PDA

View Full Version : |Suporte| Erro de try attack in not attack area

Stark
10/11/2019, 12:51 PM
Pessoal, bom dia

Estou com esse problema, lotando a log do gameserver:
Try Attack In Not Attack Area (Arena,49,94) errortype = 1

O que já foi feito:
Trocar a Terrain
Verificar as cordenadas (elas realmente existem e os spot que estão lá NÃO morrem).

Alguém sabe o que pode ser? Seria de grande ajuda!!

s00x
10/11/2019, 04:41 PM
Olá colega, boa tarde!

Está utilizando Corvo do DL para atacar?
Tem algum evento de PVP automático que está iniciando próximo dessas coordenadas?

Nos dê mais informações, antes de aparecer esse erro, deve ter algum evento no seu LOG que o requisitou, verifica o que tem antes do erro.

att's

LaMO
10/11/2019, 04:47 PM
Estou com o mesmo problema, não tem corvo do DL, em todos chars podem acontecer... Tem evento PVP que começaria próximo, mas não no momento que acontece o erro.

Stark
10/11/2019, 07:09 PM
Olá colega, boa tarde!

Está utilizando Corvo do DL para atacar?
Tem algum evento de PVP automático que está iniciando próximo dessas coordenadas?

Nos dê mais informações, antes de aparecer esse erro, deve ter algum evento no seu LOG que o requisitou, verifica o que tem antes do erro.

att's

Boa noite!

Exatamente como o vlgtre falou.. tem evento automático (semi automático na verdade, preciso dar o comando pra iniciar) mas não está ocorrendo no momento! Com todo char acontece, e tá LOTANDO a log.. 10 minutos de servidor online já tá em quase 100MB de log.

s00x
10/11/2019, 07:56 PM
Desabilita esse evento Semi automático, isso vai ser erro de configuração, não sei exatamente se vai ser nesse evento, por isso precisamos de mais detalhes.
E por favor, se possível poste as ultimas linhas antes do erro acontecer, alguma situação especifica está acionando este erro, algum move, algum mob entrando nessa coordenada ou até mesmo alguém tentando trocar porrada em área no pvp.
Enfim, o erro em si não é critico e é fácil de ser solucionado, a grande questão é estar gerando esses logs monstruosos, por isso precisamos de mais informações.

Obs: Façam contato com o desenvolvedor, esse lance um hotfixs pra isso rapídão.

att's