View Full Version : |Dúvida| Drop de Jóias
Bom dia, gostaria de deixar o drop de Jóias do meu servidor mais difícil, e gostaria de saber como fazer isso.
Modifiquei para dropar de monstro com outro level, e diminuiu MUITO o drop da jóia.
Como configuro certinho até a quantidade que me agrada?
Meu servidor é 1.0
andredeco
11/11/2019, 05:49 PM
Bom dia, gostaria de deixar o drop de Jóias do meu servidor mais difícil, e gostaria de saber como fazer isso.
Modifiquei para dropar de monstro com outro level, e diminuiu MUITO o drop da jóia.
Como configuro certinho até a quantidade que me agrada?
Meu servidor é 1.0
Visto que há diversos 1.0, cada um com um tipo de configuração, especifique qual é o seu, qual é a Team
ou desenvolvedor. Caso seja um pago, negócio é torcer por algum outro usuário que tenha ajudar, ou então,
questione diretamente o desenvolvedor sobre tal configuração.
Visto que há diversos 1.0, cada um com um tipo de configuração, especifique qual é o seu, qual é a Team
ou desenvolvedor. Caso seja um pago, negócio é torcer por algum outro usuário que tenha ajudar, ou então,
questione diretamente o desenvolvedor sobre tal configuração.
É da FIRE TEAM, acredito que se eu perguntar ele me ajuda.. Mas é uma configuração padrão das jóias, não tem nenhum custom nesse sentido..