PDA

View Full Version : |Tutorial| Efeitos MuEmu



kingrox
15/11/2019, 10:14 AM
Localizando efeitos para asas


[Only registered and activated users can see links]

Desculpe mal sei português ingles nem se fala,
Obs: meu filho quis sair no video haahsha

andredeco
15/11/2019, 10:25 AM
Parabéns! Excelente vídeo e de fácil entendimento.

Mentor
15/11/2019, 10:32 AM
Parabéns kingrox !! Estávamos precisando de um tutorial desses congratscongratscongrats

Henriq
15/11/2019, 02:38 PM
Muito Bom! eu já utilizava outro método o de advinhar mesmo kkkkkk, isso vai ajudar a galera que não manja muit.o!

cronusmaker
16/11/2019, 02:17 PM
e bom ver que tem gente ainda bem dedicada a isso

peteti
19/11/2019, 08:39 AM
Belo vídeo mano, precisamos de mais pessoas assim, eu mesmo não sabia como procurar effects pelo Olly
Parabéns.

Mentor
08/02/2020, 09:15 PM
@kingrox ([Only registered and activated users can see links]) estava vendo o seu vídeo pela sua página do youtube e só avisando que os comentários estão desativados, já que no vídeo você pede para a galera comentar no caso de algum pedido..^^

Tipo eu adicionei a wing desse vídeo no meu server, so que não sei como adicionar esses efeitos ai de luz nas pontas delas,você sabe adicionar isso? Poderia fazer um tutorial?


[Only registered and activated users can see links]

kingrox
09/02/2020, 03:15 PM
obrigado por avisar dos comentários vou ativar lá..
pra qual season você que esse efeito vou tentar encontra-lo tem o link da asa?

Mentor
09/02/2020, 04:20 PM
@kingrox ([Only registered and activated users can see links]) Utilizo season6 e estou usando a dll desse tópico no qual tem a skin, mais acho que se usar a skin sem a dll vai ficar escura devido a mascara que foi adicionada para poder ter o efeito adicionado pelo kapocha
[Only registered and activated users can see links]

Essa wing é da season15.


edit

Achei um tópico aqui mesmo no forum, postado pelo megaman com o link da wings e os efeitos dela :D
[Only registered and activated users can see links]

Mas de qualquer forma se puder fazer um tutorial ensiando a manipular as outras colunas vai ajudar muito :)

Agora sim ficou bem melhor com o efeito

[Only registered and activated users can see links]