PDA

View Full Version : |Dúvida| Morpheus Web



LaMO
03/12/2019, 12:25 PM
Bom dia, eu adquiri a Morpheus Web e estou com alguns problemas.

No geral o suporte foi bem prestativo, e não me deixou na mão em nada, super recomendo.

Eu fiquei com receio de comprar, pois meu servidor já é um servidor online, e não um servidor de início.

E o meu medo realmente aconteceu, por ser uma versão PHP diferente do que estou acostumado, estou com muitos problemas, sem contar que fico refém da WEB. E meu servidor não pode ficar refém da WEB.

Estou utilizando o template default da WEB, e gostaria de ter ajuda em algumas coisas:

1: Preciso fazer um banner de Rei do PVP no Menu Left, puxando o 1 lugar da coluna ReiDoPVP1, porém não consigo, estou com muita dificuldade, alguém com conhecimentos pode ajudar? Lembrando que a WEB é em php 5.6.

2: Na página de informações de personagens/guild seria necessário ter algumas informações a mais do que tem, é possível alterar? Ou somente os desenvolvedores que tem o código fonte?

Comprei um site que não posso colocar online pq falta algumas coisas, essas são 2 coisas que lembrei agora, a segunda ainda mais importante que a primeira :/

Obrigado desde já, estou desesperado aqui.

andredeco
03/12/2019, 12:54 PM
Está tentando fazer estas alterações em offline ou no próprio Site e Server online com os jogadores?

LaMO
03/12/2019, 01:02 PM
Está tentando fazer estas alterações em offline ou no próprio Site e Server online com os jogadores?

Mantive o site antigo online, e estou fazendo as alterações primeiro pra depois lançar o Morpheus, porém não dá pra fazer grandes alterações do que tinha no outro...

andredeco
03/12/2019, 01:11 PM
Eu te aconselho a não fazer nada que possa colocar em risco a perda de informações do Danco de Dados e
com isto ter um problema grande. Faça todo e qualquer teste com uma cópia do Servidor.
O ideal não é você mesmo fazer estas mudanças ou através de dicas de colaboradores pois como você disse,
a Web é premium e qualquer problema em alterações na estrutura não será cabível de suporte pela Hinetworks,
além de um erro em uma Query ou uma dica errada acabar fazendo com que perca informações e até jogadores.
Consulte valores com a Hinetworks e com o Berlan Barbalho (pesquise o site dele no Google) sobre valores para realizarem
estas alterações ou até mesmo um template da maneira que quer. Até lá, use o Site normalmente pois o que você quer
é apenas estética e não interfere em nada no bom funcionamento.
Se estiver tendo problemas com o PHP diferente do Shop, fale com a Hinetworks sobre como proceder.