PDA

View Full Version : |Suporte| Cliente Fecha ao move pra Valley of Loren!



mudarkbless
02/03/2020, 05:56 PM
Estou com MuServer MuEmu S4 e esta rodando tudo OK, porém quando movo para Valley of Loren o cliente fecha e o personagem fica preso la.
OBS: CryWolf Funciona normal! apenas o Valley ta com esse problema.

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

LaMO
02/03/2020, 08:50 PM
Bom, se o CryWolf funciona normal acredito que a porta esteja liberada no firewall e os ips configurados corretamente. Porém, não custa fazer o teste! Sempre que estou com algum problema desse tipo, eu deixo o firewall desligado para testes.

Aparentemente está tudo configurado certo, porém verifique o link para o GS_CS se está tudo certo.

ntsdaimon
03/03/2020, 10:08 AM
mudarkbless além como nosso amigo vlgtre disse, verifique o gate/move do muserver e cliente, e se os arquivos dos cliente estão corretos.

kingrox
03/03/2020, 05:02 PM
Qual cliente está usando?

mudarkbless
10/03/2020, 04:07 PM
cara, to usando o cliente que veio com o MuServer. o pior que testei tantos servidores que não lembro de qual tópico peguei esse...
Qual cliente está usando?

Obrigado, vou verificar sim. só me ajuda com uma questão,qual a pasta world e object do mapa Valley?

ah e tenho outro problema, quando manda mensagem via /post sai duplicado.
@mudarkbless ([Only registered and activated users can see links]) além como nosso amigo vlgtre disse, verifique o gate/move do muserver e cliente, e se os arquivos dos cliente estão corretos.

LaMO
10/03/2020, 04:35 PM
cara, to usando o cliente que veio com o MuServer. o pior que testei tantos servidores que não lembro de qual tópico peguei esse...

Obrigado, vou verificar sim. só me ajuda com uma questão,qual a pasta world e object do mapa Valley?

ah e tenho outro problema, quando manda mensagem via /post sai duplicado.

Você tem a source do GS? Se for é fácil resolver o /post duplicado, se não for, provavelmente é impossível.

andredeco
10/03/2020, 05:05 PM
Não é o primeiro com /post duplicado.
Abra o arquivo Message.txt e procure pela linha do [post], terá uma repetida, é só apagar uma.

5 minutes:------- Atualizado -------

Sobre o erro de Valley of Loren, verifique o arquivo MapServerInfo.txt, provavelmente o mapa não está lá indicando que é no GS_Cs.

romariols
10/03/2020, 05:14 PM
Já tive esse problema com um cliente 99z, no meu caso, embora eu tenha demorado muito a descobrir o problema, foi muito simples de resolver, se for o Main que estiver fechando quando o char é movido pra lá, basta vc adicionar essas DLL na pasta principal do seu cliente que possivelmente pode resolver.

Link das DLLs:
[Only registered and activated users can see links]!4oMwxCwQ!oaBXLU7Xq7FSsYBhxvjNSyOjRDiwDwC3t6TxJ8Z lVEQ

3 minutes:------- Atualizado -------

Sobre o POST duplicado, geralmente os programadores deixam duas opções para usar o comando de POST, /MSG ou /POST, seria bom vc verificar se essas duas opções não estão usando o mesmo comando, por exemplo: ao invés de estar /MSG e /POST, poderia estar /POST e /POST, ou /MSG e /MSG.

É uma alternativa... Se não encontrar nos blocos de texto, der uma olhada com algum debbuger.

mudarkbless
10/03/2020, 05:58 PM
Mano valeu pela atenção! Consegui Resolver Troquei o Cliente e agora consigo mover normalmente.
Sobre o /post fui no message.txt na linha 68 estava "%s: %s" deixei "%s:" resolveu =D
Já tive esse problema com um cliente 99z, no meu caso, embora eu tenha demorado muito a descobrir o problema, foi muito simples de resolver, se for o Main que estiver fechando quando o char é movido pra lá, basta vc adicionar essas DLL na pasta principal do seu cliente que possivelmente pode resolver.

Link das DLLs:
[Only registered and activated users can see links]!4oMwxCwQ!oaBXLU7Xq7FSsYBhxvjNSyOjRDiwDwC3t6TxJ8Z lVEQ

3 minutes:------- Atualizado -------

Sobre o POST duplicado, geralmente os programadores deixam duas opções para usar o comando de POST, /MSG ou /POST, seria bom vc verificar se essas duas opções não estão usando o mesmo comando, por exemplo: ao invés de estar /MSG e /POST, poderia estar /POST e /POST, ou /MSG e /MSG.

É uma alternativa... Se não encontrar nos blocos de texto, der uma olhada com algum debbuger.