PDA

View Full Version : |Dúvida| Melhor empresa de Cloud/VPS BR



LaMO
28/12/2019, 08:50 PM
Qual a melhor empresa custo/benefício de Cloud/VPS BR com um Firewall suficiente?

Poderiam me indicar algumas pra eu dar uma olhada?

noikno
29/12/2019, 09:07 AM
hinetworks

andredeco
29/12/2019, 04:53 PM
Qual a melhor empresa custo/benefício de Cloud/VPS BR com um Firewall suficiente?

Poderiam me indicar algumas pra eu dar uma olhada?

Já utilizei diversas e atualmente uso a Hinetworks, inclusive tem uma área deles aqui no fórum, dê uma conferida.
Dentre todas que já utilizei está sendo a melhor em termos de produtos, valores e suporte.
Suporte Online via Chat no Site até altas horas, chega a ser surpreendente :D
Nada a reclamar até o momento.

Reenan
29/12/2019, 07:47 PM
Ultimamente todas as empresas estão alugando do mesmo lugar as VPS ( OVH ), e o que difere é o suporte de cada empresa, já que praticamente o firewall e o mesmo, algumas investe mais ou usam seus próprios firewall
Agora se você quer um VPS no Brasil eu recomendo procurar uma de renome.

LOOP
30/12/2019, 11:47 AM
Agora se você quer um VPS no Brasil eu recomendo procurar uma de renome.

complicado isso em!

Biozord
30/12/2019, 04:21 PM
VPS BR com boa proteção tem a HopeCloud

LOOP
31/12/2019, 10:43 AM
Agora se você quer um VPS no Brasil eu recomendo procurar uma de renome.

Eu Entendi sendo empresas Brasileiras com data center Brasileiro como LocalWeb, Uol, etc... e não estrangeiras com data center no brasil

LaMO
31/12/2019, 11:04 AM
Eu Entendi sendo empresas Brasileiras com data center Brasileiro como LocalWeb, Uol, etc... e não estrangeiras com data center no brasil

Isso mesmo, mas pelo que eu falei com algumas empresas, nenhuma tem uma proteção Ant-DDoS muito bom no Brasil :(

LOOP
31/12/2019, 11:16 AM
Sim as brasileiras utilizam servidores linux por questão de segurança, assim como bancos e até a nossa urna eleitoral que aliás são extremamente seguras já que não conectam em redes já usando windows o máximo que conseguirá encontra é a hospedagem para seu site

Biozord
31/12/2019, 03:50 PM
A que eu citei é hospedada no brasil e conta com a proteção DDoS efetiva