PDA

View Full Version : |Pedido| DB Original MU Arena



LaMO
03/11/2019, 07:19 PM
Boa noite, gostaria de saber se alguém tem a DB Original do MU Arena, aquela que tem mais de 1 GB de tamanho..

Não preciso das contas, apenas das procedures, alguém poderia me enviar?

InFamous
03/11/2019, 07:44 PM
Restaura a DB e limpa

LaMO
03/11/2019, 07:45 PM
Restaura a DB e limpa

Eu queria a DB, não tenho ela.

InFamous
03/11/2019, 07:49 PM
Banco de dados da 1.0 não serve?

LaMO
03/11/2019, 07:57 PM
Banco de dados da 1.0 não serve?

Não, tem uma procedure modificada nela que eu preciso MUITO

Schimidt
03/11/2019, 10:58 PM
explica melhor sobre essa procedure que talvez alguém pode te ajudar

Backup: [Only registered and activated users can see links]!z0sinAhB!FnSJ4BI0GzLHbd8VwUdFfg
o primeiro arquivo é backup sem as contas pode ser que a procedure que voce precise enteja ai, confirma pra mim se é isso mesmo.

nnDoug
04/11/2019, 01:42 AM
1GB uma DB só pra pegar a procedure?! Estranho nao?
ta querendo pegar dados de alguem

MeNoN
04/11/2019, 09:14 AM
explica melhor sobre essa procedure que talvez alguém pode te ajudar

Backup: [Only registered and activated users can see links]!z0sinAhB!FnSJ4BI0GzLHbd8VwUdFfg
o primeiro arquivo é backup sem as contas pode ser que a procedure que voce precise enteja ai, confirma pra mim se é isso mesmo.

os Arquivos postados , São do mu arena 1.0z porem , foi postada uma outra database no-md5 , mais o servidor em si esta cm MD5 , assim sendo necessario a troka do JoinServer pra poder logar na conta da DB Postada..

a DB Original do Servidor Fica Inviavel Posta !!!!

LaMO
04/11/2019, 09:50 AM
1GB uma DB só pra pegar a procedure?! Estranho nao?
ta querendo pegar dados de alguem

Eu pedi ajuda em vários e vários tópicos para conseguir o que estou procurando, e ninguém sabe me ajudar.
Então eu estou recorrendo a DB, nem eu sei qual a procedure que é, senão eu pedia apenas ela pra quem tem, eu vou ter que abrir 2 DBs e ficar olhando as diferenças até encontrar.

Mas se você gosta de jogar acusações no ventilador, fique a vontade.


explica melhor sobre essa procedure que talvez alguém pode te ajudar

Backup: [Only registered and activated users can see links]!z0sinAhB!FnSJ4BI0GzLHbd8VwUdFfg
o primeiro arquivo é backup sem as contas pode ser que a procedure que voce precise enteja ai, confirma pra mim se é isso mesmo.

É a procedure que modifica as permissões do portal do Valley of Loren, que permite que a guild atacante não entre no castelo antes do Castle Siege começar, preciso achar qual é ela pra alterar... Chegando em casa restauro essa DB para procurar, mas já tentei com ela, não sei se é a mesma DB, acredito que essa daí alguém pegou uma outra para utilizar.

5 minutes:------- Atualizado -------


os Arquivos postados , São do mu arena 1.0z porem , foi postada uma outra database no-md5 , mais o servidor em si esta cm MD5 , assim sendo necessario a troka do JoinServer pra poder logar na conta da DB Postada..

a DB Original do Servidor Fica Inviavel Posta !!!!

O problema é que a DB postada não é a original, é uma outra DB compatível que utilizaram :/ Se você tiver a original, por favor, upe pra mim :( Preciso muito..