PDA

View Full Version : |Dúvida| Deixar tema padrão



SexyZ0r
01/12/2019, 12:05 AM
Boa noite, atualmente instalei um tema em meu Forum, porem quando vou entrar nele fica o tema padrão, como coloco o tema que instalei para ser o padrão ?

2232

OBS: Já cliquei na seta e defini tema de usuário para todos, porem continuou assim.

MiaKhalifa
01/12/2019, 07:36 PM
Tente assim: [Only registered and activated users can see links]

#Edit

Caso msm assim n funcione tire o padrão primeiro do outro dps tente colocar nesse

Pra facilitar um pouco mais use em pt-br
[Only registered and activated users can see links]

SexyZ0r
01/12/2019, 08:49 PM
Tente assim: [Only registered and activated users can see links]

#Edit

Caso msm assim n funcione tire o padrão primeiro do outro dps tente colocar nesse

Pra facilitar um pouco mais use em pt-br
[Only registered and activated users can see links]

Consegui irmão, Muito obrigado, mais uma dúvida rapidão, está aparecendo essa mensagem para min

2234

no caso, para eu instalar a versão nova eu tenho que instalar tudo de novo, ou tem como só atualizar para a versão nova sem mexer em nada ?

OBS: A versão do meu fórum foi aquela que você me enviou a v4.4.8.

MiaKhalifa
01/12/2019, 09:05 PM
Consegui irmão, Muito obrigado, mais uma dúvida rapidão, está aparecendo essa mensagem para min

2234

no caso, para eu instalar a versão nova eu tenho que instalar tudo de novo, ou tem como só atualizar para a versão nova sem mexer em nada ?

OBS: A versão do meu fórum foi aquela que você me enviou a v4.4.8.

Sim tem como vc atualizar a mesma sem instalar tudo dnv só tem que esperar eles liberarem a 4.4.9 nulled, essa mensagem aparece somente pra vc ignore ela ate sair a 4.4.9

SexyZ0r
01/12/2019, 10:13 PM
Sim tem como vc atualizar a mesma sem instalar tudo dnv só tem que esperar eles liberarem a 4.4.9 nulled, essa mensagem aparece somente pra vc ignore ela ate sair a 4.4.9

Entendi, valew irmão, Obrigado por tudo.