PDA

View Full Version : |Dúvida| IlusionTemple



kingrox
04/12/2019, 09:57 PM
Pessoal o evento ilusion temple eu entrei sozinho e ao jogo perceber que não tinha player o suficiente ele me move para elbeland, gostaria de mudar isso pois estou fazendo o downgread pra s3 e não tem esse mapa da summoner
porem não achei onde alterar isso help?

andredeco
04/12/2019, 10:21 PM
Illusion Temple= Mapas 45 até o 50
Elbeland= Mapa 51

Abra o Gate.txt na pasta Data do MuServer.

Todos os Gates que enviam para o Mapa 51 você substitui por outro que queira.

kingrox
04/12/2019, 10:36 PM
obrigado, testei todos as linhas do gate que tinha o mapa elbeland e encontrei.
pra quem quiser deixar como na s3 ta ae

267 0 02 210 041 220 050 0 0 0 400 * * 0

Hugo
05/12/2019, 01:59 PM
Como você esta fazendo um downgrade, basta ir no arquivo (IllusionTemple.cpp) do próprio evento e mudar para onde o player vai ser teleportado !



void CIllusionTemple::ClearUser(ILLUSION_TEMPLE_LEVEL* lpLevel) // OK
{
for(int n=0;n < MAX_IT_USER;n++)
{
if(OBJECT_RANGE(lpLevel->User[n].Index) == 0)
{
continue;
}

if(gObj[lpLevel->User[n].Index].Change >= 0)
{
gObj[lpLevel->User[n].Index].Change = -1;
gObjViewportListProtocolCreate(&gObj[lpLevel->User[n].Index]);
}

gObjMoveGate(lpLevel->User[n].Index,267); // -> Modificar o gate

lpLevel->User[n].Index = -1;
lpLevel->User[n].Team = IT_TEAM_NONE;
lpLevel->User[n].Point = 0;
lpLevel->User[n].Score = 0;
lpLevel->User[n].RewardExperience = 0;
}
}




bool CIllusionTemple::GetUserRespawnLocation(LPOBJ lpObj,int* gate,int* map,int* x,int* y,int* dir,int* level) // OK
{
int IllusionTempleLevel = GET_IT_LEVEL(lpObj->Map);

if(IT_LEVEL_RANGE(IllusionTempleLevel) == 0)
{
return 0;
}

ILLUSION_TEMPLE_USER* lpUser = this->GetUser(&this->m_IllusionTempleLevel[IllusionTempleLevel],lpObj->Index);

if(lpUser != 0 && lpUser->Team != IT_TEAM_NONE)
{
if(gGate.GetGate(((148+(lpUser->Team*6))+IllusionTempleLevel),gate,map,x,y,dir,lev el) == 0)
{
return 0;
}
}
else
{
if(gGate.GetGate(267,gate,map,x,y,dir,level) == 0) // -> Modificar o gate
{
return 0;
}
}

return 1;
}

kingrox
05/12/2019, 04:28 PM
Obrigado Hugo mais da outra forma foi muito mais fácil