PDA

View Full Version : |Download| Ps gameguard free



PS Sistemas
28/01/2020, 10:12 PM
2281

Olá, estou disponibilizando um sistema gratuito que é superior a muitos que são vendidos atualmente.
O sistema conta com detecções avançadas de acesso a memória além de um banco de dados global.

Cada nova ameaça o sistema envia a informação ao banco de dados global onde acaba protegendo todo mundo automaticamente.

O funcionamento é o seguinte, a .dll consta com 2 proteções a de acesso a memória onde quando detectada uma nova ameaça envia ao banco de dados global e a proteção básica DUMP que funciona em conjunto com a proteção mencionada acima. Ou seja, 1x que o sistema detecta algo ele envia a informação para que o aplicativo seja bloqueado o mais rápido possível e isso é automático.

No .rar vocês irão ver 5 .dlls que são elas:

wzAudio(5).dll
wzAudio(25).dll
wzAudio(50).dll
wzAudio(75).dll
wzAudio(100).dll

Os números representam o tempo de escaneamento das proteçõe em MS, ou seja quanto menor o número maior será o consumo de CPU do funcionamento do sistema porem mais rápida será a detecção. e quanto maior o número menor será o consumo de CPU do funcionamento do sistema porem com uma detecção mais lerda.

Instalação: Basta chamar a .dll no main, API: wzAudioPlay.

Lembrando que não funciona com macros, apenas programas que acessam a memória do jogo e nada mais.

Download: Baixar arquivos ([Only registered and activated users can see links])

sampaforce
29/01/2020, 12:18 PM
psdevs é a melhor proteção da atualidade, ja fui cliente de varias versões inclusive ja utilizei o ps 1.7 (que é gratuito), e agora vou testar o psguard free. Obrigado por compartilhar algo que gastou tempo de sua vida pra disponibilizar free.

wesleypam
30/01/2020, 11:45 PM
agora responde a Minha duvida funciona em qualquer season
pq a minha e a 14 outra duvida qual wzAudio vc recomenda deixa

gmlucas
31/01/2020, 12:57 AM
como instalo ela no main, tem alguma api, devo instalar todas

wesleypam
31/01/2020, 02:06 AM
oque eu to querendo saber pra onde vai isso, Cada nova ameaça o sistema envia a informação ao banco de dados global
pq na .rar so tem dll

sampaforce
31/01/2020, 08:04 AM
oque eu to querendo saber pra onde vai isso, Cada nova ameaça o sistema envia a informação ao banco de dados global
pq na .rar so tem dlltbm gostaria de saber sobre esta informação.

PS Sistemas
01/02/2020, 03:40 PM
agora responde a Minha duvida funciona em qualquer season
pq a minha e a 14 outra duvida qual wzAudio vc recomenda deixa

Funciona em qualquer season, recomendo a 50 MS para não consumir tanta CPU.


como instalo ela no main, tem alguma api, devo instalar todas

API: wzAudioPlay


tbm gostaria de saber sobre esta informação.

Respondido.


oque eu to querendo saber pra onde vai isso, Cada nova ameaça o sistema envia a informação ao banco de dados global
pq na .rar so tem dll

Você não tem acesso a essa informação é apenas para controle e bloqueio de novas ameaças.

jepherson
02/02/2020, 07:51 PM
Um belo presente, mas muito arriscado com tão pouca informação. Se entendi bem, nem central de gerenciamento possui.

PS Sistemas
03/02/2020, 03:29 PM
Um belo presente, mas muito arriscado com tão pouca informação. Se entendi bem, nem central de gerenciamento possui.

Arriscado em que sentido? Liberei uma proteção que é superior a muitas outras que são vendidas atualmente.
Central de gerenciamento serve apenas para você bloquear um HWID e outras opções que dependendo do sistema pode oferecer ou não.

Não há necessidade para central nesse sistema, uma vez que ele sequer exibe um splash de detecção nem nada.
Apenas detecta e/ou impede o cheat de funcionar.

Essa .dll é para quem não possui condição financeira para adquirir algo melhor, quem está iniciando e não quer iniciar com qualquer coisa.
e tenho certeza que muitos irão utilizar.

gmlucas
04/02/2020, 03:18 PM
Tem que hockar todas as dlls ? hockei todas mas meu main trava para de responder, funciona versao 99z

Reenan
04/02/2020, 07:28 PM
Tem que hockar todas as dlls ? hockei todas mas meu main trava para de responder, funciona versao 99z

Ai não roda mesmo, tem que hookar apenas uma, o PS recomenda a 50

antoniodel
04/02/2020, 07:29 PM
Parabéns, ótima contribuição.

