PDA

View Full Version : |Avaliação| 2° entrada | re-aprendendo



Terminal
10/03/2020, 12:23 AM
[Only registered and activated users can see links]

Então.. Titulo auto-explicativo.
Mas é o seguinte, gostaria da ajuda de vocês.

No ultimo post eu fiz uma entrada bem estática e etc..
Mas nessa eu utilizei alguns B.G de cores claras e harmoniosas AZUL / BRANCO.

Porém tem algo me incomodando, claro, ainda sim estou feliz com o resultado mas gostaria de melhorar ainda mais!
Por mais que os BG'S tenham dado uma aparência bem bonita ao trabalho em geral, acho que pelo fato de serem um pouco
grande, eles tomam muito espaço, e não adianta por informação em cima por que as cores não ajudam muito né.

Então, que dica vocês dariam?

-Diminuir os BG's?
-Trocar por BG's que permitem ser sobrepostos

Digam ai.

Abaixo tem uma demo de uma programação web, que é bem básica mas creio que da pro gasto.

[Only registered and activated users can see links]

Lembrando que nela tem algumas modificações como

-Logo (Que ficou uma porcaria devido a sobreposição que falei acima)
-Botões Enormes de Site e Fórum (Que sim, estão ENORMES, eu claramente raparei, mas não mudei por preguiça)
-Itens
-Menu




Atenciosamente
Terminal

LaMO
10/03/2020, 12:53 PM
Vamos lá... A imagem inicialmente eu achei INCRÍVEL, porém.. Quando abri o link que você deixou, não gostei muito. Achei a entrada muito extensa pra pouca informação... Os BGs são de certa forma, bonitos, porém.. Existe uma coisa que você pode fazer pra deixar mais agradável, que é deixar um fundo padrão, e os bg's serem mais monstros / efeitos encima do bg padrão. Com o bg padrão ficando por toda a entrada, acredito que ficaria mais harmonioso.

Acredito que se eu entro em um servidor com essa entrada do jeito que tá no link, eu nem chego a descer o scroll. Eu vou olhar, pensar "nossa que entrada bonita" e clicar no "Acessar site", nem vou chegar a ver que tem mais coisa pra baixo, e se chegara ver vou me decepcionar, porque é uma entrada muito longa pra pouca informação, como eu falei..

Ademais, a imagem inicial está muito bonita.

Lembrando que é apenas a MINHA opinião, não quer dizer que eu esteja certo ou errado, é apenas meu modo de enxergar.

Outra coisa, na sua outra entrada a logo era da cor original da Soul, acredito que pelo menos a joia deva manter esse padrão de cor, sempre o mesmo..

ntsdaimon
12/03/2020, 11:26 AM
Terminal, concordo com nosso amigo vlgtre, acho que além de faltar as informações, você utilizou bem as fotos e ideia foi boa, mas como as fontes estão fortes e a imagem um pouco borrada distorce a imagem que você quer passar, diminua um pouco as bg ou coloque umas de cores mais fortes e com melhor qualidade, a ideia foi boa , acho que trocando as bg por outros na mesma ideia com boa qualidade, iria melhorar muito.