PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| QUERY para VIP



Irion
14/03/2020, 12:21 PM
Galera sou meio noob quando o assunto é SQL, e queria que vocês pudesse me ajudar.

Procurei por todo o fórum e não encontrei nada parecido com o que eu queria.
Eu gostaria de uma query que criasse o vip de uma forma que ele expire automaticamente e que o jogador recebesse uma notificação in game de quanto tempo ele ainda tem de vip.
Não sei nem se é possível fazer isso, se alguém puder ajudar sou muito grato.

Meu muserver é um Season 6 da Xteam, entao logo é muemu.

ntsdaimon
15/03/2020, 11:13 AM
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

andredeco
15/03/2020, 11:56 AM
Não sei se entendi certo. Todo server MuEmu adiciona e remove o Vip automaticamente e sempre que a conta loga no jogo mostra o tipo de Vip e a data de vencimento. Se é algo diferente deste padrão eu não entendi kkk

Irion
17/03/2020, 07:11 PM
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Obrigado.


Não sei se entendi certo. Todo server MuEmu adiciona e remove o Vip automaticamente e sempre que a conta loga no jogo mostra o tipo de Vip e a data de vencimento. Se é algo diferente deste padrão eu não entendi kkk

era isso mesmo... é como eu disse, não manjo muito de SQL e também sou novo nessa área de ser ADM de mu online... Não sei fazer muita coisa ainda, estou usando o fórum pra aprender bastante coisa sobre o assunto, por exemplo agora estou vendo como add itens customizados! E ter que esperar o pessoal da Xteam responder é irritante, eles tem um suporte horrível, então o jeito é me virar e aprender como dá... kkkkk