PDA

View Full Version : |Dúvida| Monstros gigantes



LaMO
23/10/2019, 04:30 PM
Bom dia, meu cliente tem alguns monstros gigantes, alguém sabe qual arquivo eu devo substituir/alterar para resolver esse problema?

andredeco
23/10/2019, 05:44 PM
Como monstros gigantes? Certamente são originais dos monstros, afinal, para alterar o tamanho de qualquer
um seria necessário editar os arquivos do monstro em questão para assim aumentar o seu tamanho, nunca vi
ninguém fazer isso.
Se ainda acha que algum bug, poste fotos.

LaMO
24/10/2019, 12:43 PM
Como monstros gigantes? Certamente são originais dos monstros, afinal, para alterar o tamanho de qualquer
um seria necessário editar os arquivos do monstro em questão para assim aumentar o seu tamanho, nunca vi
ninguém fazer isso.
Se ainda acha que algum bug, poste fotos.

IceQueen e Hydra

Links das prints: 1 ([Only registered and activated users can see links]) e 2 ([Only registered and activated users can see links])

Utilizei a câmera 3D pra você ter uma noção do tamanho que esse bicho está kkkk

Como posso resolver isso e deixar eles do tamanho normal?
[Only registered and activated users can see links]

andredeco
24/10/2019, 04:06 PM
IceQueen e Hydra

Links das prints: 1 ([Only registered and activated users can see links]) e 2 ([Only registered and activated users can see links])

Utilizei a câmera 3D pra você ter uma noção do tamanho que esse bicho está kkkk

Como posso resolver isso e deixar eles do tamanho normal?
[Only registered and activated users can see links]

Você não mencionou qual versão de Mu está usando mas eu creio que seja 97. Caso seja, é normal pois a Ice Queen e a Hydra são
Boss nestas versões e realmente tem este tamanho.
O que você pode fazer é trocar o arquivo dos respectivos mobs no Cliente substituindo pelos arquivos de Season 2.

LaMO
24/10/2019, 04:29 PM
Você não mencionou qual versão de Mu está usando mas eu creio que seja 97. Caso seja, é normal pois a Ice Queen e a Hydra são
Boss nestas versões e realmente tem este tamanho.
O que você pode fazer é trocar o arquivo dos respectivos mobs no Cliente substituindo pelos arquivos de Season 2.

Estou utilizando 1.0M, é só alterar na pasta Monster do cliente?

andredeco
24/10/2019, 05:14 PM
Isso, só encontrar os respectivos arquivos dos monstros ou então, tenta substituir a pasta Monster por uma de Season 2.

Como estes dois monstros são tidos como Boss nesta Season, o cooldown para eles renascerem deve estar alto, então vá no
arquivo Monster.txt Server e reduza este cooldown.

cronusmaker
26/10/2019, 02:30 PM
sem print não da pra dizer se o monstro ta no tamanho padrão ou não
pq a icequeen ja tem uma hitbox gigante mais ja vi alguns mu que altera a proporção
por questão de desenpenho geralmente eu pego mobs da 97d e season 2

LaMO
27/10/2019, 08:24 PM
sem print não da pra dizer se o monstro ta no tamanho padrão ou não
pq a icequeen ja tem uma hitbox gigante mais ja vi alguns mu que altera a proporção
por questão de desenpenho geralmente eu pego mobs da 97d e season 2

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Acredito que está maior que o padrão, se puder me dar sua opinião