PDA

View Full Version : |Pedido| [PEDIDO]Tutorial para alterar imagem de carregamento do mu+select server+select pers



bhm2k
11/03/2020, 11:58 PM
Boa noite amigos, estou procurando em toda a internet e não achei um tutorial que ensinasse certo como alterar a imagem de quando o mu esta carregando e o select server e select personagem, vocês sabem como alterar e algum tutorial bem explicativo para me ajudar xD

Agradeço desde já

andredeco
12/03/2020, 12:36 AM
É só escolher uma entrada, etc... que lhe agrade e substituir no cliente. Geralmente tem os nomes das pastas para aplicar os arquivos.
O problema é se você quiser colocar uma interface, select char e server de uma Season baixa em uma alta e vice versa, daí não tem tutorial que te ajude, só estudando um pouco de programação e a Source (código fonte) do cliente que quer alterar.
Há alguns arquivos que fazem estas alterações sem precisar programar nada, porém, não ficará 100% igual a original.

ntsdaimon
12/03/2020, 11:22 AM
bhm2k, o carregamento do mu e facil normalmente as imagens são data/interface/loading/lo_back etc.. depende da versao mas normalmente são essas, como nosso amigo andredeco disse, verifique qual versao pois até aqui no fórum você acha... [Only registered and activated users can see links] / [Only registered and activated users can see links] faça sempre um backup antes de qualquer alteração, e utilize o MuImgGui, eu gosto dele mas tem outros.