PDA

View Full Version : |Suporte| Erro Criar personagem e ao entrar no personagem 97D

zezeqds
25/02/2020, 10:44 AM
Bom dia alguém sabe me informar como consigo tira esse erro em na hora de loga o personagem no server ele trava no Loading não entra e nem cria personagem depois ai tem q reinicia o server pra volta normal se alguém poder me ajuda agradeço muito obg segue abaixo os link das imagem com o erro.
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

DarkMixMuOnline
25/02/2020, 12:08 PM
Gero A Checksum ?

LaMO
25/02/2020, 02:55 PM
Não tenho certeza, mas pode ser que você esteja utilizando uma DB incompatível, ou fez alguma alteração nela que a bugou.

zezeqds
25/02/2020, 02:58 PM
eu to utilizando uma da DB da 97d que eu tinha por causa do meu site q eu n tenho as query dele mais, ai queria ultilizar ele novamente

Maykon
25/02/2020, 03:00 PM
Provavelmente você rodou aquele script de bônus ao criar personagem de forma incorreta.

zezeqds
25/02/2020, 03:00 PM
ainda n ta a original que veio no servidor vo gera pra ver aki

n gerei a script bonus não

Maykon
25/02/2020, 03:05 PM
ainda n ta a original que veio no servidor vo gera pra ver aki

n gerei a script bonus não

Verifica no seu banco de dados se não possui ele.

zezeqds
25/02/2020, 03:07 PM
Gero A Checksum ?
sim problema nela n é nao q ele entra a primeira vez quando seleciona char dnv ja n entra mais

Verifica no seu banco de dados se não possui ele.
Vo olha ele aki mais ele ta do jeito q eu usava no meu anterior

LaMO
25/02/2020, 03:10 PM
eu to utilizando uma da DB da 97d que eu tinha por causa do meu site q eu n tenho as query dele mais, ai queria ultilizar ele novamente

Utiliza a original pra testar, e depois compara com a sua o que tem de diferente.

zezeqds
25/02/2020, 03:14 PM
Utiliza a original pra testar, e depois compara com a sua o que tem de diferente.
Ok, vlw mais pelo q eu comparei uma da outra tinha umas coisa diferente mais é so as coisa do site msm tipo os LOG de conta do painel eventos etc... pq ele tem muita coisa sistema de quest medalhas top semanal diario mensal etc...