered and activated users can see links])

Pare de difamar o melhor coder do Brasil.

Projeto totalmente dele com a "soucer" e com "colors".

Fico imaginando que é Willerson, Ogocx, Hermex, Wolf e Navossoc perto deste mito
kkkkk's, vamos ver se vai ser liberado um projeto free dele uma vez na vida , kkkkks mas acho dificil , ele vai é bota pra vende kkkkks , como sempre !

Biozord
29/10/2019, 07:26 PM
@ViperJr ([Only registered and activated users can see links])

Pare de difamar o melhor coder do Brasil.

Projeto totalmente dele com a "soucer" e com "colors".

Fico imaginando que é Willerson, Ogocx, Hermex, Wolf e Navossoc perto deste mito

Quando você souber o que é 97d Dawngroud emulador a gente conversa kkkk lol:ott1

DarkMixMuOnline
29/10/2019, 07:39 PM
Olha Quanto custa a [POSTILA] Planos Ensinamento Programação MuOnline DELE KKKKKKKKS 2 MIL REAIS KKKKKKKKKS
[Only registered and activated users can see links]

So Ensinamento free que tem na Net o cara Querendo engana os ADM Besta Pedindo 2 MIL REAIS POR ENSINAMENTO KKKS,

tamoio
29/10/2019, 08:34 PM
UPGRADE

NEW SELECT CHARACTER

[Only registered and activated users can see links]

Desenvolvimento 80% Aguardem Novidades

vei esse ai ja existe na net em um forum gringo ae
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=108&_nc_oc=AQnBthrSt71rQhTyoSjIvRckeE62jmGl-WTz1ZMwFB0JkjwbxyOyIDkNU0bIbQ8vvW2IGPws6oweiX2Qxyn bRS9t&_nc_ht=scontent-gru2-1.xx&oh=fab94e68d6230ae6784ccddd262db168&oe=5E18B598

megaman
29/10/2019, 10:25 PM
Milk


Olha Quanto custa a [POSTILA] Planos Ensinamento Programação MuOnline DELE KKKKKKKKS 2 MIL REAIS KKKKKKKKKS

[Only registered and activated users can see links]

So Ensinamento free que tem na Net o cara Querendo engana os ADM Besta Pedindo 2 MIL REAIS POR ENSINAMENTO KKKS,
____________

ViperJr
30/10/2019, 12:26 AM
kkkkkkkkkkkk esse gosta de passa vergonha, HUEHUEHUEHHEUEH aguardando o proxim.. capitulo da versao full dele !

DarkMixMuOnline
30/10/2019, 12:28 AM
kkkkkkkkkkkk esse gosta de passa vergonha, HUEHUEHUEHHEUEH aguardando o proxim.. capitulo da versao full dele !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viper,So falto Posta o MuServer que ele ta usando pra acaba com esse Tópico kkkkkkkkkkk

bielblood
30/10/2019, 01:11 AM
se vocês está icomodado com o projeto.
faz um melhor e posta free sendo assim ninguem mais vai comprar de ninguem e sim fazer de graça.
faz um site e faz os servidores de graça pra galera uia já que tem tudo na net porque não fazem isso.
sua inveja é meu sucesso :ott1
até o ogocx tá usando fonte do louis no new 97d 2.0 dele.
então os leigo pare de falar merda. se tá achando ruim procura fazer um melhor e posta tudo de graça.
fica dica, um beijo do gordo :P



Segue link da mesma bobagem que ele esta fazendo pra vender e enganar a todos como smp !


Incluso:
Cliente com itens
MainInfo com efeitos
Item.txt

[Only registered and activated users can see links]!GxZ0DQaS!cCIgpDkVz6XiYokPqP4Jrz4lJJILE6pnX0rZTIQ Yqb0 - Client

[Only registered and activated users can see links]!n9IyXKza!g1WH9yw-cy11idO9YUGu5JknNmHqls6pnt_gAtgq9xQ - Editor

[Only registered and activated users can see links]!g8dU0Aga!a-wSy_P9C-2_0WVUrxe7YxHh911VlSbtu1jDCnnbwzQ - Client REMAKE 97D de S6 toda a interface !


Essa palhaçada que esse Sr faz com todos os adms novato.. nao sei como mentor deixa isso ser postado aqui ainda !

posso ser banido, mais ta ai pra quem quiser os arquivos que o mesmo usa...

Nenhum projeto e dele !

@yohoon
@louis ([Only registered and activated users can see links])
@mureader

Prints

[Only registered and activated users can see links]
posta o muserver compativel com este cliente free que quero ver heheh. então estude primeiro antes de postar \o/
e pra calar sua boca, eu não disse que o projeto era meu. está ai tag leia as coisa com atenção seu invejoso.
//|MuServer Programado pela: Fonte (Louis)
//|Edição Custom: Angel Programador
vai aprender programar pra min pegar [ ]'s
e o forum está ai pra postar dev. arquivos . projeto etc. então cale boca por favor. e va aprender programar C++ / HTML / PHP / ETC. pra depois falar comigo. quem deve banido é vc por vim aqui no meu topico falar merda.

