PDA

View Full Version : |Avaliação| Entrada mu soul | re-aprendendo.



Terminal
05/03/2020, 12:44 AM
[Only registered and activated users can see links]

Título auto explicativo.
A muitos anos que eu não tinha um contato com um servidor de MU ONLINE.

Mas atualmente surgiu uma oportunidade de ajudar um amigo com o seu servidor, então
estou praticando o designer básico, ai fiz está entrada bem básica, sem BG's / GIF's.

Utilizei somente cores básicas, visando um visual bem mais CLEAN.


Se possível, compartilhar comigo sua CRÍTICA / AVALIAÇÃO / SUGESTÃO.





Atenciosamente
Terminal

cri0
05/03/2020, 02:32 AM
Legal, acho que as 2 souls na aba apresentação não tem necessidade, ficaria interessante adicionar mais 2 bg's diferentes na outras 2 abas (Apresentação e lançamentos).

Terminal
05/03/2020, 02:52 AM
Pois é, tem a outra versão que tem os BG's mas acho que essa ai em especifica foi feita pra ficar sem os outros BG's mesmo.
Em relação as 2 Souls ali também, eles nem eram pra estar ali, na real nem eu sei porque coloquei as duas ali :V

Obrigado pelo comentário!

LaMO
05/03/2020, 02:17 PM
Parece bonita, mas falta algo, sinto falta de algo. A parte de cima está perfeita, talvez o que falta seja um background nas outras áreas, e acho que o botão para "seguir para o site" deveria ser mais chamativo.. Fora isso, está ótimo.

Terminal
05/03/2020, 05:22 PM
Parece bonita, mas falta algo, sinto falta de algo. A parte de cima está perfeita, talvez o que falta seja um background nas outras áreas, e acho que o botão para "seguir para o site" deveria ser mais chamativo.. Fora isso, está ótimo.

Pois é, não importe o quanto se olhe, o visual em si está agradável, mas mesmo assim ainda falta o famoso "thchan".
Que no caso sim são os BG's, eles de fato fazem uma falta e tanto.

Em questão dos botões, eu também achei eles meio simples de mais, e também acho que estão pequenos de mais.
Eu usaria outro em questão, porém na edição, não ficou muito agradável e como voltei a pouco tempo, não tenho muitos recursos para fazer umas composições boas.


Obrigado pelo comentário!