PDA

View Full Version : |Dúvida| Tem como esconder o ip do main.dll ?



felippe2099
11/11/2019, 01:03 AM
Galera boa noite queria saber se tem algum programa que possa está escondendo o ip do main.dll ou criptografar , pois com qualquer editor hex editor pode encontrar facil o ip do servidor , queria saber se tem como camuflar esse ip e qual programa que eu devo usar .

clonelima
11/11/2019, 12:02 PM
Galera boa noite queria saber se tem algum programa que possa está escondendo o ip do main.dll ou criptografar , pois com qualquer editor hex editor pode encontrar facil o ip do servidor , queria saber se tem como camuflar esse ip e qual programa que eu devo usar .

Eu já tentei de algumas formas e não consegui, também não estou ligando muito pra esconder o IP da main.dll já que é fácil consegui-lo através de outros métodos.
Tentei algumas criptografias e me parece que a main.dll não aceita ser modificada por elas.

Já tentei até mesmo esconder ela do cliente dando pack no main.exe mas também não aceita

LaMO
11/11/2019, 12:40 PM
Galera boa noite queria saber se tem algum programa que possa está escondendo o ip do main.dll ou criptografar , pois com qualquer editor hex editor pode encontrar facil o ip do servidor , queria saber se tem como camuflar esse ip e qual programa que eu devo usar .

Você pode packear ela com o Main, mas já te adianto que não vai mudar NADA.
Quem quiser o IP, vai conseguir, e não vai fazer diferença se vc tiver Checksum e um bom Firewall.

Abraços;

clonelima
11/11/2019, 12:51 PM
Você pode packear ela com o Main, mas já te adianto que não vai mudar NADA.
Quem quiser o IP, vai conseguir, e não vai fazer diferença se vc tiver Checksum e um bom Firewall.

Abraços;

packear ela com o Main seria com Molebox? porque quando eu uso molebox da problema de DLL Corrupted, quero esconder ela por conta do Antihack

LaMO
11/11/2019, 01:06 PM
packear ela com o Main seria com Molebox? porque quando eu uso molebox da problema de DLL Corrupted, quero esconder ela por conta do Antihack

Só fazer um checksum que resolve, não?

Sim, com Molebox

clonelima
11/11/2019, 01:28 PM
Só fazer um checksum que resolve, não?

Sim, com Molebox


Então quando eu dou pack no main.exe com a main.dll dá erro na hora que vou entrar no jogo, assim que tento entrar pelo main da esse erro:

[Only registered and activated users can see links]

checksum não sei como fazer, e nem pra que serve

LaMO
11/11/2019, 04:30 PM
Então quando eu dou pack no main.exe com a main.dll dá erro na hora que vou entrar no jogo, assim que tento entrar pelo main da esse erro:

[Only registered and activated users can see links]

checksum não sei como fazer, e nem pra que serve

O Checksum é muito simples, ele gera um arquivo do Main, e se a pessoa tentar conectar com um Main diferente do seu, dará DC. Se quiser ajuda quanto ao Checksum, me manda seu Skype no mp.

Quanto ao Molebox, não manjo nada disso, só sei que é através dele.

felippe2099
11/11/2019, 09:47 PM
Estava vendo em outros servidores tipo o muspirit que usa o main.dll não consegui achar o ip no main.dll já tentei de tudo , quando consegui esconder o ip do main.dll já não da pra entrar no game pelo main.exe e nem com o laucher abre mais não aparece nada e nenhum erro

Maykon
11/11/2019, 10:21 PM
Existe um bypass para o checksum na internet, eu tive que fazer uma correção para o mesmo.

clonelima
11/11/2019, 10:53 PM
Estava vendo em outros servidores tipo o muspirit que usa o main.dll não consegui achar o ip no main.dll já tentei de tudo , quando consegui esconder o ip do main.dll já não da pra entrar no game pelo main.exe e nem com o laucher abre mais não aparece nada e nenhum erro

Também estou na mesma situação

s00x
12/11/2019, 07:32 AM
Olá, bom dia pessoal!