ViperJr
30/10/2019, 08:31 AM
Chegando em casa vou postar, rlx !

6 minutes:------- Atualizado -------


se vocês está icomodado com o projeto.
faz um melhor e posta free sendo assim ninguem mais vai comprar de ninguem e sim fazer de graça.
faz um site e faz os servidores de graça pra galera uia já que tem tudo na net porque não fazem isso.
sua inveja é meu sucesso :ott1
até o ogocx tá usando fonte do louis no new 97d 2.0 dele.
então os leigo pare de falar merda. se tá achando ruim procura fazer um melhor e posta tudo de graça.
fica dica, um beijo do gordo :P



posta o muserver compativel com este cliente free que quero ver heheh. então estude primeiro antes de postar \o/
e pra calar sua boca, eu não disse que o projeto era meu. está ai tag leia as coisa com atenção seu invejoso.
//|MuServer Programado pela: Fonte (Louis)
//|Edição Custom: Angel Programador


vai aprender programar pra min pegar [ ]'s
e o forum está ai pra postar dev. arquivos . projeto etc. então cale boca por favor. e va aprender programar C++ / HTML / PHP / ETC. pra depois falar comigo. quem deve banido é vc por vim aqui no meu topico falar merda.


Tem coisas que nos somos obrigados a ler, poderia desejar ter nascido cego, mais não enfim.. e cada bobagem que você fala "
o ogocx tá usando fonte do louis no new 97d 2.0 dele."


1° ponto oque tem a ver "
e va aprender programar C++ / HTML / PHP / ETC." não entendi ? C++ HTML PHP ETC ? o HTML e PHP esta sendo programado no seu famoso downgread season 6 com as interfaces e itens custos pega da net ? outra duvida maior então quer dizer que o Srs e programador ? vendendo Jobs e querys que tem na net por 2000 reais ? Pois é tenho pena de um ser humano desse ! fique tranquilo meu lindão a mesma merda que você tem, vou estar postando aqui !

[Only registered and activated users can see links]

como é angelprogramador pica ?


[SISTEMA PROGRAMADO PELA EMPRESAFORUM] Evoluido com sucesso ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é sempre bom ver seus projetos "COPI AWAY COPI FILES COPI OGOCX" achando que e o tal vendedor !

Programando colors ? QUE ISSO vei ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rgbtool.com + o glow.txt ou customglow.txt ajuda nego vei !

Precisar de algumas aulas me manda MP te ajudo fazendo uma COPIA mais bonita.. pq ate os arquivos que postei aqui.. não tem um all cup feio desse ou uma interface mal copiada que nem pra isso tu presta !

Não fica ofendido meu caro, apenas estamos te auxiliando dando arquivos mais fácil para o sr copia KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAAKA

bielblood
30/10/2019, 10:24 AM
Chegando em casa vou postar, rlx !

6 minutes:------- Atualizado -------




Tem coisas que nos somos obrigados a ler, poderia desejar ter nascido cego, mais não enfim.. e cada bobagem que você fala "
o ogocx tá usando fonte do louis no new 97d 2.0 dele."


1° ponto oque tem a ver "
e va aprender programar C++ / HTML / PHP / ETC." não entendi ? C++ HTML PHP ETC ? o HTML e PHP esta sendo programado no seu famoso downgread season 6 com as interfaces e itens custos pega da net ? outra duvida maior então quer dizer que o Srs e programador ? vendendo Jobs e querys que tem na net por 2000 reais ? Pois é tenho pena de um ser humano desse ! fique tranquilo meu lindão a mesma merda que você tem, vou estar postando aqui !

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]


[SISTEMA PROGRAMADO PELA EMPRESAFORUM] Evoluido com sucesso ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é sempre bom ver seus projetos "COPI AWAY COPI FILES COPI OGOCX" achando que e o tal vendedor !

Programando colors ? QUE ISSO vei ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rgbtool.com + o glow.txt ou customglow.txt ajuda nego vei !

Precisar de algumas aulas me manda MP te ajudo fazendo uma COPIA mais bonita.. pq ate os arquivos que postei aqui.. não tem um all cup feio desse ou uma interface mal copiada que nem pra isso tu presta !

Não fica ofendido meu caro, apenas estamos te auxiliando dando arquivos mais fácil para o sr copia KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAAKA


sua inveja é meu sucesso amigo.
''vai postar quando chegar em casa '' vou aguardar hehehheheheheh lol essa eu quero ver. kkkkkkkkk

Mentor
30/10/2019, 12:12 PM
Ainda não entendi o motivo de tanta confusão nesse tópico. Se o motivo é porque o autor do tópico usa source que tem na net eu não vejo problema algum nisso, já que 99% dos coder que vejo hoje em dia usa source dos outros, pois são poucos que estão codando algo 100% de sua autoria.
Depois que vazou a source da X-tem, apareceram vários projetos e pessoas vendendo... Não vejo problema nisso! Já que pelo menos estão pegando a source e aplicando algumas melhorias e adicionando coisas novas.

