PDA

View Full Version : |Dúvida| Connect Server do Daldegam



LaMO
04/02/2020, 09:51 PM
Alguém tem o Connect Server fixado pelo Leandro Daldegam?

Estou tentando encontrar mas todos os links estão offline.

Espero que alguém possa me ajudar.

Caso não tenham do Daldegam, se tiverem algum que não é da Bor, já me ajudariam.

Abraços!

andredeco
04/02/2020, 10:22 PM
Alguém tem o Connect Server fixado pelo Leandro Daldegam?

Estou tentando encontrar mas todos os links estão offline.

Espero que alguém possa me ajudar.

Caso não tenham do Daldegam, se tiverem algum que não é da Bor, já me ajudariam.

Abraços!

Segue o download dos 2 CS, 97d+ e 1.02+

[Only registered and activated users can see links]!yEQgiIDQ!CegPiQrLRePF_DjJiQfRMxdxJbsVRE5LxHmgUhg hf8g

LaMO
04/02/2020, 10:23 PM
Segue o download dos 2 CS, 97d+ e 1.02+

[Only registered and activated users can see links]!yEQgiIDQ!CegPiQrLRePF_DjJiQfRMxdxJbsVRE5LxHmgUhg hf8g

É possível alterar a porta dele?

andredeco
04/02/2020, 10:29 PM
É possível alterar a porta dele?

Não me lembro, tinha guardado aqui nos meus arquivos.

Tenho quase certeza que não dá, os originais feitos pelo Daldegam, estes aí, não dava para alterar.

LaMO
05/02/2020, 10:45 AM
Não me lembro, tinha guardado aqui nos meus arquivos.

Tenho quase certeza que não dá, os originais feitos pelo Daldegam, estes aí, não dava para alterar.

Um amigo meu alterou pra mim, porém não consegui aprender como ele fez. Tudo que sei é que é possível.

Linkzr
05/02/2020, 08:58 PM
Se não me falha a memória, é um programa que você abre o CS e nele já aparece a porta utilizada,
basta digitar o nº da nova porta e da OK no programinha.

lembro te ter feito isso logo quando daldegam lançou os fixes na época... kkkkkk

russo1
05/02/2020, 10:23 PM
Se não me falha a memória, é um programa que você abre o CS e nele já aparece a porta utilizada,
basta digitar o nº da nova porta e da OK no programinha.

lembro te ter feito isso logo quando daldegam lançou os fixes na época... kkkkkk

Exato, se chama 'CS Port Changer'

Download: [Only registered and activated users can see links]!x8tHSCTC!R0tfXibnrETbA-jmxAlQAgYNmnVPR4ZcehS8Zhz2SJE