PDA

View Full Version : |Source| Fix total para pet files louis s6-8 up13



Goten
15/03/2020, 12:35 AM
Trago-lhe as correções para custompet 100% para os arquivos de louis s8 e s6 up13

1) abrir arquivos enviados
2) eles procuram coisas de estimação em cada um deles
3) passe para suas fontes e pronto


o que corrige

posição, selecione caracteres, configurações, texturas e muito mais! :banana


[Only registered and activated users can see links]

Password:
perfectzone.com.br


Créditos:
takumi12
rodrigo117

rodrigo117
15/03/2020, 04:36 PM
jajajajajajaja ya me robaron el post!!! yo publique esto here!!!

get my credit im rodrigo117

andredeco
15/03/2020, 05:41 PM
jajajajajajaja ya me robaron el post!!! yo publique esto here!!!

get my credit im rodrigo117

Créditos adicionados.

@Gotem

Obrigado pelas recentes publicações e colaborações wow
Procure manter os créditos dos autores.

NasLy
13/04/2020, 08:38 PM
Creditos da Source CustomPet:

Source Vietnami (Dono da source)
Melo920 (Fix Fenrir) (Pero acho que tamben o dono dele fix e Source vietnami)
Louis (Offset)

Wilian Ramalho
31/07/2020, 11:01 AM
Que pena, não consegui adicionar esse fix na minha source update13
Será que cobram caro para adicionar na minha source =/
Quem devo procurar ?

Mentor
31/07/2020, 12:07 PM
Wilian Ramalho isso aí é um fix para quem já tem o custompet adicionado na source, se sua souce não possui o custompet isso não vai lhe servir facepalm

bosta
08/08/2020, 09:57 PM
Amigo eu estou a muito tempo testando muserver porai de todas as vesoens com um unico objetivo, poder add pets.
Fiquei muito feliz e animado, porem nunca copilei um sourse na minha vida mas acho que o caminho para conseguir o que eu quero vo te que aprende copila esse negocio kk
Como que eu faco para add esses fix e ter o muemuseason 8 com os pets funcionando certinho?
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

megaman
08/08/2020, 10:27 PM
Para você que está iniciando vai ser muito difícil, porque não tem source season8 na net com esses novos pets adicionados, só tem a season6, então nesse caso você vai ter que adicionar a source desses novos pets da season6 na season8 porém tem um problema, você vai ter de trocar todos os offsets dessa custompet para os offsets da season8 pois se deixar com esses offsets da season6 o main vai dar crash, enfim vai vai ter de prpcurar os offsets corretos no main da season8. Aconselho você tentar mexer com a source season6 e ir tentando adicionar as custons que estão sendo liberada para essa versão na source da muemu. Inclusive tem até umas vídeo aula dando dicas básica de como mexer na source, só dar uma pesquisada no fórum.

bosta
09/08/2020, 08:10 AM
Para você que está iniciando vai ser muito difícil, porque não tem source season8 na net com esses novos pets adicionados, só tem a season6, então nesse caso você vai ter que adicionar a source desses novos pets da season6 na season8 porém tem um problema, você vai ter de trocar todos os offsets dessa custompet para os offsets da season8 pois se deixar com esses offsets da season6 o main vai dar crash, enfim vai vai ter de prpcurar os offsets corretos no main da season8. Aconselho você tentar mexer com a source season6 e ir tentando adicionar as custons que estão sendo liberada para essa versão na source da muemu. Inclusive tem até umas vídeo aula dando dicas básica de como mexer na source, só dar uma pesquisada no fórum.
So quero poder add fenrir red fenrrir ghots essas coisas do muaway da vida kkkkkkkk pode ser season 6 eu gosto tambem