Agora se o problema for pessoal, eu peço que parem de ficar com essa discussão, pois independente se estar usando parte de source de alguém, o tópico foi criado para mostrar um desenvolvimento.

Abraço!

ViperJr
30/10/2019, 12:17 PM
Ainda não entendi o motivo de tanta confusão nesse tópico. Se o motivo é porque o autor do tópico usa source que tem na net eu não vejo problema algum nisso, já que 99% dos coder que vejo hoje em dia usa source dos outros, pois são poucos que estão codando algo 100% de sua autoria.
Depois que vazou a source da X-tem, apareceram vários projetos e pessoas vendendo... Não vejo problema nisso! Já que pelo menos estão pegando a source e aplicando algumas melhorias e adicionando coisas novas.

Agora se o problema for pessoal, eu peço que parem de ficar com essa discussão, pois independente se estar usando parte de source de alguém, o tópico foi criado para mostrar um desenvolvimento.

Abraço!

Pois é meu querido, o mesmo pega arquivos e files e apenas edita e sai vendendo por ai nao sei como aceita isso em seu forum, esse projeto nao vai ser nem disponibilizado sera oferecido para venda na empresa forum, voce sabe a verdade fraude e bosta que é isso Mentor nao e pessoal. Mais quem acaba si ferrando sao os adms novatos que compra essas bostas por ai.. e depois vem no forum meter o pal no vendedor.. ainda mais quando algum ADM OU MOD do forum elogia esse tipo de serviço.

bielblood
30/10/2019, 12:37 PM
Ainda não entendi o motivo de tanta confusão nesse tópico. Se o motivo é porque o autor do tópico usa source que tem na net eu não vejo problema algum nisso, já que 99% dos coder que vejo hoje em dia usa source dos outros, pois são poucos que estão codando algo 100% de sua autoria.
Depois que vazou a source da X-tem, apareceram vários projetos e pessoas vendendo... Não vejo problema nisso! Já que pelo menos estão pegando a source e aplicando algumas melhorias e adicionando coisas novas.

Agora se o problema for pessoal, eu peço que parem de ficar com essa discussão, pois independente se estar usando parte de source de alguém, o tópico foi criado para mostrar um desenvolvimento.

Abraço!
pois é amigo. eu posto os projeto os cara fica com inveja.
e fica comentando conteúdo fora do padrão pra ver se alguem excluir meu tópico ou algo do tipo.
fala mal de min, mais fica 24h visualizando meus projeto wow.
cada um tem seu jeito de se manter na vida amigão. se vocês tá tao icomodado pega cria um site e faz servidores de graça.
fica dica abraços. [ ]'s





Pois é meu querido, o mesmo pega arquivos e files e apenas edita e sai vendendo por ai nao sei como aceita isso em seu forum, esse projeto nao vai ser nem disponibilizado sera oferecido para venda na empresa forum, voce sabe a verdade fraude e bosta que é isso Mentor nao e pessoal. Mais quem acaba si ferrando sao os adms novatos que compra essas bostas por ai.. e depois vem no forum meter o pal no vendedor.. ainda mais quando algum ADM OU MOD do forum elogia esse tipo de serviço.
amigo pela amor de deus né. para de inveja, pesquisa ai se tem alguma reclamação minha uia. o forum não tem nada ver com oque fazemos ou deixa de fazer. leia as regras.

Mentor
30/10/2019, 12:48 PM
Procurei no tópico alguma referência sobre vendas e nao encontrei nenhum, a única coisa que vi é o autor do tópico mostrar algo que ele está trabalhando. Caso algum membro do fórum tenha adiquirdo algo com ele e provar que foi lesado, é so criar um tópico fazendo o alerta, mas se criar tópico no fórum sem provas com intuito de prejudicar alguém porque tem alguma desavenças extra fórum, isso não será tolerado aqui,.
Até então só vi uma postagem de um desenvolvimento, não vi nada de mais.

MiaKhalifa
30/10/2019, 12:50 PM
Ainda não entendi o motivo de tanta confusão nesse tópico. Se o motivo é porque o autor do tópico usa source que tem na net eu não vejo problema algum nisso, já que 99% dos coder que vejo hoje em dia usa source dos outros, pois são poucos que estão codando algo 100% de sua autoria.
Depois que vazou a source da X-tem, apareceram vários projetos e pessoas vendendo... Não vejo problema nisso! Já que pelo menos estão pegando a source e aplicando algumas melhorias e adicionando coisas novas.

Agora se o problema for pessoal, eu peço que parem de ficar com essa discussão, pois independente se estar usando parte de source de alguém, o tópico foi criado para mostrar um desenvolvimento.

Abraço!