wesleypam
04/02/2020, 08:34 PM
Tem que hockar todas as dlls ? hockei todas mas meu main trava para de responder, funciona versao 99z

amigo qual parte que vc não entendeu disso?
Os números representam o tempo de escaneamento das proteçõe em MS, ou seja quanto menor o número maior será o consumo do CPU
o cara fala que vc tem que escolher uma das dll e vc coloca todos
ae vc complica :D

PS Sistemas
04/02/2020, 09:16 PM
Tem que hockar todas as dlls ? hockei todas mas meu main trava para de responder, funciona versao 99z

Você tem que hookar apenas 1 .dll, recomendo a que possui 50 no nome.
Basta renomear e hookar, todas são a mesma .dll apenas muda o tempo de checagem entre uma e outra.

gmlucas
04/02/2020, 09:25 PM
hockei so a 50 , mas passa um tempo o jogo trava, estou usando versao 99z
testei todas, acho que nao funciona nessa versao

wesleypam
04/02/2020, 11:19 PM
Aqui eu hokei mais estou usando hack numa boa

PS Sistemas
05/02/2020, 10:04 AM
Lembrando que não funciona com macros, como dito no tópico é apenas referente a programas que acessam a memória do jogo e nada mais.

sampaforce
05/02/2020, 10:40 AM
Sim é arriscado, eu ja fui seu cliente e sei que a proteção premium captura até print de tela dos players, se o player estiver com alguma rede social aberta no momento da detecção ele terá dados violados, colocando em risco o administrador, sendo que este serviço fere a Constituição Federal no capitulo 5º inciso 12: Inviolabilidade do sigilo de dados. Ou seja se na proteção paga isto é possível imagine na free o qual não temos o acesso total. Ou seja é por conta e risco.

PS Sistemas
05/02/2020, 11:27 AM
Sim é arriscado, eu ja fui seu cliente e sei que a proteção premium captura até print de tela dos players, se o player estiver com alguma rede social aberta no momento da detecção ele terá dados violados, colocando em risco o administrador, sendo que este serviço fere a Constituição Federal no capitulo 5º inciso 12: Inviolabilidade do sigilo de dados. Ou seja se na proteção paga isto é possível imagine na free o qual não temos o acesso total. Ou seja é por conta e risco.

Pelo visto faz tempo que você não usa o meu sistema, uma vez que as atualizações já constam com uma configuração onde desativa a screenshot no momento da detecção. É responsabilidade do administrador fazer bom uso da ferramenta ou não. Você pode inclusive pesquisar pelo anticheat BattleEye e EasyAntiCheat que são grandes companhias e dispõem da mesma ferramenta de captura e que no momento da utilização informa o jogador de tais funcionalidades e caso o jogador pressione não o jogo nem abre. é uma coisa a se cogitar para adicionar em meu sistema, essa mensagem.


2284


Na free a .dll não captura nenhuma informação do computador, as únicas informações que ele obtém/envia são referente ao processo detectado na proteção de handle para que assim o mesmo seja bloqueado efetivamente e nada mais.

sampaforce
05/02/2020, 02:43 PM
top então, Douglas, vou testar ele, de primeira instancia vou enviar falso positivo para kaspersky. E tbm vou verificar nos outros antivírus, se precisar de feedback, estarei a disposição.

jepherson
07/02/2020, 01:10 PM
Arriscado em que sentido? Liberei uma proteção que é superior a muitas outras que são vendidas atualmente.
Central de gerenciamento serve apenas para você bloquear um HWID e outras opções que dependendo do sistema pode oferecer ou não.

Não há necessidade para central nesse sistema, uma vez que ele sequer exibe um splash de detecção nem nada.
Apenas detecta e/ou impede o cheat de funcionar.

Essa .dll é para quem não possui condição financeira para adquirir algo melhor, quem está iniciando e não quer iniciar com qualquer coisa.
e tenho certeza que muitos irão utilizar.

Concordo com tudo que você disse.
E na verdade o "arriscado" é subjetivo, e o contexto cabe pra qualquer dll que pegamos da internet. Então, fica meus agradecimentos pela sua contribuição a comunidade..

Precisamos aprender a valorizar mais e criticar menos esses atos, e hoje o aprendizado é meu.

Obrigado.

--------------------------------------------------EDIT------------------------------------------------------

Fiz um teste na DLL sugerida (50) e o game demorou no mínimo 22 segundos para abrir.
Tempo bem alto. Meus files são do Louis Premium, update 21.

jeffzkie69
16/02/2020, 11:19 PM
Concordo com tudo que você disse.
E na verdade o "arriscado" é subjetivo, e o contexto cabe pra qualquer dll que pegamos da internet. Então, fica meus agradecimentos pela sua contribuição a comunidade..

Precisamos aprender a valorizar mais e criticar menos esses atos, e hoje o aprendizado é meu.

Obrigado.

