PDA

View Full Version : |Pedido| Website muemu season 6 louis emulator



clonelima
25/11/2019, 10:21 PM
Alguém me indica um website compativel com MuEmu Season 6 Louis Emulator?
Eu estava utilizando na 97d MuSite com template MuMaD liberado aqui na Pz mas mudei pra season 6 e tem algumas coisas que não tá funcionando
como a sincronia do VIP, não da pra adicionar vip do painel staff nem noticias etc etc

De preferencia uma web grátis se tiver kk

andredeco
26/11/2019, 08:13 AM
Morpheus.

Não troco por nenhuma outra, você coloca o ranking
que quiser via painel ADM com total suporte a MuEmu. Eu uso a paga mas tem a crackeada aqui no fórum.

clonelima
26/11/2019, 08:36 AM
Morpheus.

Não troco por nenhuma outra, você coloca o ranking
que quiser via painel ADM com total suporte a MuEmu. Eu uso a paga mas tem a crackeada aqui no fórum.

Eu gostei dessa web também, porém não tenho condições de compra-la agora.

O uso da crackeada pode trazer problemas com os desenvolvedores?
EX: Tirarem o site do AR, excluírem DB

lorranmota
26/11/2019, 08:37 AM
Morpheus.

Não troco por nenhuma outra, você coloca o ranking
que quiser via painel ADM com total suporte a MuEmu. Eu uso a paga mas tem a crackeada aqui no fórum.
a crackeada não conpensa usar, a Propria Hinet nos mostrou o porque no grupo, o melhor a se fazer é comprar a versão premium ou usar Ferrarezi Web.

clonelima
26/11/2019, 08:54 AM
a crackeada não conpensa usar, a Propria Hinet nos mostrou o porque no grupo, o melhor a se fazer é comprar a versão premium ou usar Ferrarezi Web.

é verdade deixa crackeada pra lá, uma hora eu pego a versão paga, Ferrarezi Web funciona de boa para Season 6?

andredeco
26/11/2019, 09:13 AM
Nunca me dei bem com essa Ferrarezi, é a mesma coisa que MuSite, tem que sair instalando Job e Query e criar tabelas, não há quem faça eu usar ela.
Eu usaria a Morpheus crackeada até juntar a grana, acho que custa R$280,00, e comprar a Premium. Ou então, usa a DmnCms crackeada.
Esse negócio de Web é muito relativo e de gosto, você pode gostar de manusear uma que a maioria não gosta por exemplo. Vai experimentando
até se decidir.

russo1
26/11/2019, 03:03 PM
cuidado com a morpheus crackeada, dá pra deletarem sua db..

LaMO
26/11/2019, 03:08 PM
Alguém me indica um website compativel com MuEmu Season 6 Louis Emulator?
Eu estava utilizando na 97d MuSite com template MuMaD liberado aqui na Pz mas mudei pra season 6 e tem algumas coisas que não tá funcionando
como a sincronia do VIP, não da pra adicionar vip do painel staff nem noticias etc etc

De preferencia uma web grátis se tiver kk

Se sua web for código aberto, dá pra ajustar todas essas coisas de forma simples..

andredeco
26/11/2019, 03:27 PM
Outra boa opção é a Web Engine, ela é código aberto e você só paga por algum módulo diferente que queira.
Esta Web é uma das mais bonitas :D

Sobre os problemas com Rankings, etc... você só vai encontrar em MuSite e Ferrarezi, afinal são 2 Fuscas na atualidade,
não tem fácil configuração em nada, nem painel administrativo decente, aí imagina a segurança de uns troços desses
hoje em dia, que foram feitas com o PHP, IonCube, etc... pra lá de ultrapassados.
Qualquer web de hoje em dia você configura qualquer Ranking no painel administrativo só informando as Tabelas, a não
ser que queira fazer igual uns malucos aí que colocam Ranking até pra quantos bixos matam em uma semana. O Mu dos
caras tem mais Ranking do que jogador kk

clonelima
26/11/2019, 05:16 PM
Outra boa opção é a Web Engine, ela é código aberto e você só paga por algum módulo diferente que queira.
Esta Web é uma das mais bonitas :D

Sobre os problemas com Rankings, etc... você só vai encontrar em MuSite e Ferrarezi, afinal são 2 Fuscas na atualidade,
não tem fácil configuração em nada, nem painel administrativo decente, aí imagina a segurança de uns troços desses
hoje em dia, que foram feitas com o PHP, IonCube, etc... pra lá de ultrapassados.
Qualquer web de hoje em dia você configura qualquer Ranking no painel administrativo só informando as Tabelas, a não
ser que queira fazer igual uns malucos aí que colocam Ranking até pra quantos bixos matam em uma semana. O Mu dos
caras tem mais Ranking do que jogador kk

eu vi ela aqui, pra usar muitas funções como compra de vip, ticket de suporte tem que comprar plugin


cuidado com a morpheus crackeada, dá pra deletarem sua db..

Obrigado pelo alerta, não vou utilizar morpheus crackeada

2 minutes:------- Atualizado -------


Se sua web for código aberto, dá pra ajustar todas essas coisas de forma simples..

Eu estava utilizando o MuSite com templade mumad, mas tem alguns problemas com o banco de dados do season 6 em sincronizar VIP, adicionar notícias etc

LaMO
26/11/2019, 10:40 PM
eu vi ela aqui, pra usar muitas funções como compra de vip, ticket de suporte tem que comprar plugin



Obrigado pelo alerta, não vou utilizar morpheus crackeada

2 minutes:------- Atualizado -------



Eu estava utilizando o MuSite com templade mumad, mas tem alguns problemas com o banco de dados do season 6 em sincronizar VIP, adicionar notícias etc

Não tem esses problemas não, é problema de configuração / falta de querys

MiaKhalifa
27/11/2019, 06:30 AM
Tente a dmncms 1.1.8, depois da webengine ela chega a ser a segunda com os templates mais bonitos na minha opinião

hinetworks
27/11/2019, 05:22 PM
[Only registered and activated users can see links] está com 50% de desconto.

cronusmaker
28/11/2019, 05:08 PM
talves essa semana ou mais tardar mes que vem eu libero a musite
com essa função porem so tem um bug tecnico que não irei resolver quanto ao vip

o membro fica impossibilitado de comprar um vip novo ate que o vip atual acabe
para contornar isso talves eu coloque a opção transformar plano vip a criterio do adm
para quem usa o mu emu season 6 não e problema ja que da para comprar o vip in game