Bom.. não sou de me meter em treta.. porem concordo com todos a cima.. já cansei de ver esse rapaz somente add itens no sv antigo do violent e cobrando valores abusivos somente nos itens ate pq o muserver é "free", sei que tem trabalho pra add item etc.. porem.. comprar 200++ por isso acho um absurdo, qual quer pessoa que parar 2-3 hrs olhando vídeos ou tentando consegue.. porem tem gente que prefere dar uma de "inteligente" pra cima de adm novato etc.. enfim.. pegar algo da net e usar ou ate mesmo vender o mesmo eu n vejo problema nem um.. o negocio ta qnd o cara quer pedir um valor abusivo por eles

ViperJr
30/10/2019, 12:58 PM
Bom.. não sou de me meter em treta.. porem concordo com todos a cima.. já cansei de ver esse rapaz somente add itens no sv antigo do violent e cobrando valores abusivos somente nos itens ate pq o muserver é "free", sei que tem trabalho pra add item etc.. porem.. comprar 200++ por isso acho um absurdo, qual quer pessoa que parar 2-3 hrs olhando vídeos ou tentando consegue.. porem tem gente que prefere dar uma de "inteligente" pra cima de adm novato etc.. enfim.. pegar algo da net e usar ou ate mesmo vender o mesmo eu n vejo problema nem um.. o negocio ta qnd o cara quer pedir um valor abusivo por eles

OPS up !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bielblood
30/10/2019, 01:19 PM
Bom.. não sou de me meter em treta.. porem concordo com todos a cima.. já cansei de ver esse rapaz somente add itens no sv antigo do violent e cobrando valores abusivos somente nos itens ate pq o muserver é "free", sei que tem trabalho pra add item etc.. porem.. comprar 200++ por isso acho um absurdo, qual quer pessoa que parar 2-3 hrs olhando vídeos ou tentando consegue.. porem tem gente que prefere dar uma de "inteligente" pra cima de adm novato etc.. enfim.. pegar algo da net e usar ou ate mesmo vender o mesmo eu n vejo problema nem um.. o negocio ta qnd o cara quer pedir um valor abusivo por eles
amigo cada um tem seu ganha pão. não é obrigado ninguem comprar servidor está lá pra quem quiser adquirir, qual o problema?, como falei se vocês estão icomodado cria um site pra fazer servidores de graça.
ha verdade é que vocês tem inveja de min porque sou foda :ott1 abraços.
sua inveja é minha fama e sucesso [ ]'s

MiaKhalifa
30/10/2019, 01:29 PM
amigo cada um tem seu ganha pão. como falei se vocês estão icomodado cria um site pra fazer servidores de graça.
ha verdade é que vocês tem inveja de min porque sou foda :P abraços.
Meu anjo.. eu n estou incomodado com a forma que vc ganha dinheiro etc.. mt menos com inveja de um sv com item custom :/, se vc ganha dinheiro fazendo pessoas de boba poxa meus parabens fico feliz por vc que tem gente que paga nessas coisas ainda, agora.. eu queria saber quando vc realmente vai por taxa de jc,central de segurança.. ah pera lembrei kkk vai esperar cair outro ms na net com esses custom pra dizer q vc add itens.. n pera dsclp q vc "programou"?

bielblood
30/10/2019, 01:45 PM
Meu anjo.. eu n estou incomodado com a forma que vc ganha dinheiro etc.. mt menos com inveja de um sv com item custom :/, se vc ganha dinheiro fazendo pessoas de boba poxa meus parabens fico feliz por vc que tem gente que paga nessas coisas ainda, agora.. eu queria saber quando vc realmente vai por taxa de jc,central de segurança.. ah pera lembrei kkk vai esperar cair outro ms na net com esses custom pra dizer q vc add itens.. n pera dsclp q vc "programou"?
cara nem vou mais perder meu tempo com vocês criticando meu topico sem motivo.
vocês estão tentando fazer com oque o dono do forum exclui meu topico.
mais eu sou pelo certo. e tenho fé em deus.
abraços.

ViperJr
30/10/2019, 02:16 PM
iti malia, ele tem fé em Deus kkkkkkkkkkkkkkkk

LaMO
30/10/2019, 02:51 PM
Olha Quanto custa a [POSTILA] Planos Ensinamento Programação MuOnline DELE KKKKKKKKS 2 MIL REAIS KKKKKKKKKS


[Only registered and activated users can see links]

So Ensinamento free que tem na Net o cara Querendo engana os ADM Besta Pedindo 2 MIL REAIS POR ENSINAMENTO KKKS,


Adicionar Sports no servidor. Acredito que vale o preço kkkkkk

viOleNt
30/10/2019, 03:30 PM
Mentor,

Tirando o fato desse cara gostar de passar vergonha e a galera tumultuar, alguns relataram o fato dele passar a perna nos desavisados de plantão, falar que o produto que ele vende tem coisas que não tem, ou usar print de um servidor e entregar outro.