Estava vendo em outros servidores tipo o muspirit que usa o main.dll não consegui achar o ip no main.dll já tentei de tudo , quando consegui esconder o ip do main.dll já não da pra entrar no game pelo main.exe e nem com o laucher abre mais não aparece nada e nenhum erro
Talvez porque no caso deles, o IP não está nessa DLL.

Bom levando o assunto como um todo em consideração, packear ou camuflar uma DLL para ocultar a conexão é completamente perda de tempo, logo que, quem tem o conhecimento para manipular os bytes de um HEXA Decimal, também vai ter conhecimento para encontrar outros modos que nem são tão difíceis assim, com o próprio Prompt de Comando do Windows, conseguimos encontrar o Endereço de IP da conexão, isso sem levar em consideração os programas especializados nesse tipo de identificação, programas como o TcpLogView ([Only registered and activated users can see links]) ou o TcpView ([Only registered and activated users can see links])que é ate um complemento pro netstat do Windows, eles conseguem identificar sem muito problema o endereço utilizado para essas conexões.

Para algo mais efetivo, recomendo outras abordagens, como TROCAR as portas dos aplicativos utilizados no MuServer, trocar a porta de conexão RDP do seu Cloud e a utilização de algum serviço de negação pacotes excessivos. Acredito que qualquer coisa que fuja disso, não terá serventia.

Para quem quer se certificar da utilização do GameGuard, ao invés de Hookalo no MAIN.exe, é só pedir para quem programou a DLL indexa-lo no próprio código fonte.
Algo que tenho certeza, que, o programador vai fazer em segundos.

Espero que encontrem uma solução plausível para o problema de vocês.
Até mais...
att's

felippe2099
12/11/2019, 09:40 PM
Alguem para dar uma ajuda ?

andredeco
12/11/2019, 10:26 PM
Alguem para dar uma ajuda ?

Olá felippe2099, blz?

Está sendo normal ultimamente o pessoal questionar sobre como efetuar este procedimento, talvez devido a algumas files
que foram disponibilizadas e não possuem esta função. Acontece que hoje em dia é super normal não só em MuServer PC, como também no Mobile,
não ter como esconder o IP. Isto ocorre ao fato de uns tempos para cá surgirem inúmeras maneiras na Internet de como pegar o IP de um programa
que se conecte a Internet, e saiba que é extremamente fácil, pelo próprio CMD do DOS você pega. Em contra partida, as empresas de VPS hoje em
dia já incluem protetores de ataques, principalmente do tipo DDOS, então se preocupe com a empresa que irá contratar, questione bem antes sobre
estas proteções.
Uma outra boa dica é, libere apenas as portas necessárias no seu Servidor, e se possível, não use as portas padrão do Mu, mas sim qualquer outra
diferente.
Resumindo, é inútil esconder o IP, se preocupe com as proteções oferecidas pelo seu VPS.

Abç.

Alankoba
13/11/2019, 06:30 AM
Pra que esconder o IP?

Definitivamente isso não é necessário. Apenas o fato de relevar o IP não compromete nada do seu servidor.
Se você está com medo disso então corre atrás de tampar as possíveis vulnerabilidades que seu server possa ter.

Repito! Não perca seu tempo indo atrás disso, não use Molebox, aspack ou nada disso, só vai encher o score dos antivírus pra apagar suas coisas e fazer você perder players.

- Só abre a porta do CS e das salas por padrão, se houver site em hospedagem abre a 1433 somente para o IP do servidor do site.
- Não existe nenhuma vulnerabilidade conhecida no Muonline que permita que alguém somente com o jogo, ou com edição de pacotes possa ter acesso ao seu banco de dados... No passado o Exdb inject ferrou bastante gente, quem lembra?

- Use um site conhecido no mercado, principalmente os que estão na ativa e atualizados.
- Como disse anteriormente, não existe NADA CONHECIDO que permita que programas maliciosos ferrem seu servidor.

- Use o Windows atualizado. Se você usa o Windows Server 2008 R2 > Também vale a mesma cosia que disse ali em cima... Não existe nenhum exploit divulgado e conhecido (no momento) capaz de dar acesso ao seu servidor (desde que com as ultimas atualizações).

Use um Cloud/servidor dedicado com mitigação de dos/ddos, dessa forma ninguém com pouca munição vai derrubar seu game.