PDA

View Full Version : MuServer Pra testes de Skins e Mods 3D Leve e Configuração Configuração



Henriq
06/11/2019, 01:21 AM
Galera essa semana eu to sofrendo pra achar um server pra testar minha skins e meus mods , pôs oque eu usava do smiley parou de funcionar, quem puder me ajudar .. e só isso que ta me impedindo de continuar desenvolvendo meus items e e projetos.. quem souber um musever bom.. que aceite efeitos.. eu uso uma virtualmachine funcionou perfeitamente com o sv do smliley

Mentor
06/11/2019, 09:45 AM
Já tentou esse?
[Only registered and activated users can see links]

Henriq
06/11/2019, 10:54 AM
Já tentou esse?
[Only registered and activated users can see links]


Ja mano mas quando clicko no server ele não entra vi que uma galera tbm teve esse erro .. só queria um sv pra por on e add itens e jobs

daias2
06/11/2019, 11:26 AM
Ja mano mas quando clicko no server ele não entra vi que uma galera tbm teve esse erro .. só queria um sv pra por on e add itens e jobs

ai manu estou usando esse muserver ai ta de boua aki mas tive q pega o link de outro forum e tals ta ai o link

[Only registered and activated users can see links]!X5hjVSCL!9sqR-zZb7pWnA_2vf3-hZEpwv_r21Dndazt4jo0toic

Mentor
06/11/2019, 12:06 PM
[Only registered and activated users can see links]
Porque no tópico que informei teve membro postando que conseguiu e que precisava utilizar a db do update 13 dos files do louis.

Tópico movido para área correta! Favor ter mais atenção da próxima vez.

Henriq
06/11/2019, 12:34 PM
[Only registered and activated users can see links]
Porque no tópico que informei teve membro postando que conseguiu e que precisava utilizar a db do update 13 dos files do louis.

Tópico movido para área correta! Favor ter mais atenção da próxima vez.

consegui graças a Deus <3 Obrigado galera podem fechar muito obrigado mesmo!

cronusmaker
08/11/2019, 08:03 AM
eu tou usando a s6 do louis update 13
no caso o unico lugar que tu tem que por o ip e no connect server
e tambem eu fiz um loop back adapater
não sei isso ta causando bug mais não consigo mover para os mapas do gs cs como cry wolf e valey of lorem


[Only registered and activated users can see links]