Realmente não ligo como o cara vende as paradinhas dele, só que o mercado que ja anda em decadência, quando tem um ser humaninho desses, cheio de ego e com pouca educação e ao meu ver com más intenções, a comunidade cai matando mesmo.

Eu tenho mais de 15 anos na area, tenho uma excelente reputação e te garanto que quase todos os dias, tenho recebido histórias desse cara agindo de má fé. Ele é o famoso vendedor de fumaça que chamamos aqui em SP.

Perco algumas vendas, mas se vejo que o cara acha que vai pagar um valor para ter uma cópia do muaway, eu ja aviso que não vai, mais esse cara não age com a mesma transparência.

Sinceramente, eu vejo esse cara similar ao Guilherme da Bronze Host, mas enquanto nós que tomamos a frente da comunidade não começar a repudiar esse tipo de gente, teremos problemas.

No mais é só isso.

Mentor
30/10/2019, 03:46 PM
Mentor,

Tirando o fato desse cara gostar de passar vergonha e a galera tumultuar, alguns relataram o fato dele passar a perna nos desavisados de plantão, falar que o produto que ele vende tem coisas que não tem, ou usar print de um servidor e entregar outro.

Realmente não ligo como o cara vende as paradinhas dele, só que o mercado que ja anda em decadência, quando tem um ser humaninho desses, cheio de ego e com pouca educação e ao meu ver com más intenções, a comunidade cai matando mesmo.

Eu tenho mais de 15 anos na area, tenho uma excelente reputação e te garanto que quase todos os dias, tenho recebido histórias desse cara agindo de má fé. Ele é o famoso vendedor de fumaça que chamamos aqui em SP.

Perco algumas vendas, mas se vejo que o cara acha que vai pagar um valor para ter uma cópia do muaway, eu ja aviso que não vai, mais esse cara não age com a mesma transparência.

Sinceramente, eu vejo esse cara similar ao Guilherme da Bronze Host, mas enquanto nós que tomamos a frente da comunidade não começar a repudiar esse tipo de gente, teremos problemas.

No mais é só isso.Eu estou entendo, nao estou aqui defendendo ninguém, só acho que ele criou um topico mostrando um dev e gerou tudo isso.
Eu nem sabia que esse rapaz vendia servidor.
Estou mantendo o tópico porque está dentro das regras.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

andredeco
30/10/2019, 04:08 PM
@Mentor ([Only registered and activated users can see links])

Lendo os comentários aqui me lembrei na hora de um outro meliante, o tal Felipe, certamente irá lembrar dele, afinal o mesmo
ocasionou muita revolta na comunidade até ter a sua conta do Mega invadida e seus arquivos distribuídos na net, já faz um tempo
que não ouço falar dele, vai ver já mataram. Pois bem, tenho uma sugestão para que facilite as coisas e contribua para os desavisados.
A Perfect Zone ao meu ver é o atual fórum mais movimentado e com isso muitos, senão todos, que buscam iniciar seus Servidores
passam por aqui em busca de arquivos e de conhecimento, tendo isto em vista, poderia ser criada uma área na página principal,
semelhante ao Reclame Aqui dos anunciantes do fórum, onde cada pessoa que se sentiu lesada por alguém e que possua as provas, possa
divulgar detalhadamente o nome, o ocorrido e as provas para assim prevenir futuros possíveis clientes do meliante.
Creio que esta seria a melhor forma de ao menos diminuir a aparição destes metidos a espertos. Uma área de advertência para interessado e
acima de tudo, bem Moderada e controlada para que não sejam cometidas injustiças com acusações sem provas.

Biozord
30/10/2019, 04:19 PM
@Mentor ([Only registered and activated users can see links])

Lendo os comentários aqui me lembrei na hora de um outro meliante, o tal Felipe, certamente irá lembrar dele, afinal o mesmo
ocasionou muita revolta na comunidade até ter a sua conta do Mega invadida e seus arquivos distribuídos na net, já faz um tempo
que não ouço falar dele, vai ver já mataram. Pois bem, tenho uma sugestão para que facilite as coisas e contribua para os desavisados.
A Perfect Zone ao meu ver é o atual fórum mais movimentado e com isso muitos, senão todos, que buscam iniciar seus Servidores
passam por aqui em busca de arquivos e de conhecimento, tendo isto em vista, poderia ser criada uma área na página principal,
semelhante ao Reclame Aqui dos anunciantes do fórum, onde cada pessoa que se sentiu lesada por alguém e que possua as provas, possa
divulgar detalhadamente o nome, o ocorrido e as provas para assim prevenir futuros possíveis clientes do meliante.
Creio que esta seria a melhor forma de ao menos diminuir a aparição destes metidos a espertos. Uma área de advertência para interessado e
acima de tudo, bem Moderada e controlada para que não sejam cometidas injustiças com acusações sem provas.

