PDA

View Full Version : Avatar não aparece | Site Morpheus |

Cadeiao
21/11/2019, 11:16 PM
Olá amigos. estou com um probleminha.

o Avatar no meu site não está aparecendo , no caso adicionou tudo certinho mais a imagem fica conformo está na imagem.

IMAGENS
22232224

Obrigado des de já

andredeco
21/11/2019, 11:25 PM

o Avatar no meu site não está aparecendo , no caso adicionou tudo certinho mais a imagem fica conformo está na imagem.

IMAGENS

2221
2222

Obrigado des de já

Fica assim com qualquer formato de imagem? Jpg, obg, Gif?
Está usando a free crackeada? Se for, testa com o tem até default. A crackeada tem vários probleminhas, principalmente com alguns templates.

Cadeiao
21/11/2019, 11:47 PM

IMAGENS
22232224

Obrigado des de já

Fica assim com qualquer formato de imagem? Jpg, obg, Gif?
Está usando a free crackeada? Se for, testa com o tem até default. A crackeada tem vários probleminhas, principalmente com alguns templates.

nao importa qual formato é fica como está na imagem . o site é baixado da net.

andredeco
22/11/2019, 07:34 AM
Testa com outros templates, o Default primeiro.
Caso funcione, é só concertar no template que usa.
Ativa o Debug nas configurações do Site em Admin, para ver o erro.

Denis Alves
22/11/2019, 07:59 AM
cara, geralmente, olha na pasta /uploads/avatar (pasta onde fica guardada imagens - separadas por categoria) não tem um arquivo chamado .httacess ou algo similar...

eu já tive esse problema e geralmente era só apagar esse arquivo citado, que se encontra dentro das pastas, que funciona...

Cadeiao
22/11/2019, 08:29 PM

IMAGENS
22232224

Obrigado des de já

cara, geralmente, olha na pasta /uploads/avatar (pasta onde fica guardada imagens - separadas por categoria) não tem um arquivo chamado .httacess ou algo similar...

eu já tive esse problema e geralmente era só apagar esse arquivo citado, que se encontra dentro das pastas, que funciona...

Eita mano fiz o que vc falou e deu certo, Obrigado em

tomtom
29/02/2020, 07:53 PM
Boa noite senhores!
Estou com o msm problema, alguem pode me ajudar ?
Fui na pasta uploads/avatar... Nao tinha o arquivo.
fica dessa forma quando logo no site e no ranking
2288