PDA

View Full Version : |Dúvida| Castle Siege

LaMO
30/10/2019, 01:58 PM
Como eu faço pra inverter quem começa dentro do castelo no evento Castle Siege?

Por padrão a guild defensora começa dentro, mas eu gostaria de inverter, deixar a guild atacante dentro e a defensora fora, nos minutos que antecedem o evento.

Li um tutorial sobre isso uma vez, porém não consigo encontrar mais. Era um tutorial em inglês.

Alguém sabe onde tenho que mexer?

Desde já obrigado.

Ps: Se não me engano, era alguma procedure, mas não encontrei qual é :/

andredeco
30/10/2019, 03:56 PM
Como eu faço pra inverter quem começa dentro do castelo no evento Castle Siege?

Por padrão a guild defensora começa dentro, mas eu gostaria de inverter, deixar a guild atacante dentro e a defensora fora, nos minutos que antecedem o evento.

Li um tutorial sobre isso uma vez, porém não consigo encontrar mais. Era um tutorial em inglês.

Alguém sabe onde tenho que mexer?

Desde já obrigado.

Ps: Se não me engano, era alguma procedure, mas não encontrei qual é :/

Não sei se eu entendi direito, mas da maneira que entendi você quer inverter os lugares das quids atacantes e defensoras.
Se realmente é isto, eu acredito que dará um baita problema, visto que a guid atacante fiará presa dentro do castelo e a
defensora não conseguirá defender é nada, pois o verdadeiro Castle Siege possui portões e estátuas que devem ser
destruídos pela atacante, invertendo as posições a defensora ficará presa fora das áreas sem conseguir defender ou para
poder entrar terá que abrir os portões espontaneamente.
No verdadeiro Castle Siege os players montam as chamadas Spot-Buff, áreas protegidas para se bufarem e assim subir até a sala
principal e tentar o registro na Coroa.

Se eu entendi certo, tira isso da cabeça para não estragar o evento e já começar a correr players antes mesmo de começar.

LaMO
30/10/2019, 09:36 PM
Não sei se eu entendi direito, mas da maneira que entendi você quer inverter os lugares das quids atacantes e defensoras.
Se realmente é isto, eu acredito que dará um baita problema, visto que a guid atacante fiará presa dentro do castelo e a
defensora não conseguirá defender é nada, pois o verdadeiro Castle Siege possui portões e estátuas que devem ser
destruídos pela atacante, invertendo as posições a defensora ficará presa fora das áreas sem conseguir defender ou para
poder entrar terá que abrir os portões espontaneamente.
No verdadeiro Castle Siege os players montam as chamadas Spot-Buff, áreas protegidas para se bufarem e assim subir até a sala
principal e tentar o registro na Coroa.

Se eu entendi certo, tira isso da cabeça para não estragar o evento e já começar a correr players antes mesmo de começar.

Eu preciso fazer isso pro meu Siege ter graça!
Quando o servidor estiver online eu edito uma conta pra você ver como vai ser legal :)
É só de início, começar dentro.
Porém, quando o siege começar, eles serão movidos para o começo, e a guild defensora poderá entrar normalmente no "salão"...

Te garanto que terá graça (:

Me ajuda a mudar, não lembro como faz...

Muito obrigado

andredeco
30/10/2019, 10:14 PM
Eu preciso fazer isso pro meu Siege ter graça!
Quando o servidor estiver online eu edito uma conta pra você ver como vai ser legal :)
É só de início, começar dentro.
Porém, quando o siege começar, eles serão movidos para o começo, e a guild defensora poderá entrar normalmente no "salão"...

Te garanto que terá graça (:

Me ajuda a mudar, não lembro como faz...

Muito obrigado

O Castle Siege utiliza como mapa o Valley of Loren, número deste mapa é 30.
Para alterar tais posições, você terá que editar o arquivo Gate.txt do seu MS.
O problema é que geralmente há umas 6 linhas de Gate neste mapa, você terá que
iniciar um CS para poder verificar com exatidão as coordenadas do ataque e da defesa para então inverter.
Veja bem, ao mover para um mapa o char nasce entre as coordenadas longitude X e Y e latitude A e B,
você terá que efetuar teste para ter certeza de quais linhas são pois cada MS é distinto, provavelmente um tutorial
indicando as linhas A e B não sirvam para o seu.

Algumas destas linhas serão os moves padrão, Land, entrada de Lorencia, Crywolf, etc... O restante será o do CS.

LaMO
31/10/2019, 10:57 AM
O Castle Siege utiliza como mapa o Valley of Loren, número deste mapa é 30.
Para alterar tais posições, você terá que editar o arquivo Gate.txt do seu MS.
O problema é que geralmente há umas 6 linhas de Gate neste mapa, você terá que
iniciar um CS para poder verificar com exatidão as coordenadas do ataque e da defesa para então inverter.
Veja bem, ao mover para um mapa o char nasce entre as coordenadas longitude X e Y e latitude A e B,
você terá que efetuar teste para ter certeza de quais linhas são pois cada MS é distinto, provavelmente um tutorial
indicando as linhas A e B não sirvam para o seu.

Algumas destas linhas serão os moves padrão, Land, entrada de Lorencia, Crywolf, etc... O restante será o do CS.

Olá amigo, o que estou querendo mudar não é o gate, e sim quem pode atravessar o portão nos minutos antes do Castle Siege.
Por padrão, apenas a guild defensora pode entrar no castelo nos minutos antecessores ao evento, através do portão que tem lá em cima, pra entrar no "salão" do evento.

Apenas gostaria de inverter a permissão de quem pode atravessar nesse momento.

Saberia me ajudar?

Muito Obrigado

andredeco
31/10/2019, 11:54 AM
Olá amigo, o que estou querendo mudar não é o gate, e sim quem pode atravessar o portão nos minutos antes do Castle Siege.
Por padrão, apenas a guild defensora pode entrar no castelo nos minutos antecessores ao evento, através do portão que tem lá em cima, pra entrar no "salão" do evento.

Apenas gostaria de inverter a permissão de quem pode atravessar nesse momento.

Saberia me ajudar?

Muito Obrigado

Creio que basta o GM da guild dona do Castelo e da Aliança liberar o acesso, clicando nos portões, mesma coisa
que se faz para liberar a entrada em Lands of Trial. Se não for isso, não tenho ideia de como fazer.

LaMO
01/11/2019, 01:31 PM
Ninguém consegue achar esse tutorial ou fazer um novo? :/

Preciso muito disso