Apoiado, não somente de comerciantes parceiros ao fórum mais de qualquer um que venda arquivos ou serviços na área, ajudaria bastante a ver a reputação de cada um antes de comprar algo.

andredeco
30/10/2019, 04:37 PM
Isso, me referi aos anunciantes do fórum mas como exemplo. Tendo uma área aberta tudo fica mais fácil,
assim não se perde as reclamações de vista e o nome dos infratores estarão sempre lá para todo mundo ver.

ViperJr
30/10/2019, 04:43 PM
@Mentor ([Only registered and activated users can see links])

Lendo os comentários aqui me lembrei na hora de um outro meliante, o tal Felipe, certamente irá lembrar dele, afinal o mesmo
ocasionou muita revolta na comunidade até ter a sua conta do Mega invadida e seus arquivos distribuídos na net, já faz um tempo
que não ouço falar dele, vai ver já mataram. Pois bem, tenho uma sugestão para que facilite as coisas e contribua para os desavisados.
A Perfect Zone ao meu ver é o atual fórum mais movimentado e com isso muitos, senão todos, que buscam iniciar seus Servidores
passam por aqui em busca de arquivos e de conhecimento, tendo isto em vista, poderia ser criada uma área na página principal,
semelhante ao Reclame Aqui dos anunciantes do fórum, onde cada pessoa que se sentiu lesada por alguém e que possua as provas, possa
divulgar detalhadamente o nome, o ocorrido e as provas para assim prevenir futuros possíveis clientes do meliante.
Creio que esta seria a melhor forma de ao menos diminuir a aparição destes metidos a espertos. Uma área de advertência para interessado e
acima de tudo, bem Moderada e controlada para que não sejam cometidas injustiças com acusações sem provas.


UP concordo plenamente, assim seria perfeito, pegar os meliantes e os que sacaneiam pois todos os dias aparecem pessoas interessadas em ter seu servidor, ou aprender, comprar coisas boas.. e sempre tem as pessoas de MÁ FÉ !

Seria perfeito essa Area de Reclame Aqui <3 podendo divulgar os infratores no ramo de muonline !

bielblood
30/10/2019, 05:48 PM
seria ótimo está area reclame aqui

eu ia adorar, pois meu trabalho é 100% e nunce tive reclamação.

abraços aos leigo.



viOleNt ([Only registered and activated users can see links]) você é leigo amigo. vc só faz da suporte ao Ogx. nem programar vc sabe mlq, vai estudar pra chegar aos meus pes. se vc tem 15 anos eu tenho 20, sou um fantasma amigo. abraços




socorre o ViperJr ([Only registered and activated users can see links]) este newib deve tá se matando pra fazer o projeto nem configurar o muserver deve saber, engraço que ele fala que trabalha e fica 24h online, deve passar o dia todo pagando pal nos meus file kkkkk lollollollol

MiaKhalifa
30/10/2019, 06:38 PM
seria ótimo está area reclame aqui

eu ia adorar, pois meu trabalho é 100% e nunce tive reclamação.

abraços aos leigo.



viOleNt ([Only registered and activated users can see links]) você é leigo amigo. vc só faz da suporte ao Ogx. nem programar vc sabe mlq, vai estudar pra chegar aos meus pes. se vc tem 15 anos eu tenho 20, sou um fantasma amigo. abraços




socorre o ViperJr ([Only registered and activated users can see links]) este newib deve tá se matando pra fazer o projeto nem configurar o muserver deve saber, engraço que ele fala que trabalha e fica 24h online, deve passar o dia todo pagando pal nos meus file kkkkk lollollollol

Quando que adicionar item virou programar meu anjo? kkkk pior pegar servidores crackeados add item ai dizer q vc add "custom"? ..cara o dia que vc conseguir add custom de taxa,
central de segurança ou qual quer outra coisa que não seja um ctrl+c + ctrl+v da net eu pago pau pro teu trabalho ainda tatuo seu nome no meu braço ^^


UPGRADE DE ATT ITENS...( Só faltou cobrar isso também né)
[Only registered and activated users can see links]

bielblood
31/10/2019, 02:30 PM
UPGRADE 1.0
NEW SELECT CHARACTER
[Only registered and activated users can see links]

UPGRADE 1.1
[Only registered and activated users can see links]

Removido Helper
Removido TabMap
Removido Gens
Removido CashShop
Removido BuffIcons
Removido FastMenu
Removido MuErrorLog
Removido Itens +15 Effect

Adicionado Coordenadas
Adicionado Skill Plasma

Desenvolvimento 90% Aguardem Novidades

Maykon
31/10/2019, 04:47 PM
Vai ter que remover o "SD" e arrumar inventário, baú, trade etc...
tá muito na cara que isso não é 97d.

