View Full Version : |Dúvida| Musite e Shop v3 para PHP 7.3.12
SexyZ0r
02/12/2019, 12:24 AM
Boa noite a todos, queria saber se existe alguma adaptação para Musite e o Shop v3 do Deldagem funcionar na versão do PHP 7.3.12 ?
andredeco
02/12/2019, 09:14 AM
Creio que não tenha, infelizmente. Não é tão simples atualizar o PHP de um site visto que é
a estrutura inteira de desenvolvimento. Teria que pegar página por página do Site e alterar
o código, assim se tornando um trabalho árduo e muito caro.
Acho que o profissional que fosse pegar tal tarefa iria lhe oferecer para desenvolver um novo Site
ao invés de reescrever o código, para ele seria mais fácil pois teria total conhecimento da
estrutura que estaria escrevendo.
SexyZ0r
02/12/2019, 10:20 AM
Creio que não tenha, infelizmente. Não é tão simples atualizar o PHP de um site visto que é
a estrutura inteira de desenvolvimento. Teria que pegar página por página do Site e alterar
o código, assim se tornando um trabalho árduo e muito caro.
Acho que o profissional que fosse pegar tal tarefa iria lhe oferecer para desenvolver um novo Site
ao invés de reescrever o código, para ele seria mais fácil pois teria total conhecimento da
estrutura que estaria escrevendo.
Foda, pois uso o forum ipb e ele precisa da versao mais atualizada do php, e o musite pre isa de uma versao velha, entao tenho que escolher um ou outro, complicado, mais obrigado pela ajuda.
andredeco
02/12/2019, 11:24 AM
Foda, pois uso o forum ipb e ele precisa da versao mais atualizada do php, e o musite pre isa de uma versao velha, entao tenho que escolher um ou outro, complicado, mais obrigado pela ajuda.
Está em Hospedagem certo?
Ela é Windows ou Linux?
Amigo, você não precisa escolher um ou outro!!
Crie um sub domínio
forum.seusite.xxx
E altere a versão PHP no sub domínio.
SexyZ0r
02/12/2019, 12:03 PM
Amigo, você não precisa escolher um ou outro!!
Crie um sub domínio
forum.seusite.xxx
E altere a versão PHP no sub domínio.
Mais o problema nao e o dominio e sim a hospedagem, a versado do php e na hospedagem.
felipesk
02/12/2019, 12:09 PM
Mais o problema nao e o dominio e sim a hospedagem, a versado do php e na hospedagem.
é só alterar a versão do Php pelo htacess do subdomínio.
Me manda seu skype no privado, ajeito pra você isso.