PDA

View Full Version : Qual MS compro?



LaMO
27/10/2019, 09:04 PM
Gostaria de comprar um MS 1.0M, gostaria de indicações.

Sei do WH Team e da X-Team, tem outras que trabalha com essa versão?

andredeco
27/10/2019, 09:16 PM
X-team. Sou cliente lá e as Season menores estão todas finalizadas, zero de Bug.
É a empresa mais conceituada no Brasil porém já lhe adianto, o Suporte é um pouco demorado, mas
em contra partida, o fórum é bem completo e extremamente movimentado. Como está buscando Season baixa,
poderá ter apenas dúvidas na instalação, mas problemas in game e Bugs não terá.

LaMO
27/10/2019, 09:21 PM
X-team. Sou cliente lá e as Season menores estão todas finalizadas, zero de Bug.
É a empresa mais conceituada no Brasil porém já lhe adianto, o Suporte é um pouco demorado, mas
em contra partida, o fórum é bem completo e extremamente movimentado. Como está buscando Season baixa,
poderá ter apenas dúvidas na instalação, mas problemas in game e Bugs não terá.

A query do reset é configurável?

andredeco
27/10/2019, 09:52 PM
A query do reset é configurável?

Não sei se a Query em si é modificável, mas todo o sistema de Reset é bem flexível, pode ser alterado quase que totalmente.
Depende o que você pretende fazer.
Estes servers free MuEMU é tudo da X-Team, tirando os pagos da desenvolvedora, são os melhores Free.

Stark
27/10/2019, 10:38 PM
Mano, eu comprei 1.0M do WMTeam e não me arrependo. O MS é top, tem um sistema de balanceamento de classes muito bom. Sistema automático de eventos e etc. Fora que o suporte é sensacional, hoje mesmo acabei de receber um UPDATE !!

cri0
28/10/2019, 05:32 PM
vlgtre recomendo ogocx.

[Only registered and activated users can see links]

mutroia
28/10/2019, 07:20 PM
xteam ...sem duvidas !

TheFury
28/10/2019, 09:14 PM
X-team mano.

LaMO
28/10/2019, 09:28 PM
@vlgtre ([Only registered and activated users can see links]) recomendo ogocx.

[Only registered and activated users can see links]

Ele não tem a versão que eu procuro, infelizmente. Conheço o trabalho dele e é muito bom.

cri0
28/10/2019, 09:31 PM
1.0 possui, isso de 1.0m j q k s e etc são apenas algumas modificações do server, que você consegue fazer.