MiaKhalifa
01/11/2019, 11:31 AM
Vai ter que remover o "SD" e arrumar inventário, baú, trade etc...
tá muito na cara que isso não é 97d.
se vc tiver as linhas de codigo pra passar pra ele logo :/ ou dizer ele onde tem.. pq sozinho ele n consegue fazer isso n

Darck
01/11/2019, 07:45 PM
- eu juro que esse cliente é o do louiz '-

bielblood
01/11/2019, 09:13 PM
- eu juro que esse cliente é o do louiz '-

//|MuServer Programado pela: Fonte (Louis)
//|Edição Custom: Angel Programador

amigo desculpe pela resposta. mais você não saber ler ou é iniciante ?
deixei bem claro que o muserver é programado pelo louis, então claro que o cliente também é do louis. min poupe né amigo. vocês ai com inveja, vão procurar oque fazer rapaz deixa eu fazer meu projeto.

DICA DO ANGEL PROGRAMADOR
Que Deus afaste de mim, toda inveja , todo medo e desanimo. livra-me de quem so diminui e nada me acrescenta . amem

Darck
01/11/2019, 09:34 PM
- desculpe pela resposta mais oque voce está programando ? se o titulo diz " DESENVOLVIMENTO DOWNGRADE 97D 2.0 LITE ([Only registered and activated users can see links]) " e tudo que vi até o momento é do louiz '-'
oque voce mudou ? sua autoria ? quer ajuda ? posso te ensinar fazer dowgrade por que ai ta passando feio ? tiro o sd ? ag ? não ne o louis nao att ainda pra tu pega !

DarkMixMuOnline
02/11/2019, 12:21 AM
- desculpe pela resposta mais oque voce está programando ? se o titulo diz " DESENVOLVIMENTO DOWNGRADE 97D 2.0 LITE ([Only registered and activated users can see links]) " e tudo que vi até o momento é do louiz '-'


oque voce mudou ? sua autoria ? quer ajuda ? posso te ensinar fazer dowgrade por que ai ta passando feio ? tiro o sd ? ag ? não ne o louis nao att ainda pra tu pega !
Oque eu queria fala , cê ja falo tudo kkkkkkkkkkkk

bielblood
02/11/2019, 12:21 AM
- desculpe pela resposta mais oque voce está programando ? se o titulo diz " DESENVOLVIMENTO DOWNGRADE 97D 2.0 LITE ([Only registered and activated users can see links]) " e tudo que vi até o momento é do louiz '-'


oque voce mudou ? sua autoria ? quer ajuda ? posso te ensinar fazer dowgrade por que ai ta passando feio ? tiro o sd ? ag ? não ne o louis nao att ainda pra tu pega !

nunca vi falar que se coloca nome de autor em ''titulo''
leia as regra primeiro amigo, vc com sua inveja tá passando vergonha, igual o ViperJr ([Only registered and activated users can see links]), já passou vergonha chegar sumiu lollol , cadê o projeto que ele ia postar igual o meu heheh até hoje espero, e vc fica ai falando sozinho.
e se o projeto estiver feio ou bonito, não é da sua conta, o projeto é meu e não seu, se está icomodado faça um melhor e poste pra galera lollol
não se preocupe farei varios upgrade pra você ficar com mais inveja do meu projeto. abraços [ ]'s

DICA DO ANGEL PROGRAMADOR
Que Deus afaste de mim, toda inveja , todo medo e desanimo. livra-me de quem so diminui e nada me acrescenta . amem

lkt22
02/11/2019, 10:40 AM
deixem o cara trabalhar, meus queridos! farofa custa caro!! ele merece a fama que tem, e se vocês não entendem de dawngraud emulador não falem com essa lenda viva que nós temos.
vai com tudo, senhor do MuOnline. Mentor de Ogoc. O primeiro de seu nome. Pai de HermeX e Wolfulus. Conhecedor dos segredos profundos e lógica nunca antes vista na humanidade humana.

Darck
02/11/2019, 10:47 AM
deixem o cara trabalhar, meus queridos! farofa custa caro!! ele merece a fama que tem, e se vocês não entendem de dawngraud emulador não falem com essa lenda.
vai com tudo, senhor do MuOnline. Mentor de Ogoc. O primeiro de seu nome. Pai de HermeX e Wolfulus. Conhecedor dos segredos profundos e lógica nunca antes vista na humanidade humana.


Desculpe-me minha grande ignorancia em não perceber éssa divindade em forma humana :( infelizmente errei e reconheco meu erro ... todos saudem o deus Angel vindo do mundo ASM em forma humana !

bielblood
29/11/2019, 05:31 PM
Demonstração Fenrirs com Skills + Effect

Desenvolvimento 91% Aguardem Novidades

[Only registered and activated users can see links]

member321
23/04/2020, 10:12 PM
Opa tudo bom como esta o desenvolvimento do projeto ?