--------------------------------------------------EDIT------------------------------------------------------

Fiz um teste na DLL sugerida (50) e o game demorou no mínimo 22 segundos para abrir.
Tempo bem alto. Meus files são do Louis Premium, update 21.

i also tried it on tantra it has delay before the client opens, hope there will be a fix =)

sampaforce
20/02/2020, 02:11 PM
o complicado é que nenhum passou no teste da Kaspersky.

PS Sistemas
21/02/2020, 11:01 AM
Meu computador deu um problema nas memórias e a src desse sistema está nele, assim que eu comprar novas memórias recompilo ele tirando as falsas detecções.
Me lembro de que quando eu subi não acusava nada, isso ai são os invejosos que ficam enviando dizendo que é vírus e ai acaba piorando a situação.

sampaforce
21/02/2020, 12:37 PM
Poxa nem sabia que as pessoas encaminhava para acusar, pensava que eu só poderia enviar os falsos positivos.... Realmente tem gente que não contribui com a comunidade e acaba querendo prejudicar os que precisam de ajuda.

sharontf
11/04/2020, 01:37 AM
Adicionei esse antihack junto com o MHP, tenho um amigo que tem um hack pago, e ainda sim consegui usar speed moviment e ataques, não seria alterando a memoria?

romariols
11/04/2020, 01:43 AM
Adicionei esse antihack junto com o MHP, tenho um amigo que tem um hack pago, e ainda sim consegui usar speed moviment e ataques, não seria alterando a memoria?

Nem sempre, um exemplo é o HastyMu, ele aumenta a velocidade sem alterar a memória, a única maneira eficiente de bloquear Speed-Hack é pelo próprio GameServer, como eu fiz no meu GS, que bloqueia os Cheats da Team Games Hack

sharontf
11/04/2020, 11:32 AM
Nem sempre, um exemplo é o HastyMu, ele aumenta a velocidade sem alterar a memória, a única maneira eficiente de bloquear Speed-Hack é pelo próprio GameServer, como eu fiz no meu GS, que bloqueia os Cheats da Team Games Hack

Explica melhor como faz isso diretamente pelo o GS?

romariols
11/04/2020, 12:02 PM
Explica melhor como faz isso diretamente pelo o GS?

É preciso criar um sistema que age direto no GameServe monitorando a atividade dos personagens logados. Sem isso, você nunca irá bloquear Speed-Hacks.

sampaforce
10/05/2020, 04:18 PM
e ai PSLORD as detecções de vírus foram removidas?

Stark
10/05/2020, 05:50 PM
É preciso criar um sistema que age direto no GameServe monitorando a atividade dos personagens logados. Sem isso, você nunca irá bloquear Speed-Hacks.

Só tem o grande problema de rede. Se o cara tiver uma rede ruim que é instável tomara DC direto pelo uso de speed ou irá bloquear o ataque, de acordo como seu sistema foi programado para agir.

SexyZ0r
01/06/2020, 06:06 AM
Desculpa minha nobice, mais como eu sei se deu certo ? se funcionou ? carrega algum arquivo ?

paulogyn
27/07/2020, 10:47 PM
Parabéns, ótima contribuição.

Sigma
25/11/2020, 12:45 PM
2281

Olá, estou disponibilizando um sistema gratuito que é superior a muitos que são vendidos atualmente.
O sistema conta com detecções avançadas de acesso a memória além de um banco de dados global.

Cada nova ameaça o sistema envia a informação ao banco de dados global onde acaba protegendo todo mundo automaticamente.

O funcionamento é o seguinte, a .dll consta com 2 proteções a de acesso a memória onde quando detectada uma nova ameaça envia ao banco de dados global e a proteção básica DUMP que funciona em conjunto com a proteção mencionada acima. Ou seja, 1x que o sistema detecta algo ele envia a informação para que o aplicativo seja bloqueado o mais rápido possível e isso é automático.

No .rar vocês irão ver 5 .dlls que são elas:

wzAudio(5).dll
wzAudio(25).dll
wzAudio(50).dll
wzAudio(75).dll
wzAudio(100).dll

Os números representam o tempo de escaneamento das proteçõe em MS, ou seja quanto menor o número maior será o consumo de CPU do funcionamento do sistema porem mais rápida será a detecção. e quanto maior o número menor será o consumo de CPU do funcionamento do sistema porem com uma detecção mais lerda.

Instalação: Basta chamar a .dll no main, API: wzAudioPlay.

Lembrando que não funciona com macros, apenas programas que acessam a memória do jogo e nada mais.

Download: Baixar arquivos ([Only registered and activated users can see links])

essa central global ainda esta funcionando

lkt22
25/11/2020, 02:34 PM
essa central global ainda esta funcionando
Sim, pode utilizar.

Sigma
10/12/2020, 10:04 PM
Sim, pode utilizar.

sabe me dizer como seria pra utilizar no main muemu pos tem como chama a api