DarkMixMuOnline
23/04/2020, 11:08 PM
Opa tudo bom como esta o desenvolvimento do projeto ?
VAI NO FORUM DELE QUE O VALOR DESSE desenvolvimento TA LA POR 550$, O CARA PEGA UM PROJETO FREE QUE O PROPIO cri0 POSTO,A UNICA COISA QUE ELE FEZ FOI ADICIONA OS ITENS E EFEITOS ...

member321
23/04/2020, 11:13 PM
[Only registered and activated users can see links]

mas onde e o forum dele ?

cri0
23/04/2020, 11:50 PM
[Only registered and activated users can see links]


Ele já ta vendendo até as files que postei rs?

DarkMixMuOnline
24/04/2020, 12:56 AM
Ele já ta vendendo até as files que postei rs?
Vou nem comenta mas kkkkkkkks

Ravoc
19/05/2020, 10:04 PM
Segue link da mesma bobagem que ele esta fazendo pra vender e enganar a todos como smp !

Incluso:
Cliente com itens
MainInfo com efeitos
Item.txt

[Only registered and activated users can see links]!GxZ0DQaS!cCIgpDkVz6XiYokPqP4Jrz4lJJILE6pnX0rZTIQ Yqb0 - Client

[Only registered and activated users can see links]!n9IyXKza!g1WH9yw-cy11idO9YUGu5JknNmHqls6pnt_gAtgq9xQ - Editor

[Only registered and activated users can see links]!g8dU0Aga!a-wSy_P9C-2_0WVUrxe7YxHh911VlSbtu1jDCnnbwzQ - Client REMAKE 97D de S6 toda a interface !


Essa palhaçada que esse Sr faz com todos os adms novato.. nao sei como mentor deixa isso ser postado aqui ainda !

posso ser banido, mais ta ai pra quem quiser os arquivos que o mesmo usa...

Nenhum projeto e dele !

@yohoon
@louis ([Only registered and activated users can see links])
@mureader

Prints

[Only registered and activated users can see links]

Obrigado, vai ajudar bastante, eu estava atrás de um Editor similar.

ViperJr
20/05/2020, 12:44 PM
DICA DO ANGEL PROGRAMADOR
GOSTO DE COPIAR E ENGANAR OS TROUXAS QUE COMPRA MEUS ARQUIVOS FREE DA NET e.e

CODE
08/06/2020, 09:44 PM
Gabriel tu e pika mermo Angel

CroSS_ADM
08/06/2020, 11:07 PM
Já que virou bagunça vou começar a baixar uns MuServer aqui e editar só os arquivos .txt pra mudar os créditos e vou vender também... todo mundo vende essas por....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

MinoX
18/07/2020, 07:19 PM
Obrigado, vai ajudar bastante, eu estava atrás de um Editor similar.

MuServer:
[Only registered and activated users can see links]_KY8ptC1zz2veLNKosspAai4_JAYmoEO5h2XPU2_ go

VidalOficial
02/09/2020, 03:57 PM
Me Ajuda a Criar Mu servidor
Desse
21979722213 se puder me chama lá

lazarocp
02/09/2020, 07:06 PM
tem custom monster nesse dele?

Ravoc
03/09/2020, 01:56 PM
Tem montarias?

bigmed
05/09/2020, 06:27 PM
alguem pode me ajuda a colocar uma interface no meu serve s6 dewgrade licenciado nao consigo por as inteface do 97d 2.0 que nem a aque esta postada aqui na perfect quem ´poder ajuda vem discord porfavor [Only registered and activated users can see links] ou fala no mensage

3 Dias 17 Horas:------- Atualizado -------


Segue link da mesma bobagem que ele esta fazendo pra vender e enganar a todos como smp !

Incluso:
Cliente com itens
MainInfo com efeitos
Item.txt

[Only registered and activated users can see links]!GxZ0DQaS!cCIgpDkVz6XiYokPqP4Jrz4lJJILE6pnX0rZTIQ Yqb0 - Client

[Only registered and activated users can see links]!n9IyXKza!g1WH9yw-cy11idO9YUGu5JknNmHqls6pnt_gAtgq9xQ - Editor

[Only registered and activated users can see links]!g8dU0Aga!a-wSy_P9C-2_0WVUrxe7YxHh911VlSbtu1jDCnnbwzQ - Client REMAKE 97D de S6 toda a interface !


Essa palhaçada que esse Sr faz com todos os adms novato.. nao sei como mentor deixa isso ser postado aqui ainda !

posso ser banido, mais ta ai pra quem quiser os arquivos que o mesmo usa...

Nenhum projeto e dele !

@yohoon
@louis ([Only registered and activated users can see links])
@mureader

Prints

[Only registered and activated users can see links]



cade a chave pra descodificar os dowload ?

55 minutes:------- Atualizado -------

mano voce tem todos eses arquivos que ele coloco para dowload esse que ele posto n esta podendo mas baixar voce teria esses arquivos que podese me passar ? [Only registered and activated users can see links]!GxZ0DQaS!cCIgpDkVz...6pnX0rZTIQYqb0 ([Only registered and activated users can see links]!GxZ0DQaS!cCIgpDkVz6XiYokPqP4Jrz4lJJILE6pnX0rZTIQ Yqb0) - Client