PDA

View Full Version : Erro na hora de colocar novos itens



Irion
20/03/2020, 12:21 AM
Estou fazendo testes para colocar novos itens em um servidor que estou montando.
Porem me deparei com um problema. Os itens que coloquei não estão ocupando espaço no inventario e estão voando pelo mesmo.
Gostaria de saber de vocês como proceder?
Segue print do problema:
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

bhm2k
20/03/2020, 09:08 AM
Estou com mesmo problema que você, so que na asas por enquanto.

peteti
20/03/2020, 01:02 PM
O problema é que tem que ser adicionado ao Itemtolltipe do cliente, pasta local, add na pasta eng, por, epn, problema resolvido.

Irion
20/03/2020, 07:35 PM
O problema é que tem que ser adicionado ao Itemtolltipe do cliente, pasta local, add na pasta eng, por, epn, problema resolvido.

Mas é ai que esta.. o item ja foi colocado nos 3 arquivos Itemtolltipe.BMD, foi adicionado no Item.BMD, todas as edições necessárias foram feitas...

Como eu nao tenho nenhum item custom no mu ainda, eu usei como base pra arma a Flameberge, o shield é o Crimson Glory e o set usei o Titan como base, usei pra editar os BMDs e o item.txt, no custom pra gerar o XTM novo tbm ta certo pq se nao nem iria aparecer o item. As index eu ja conferi umas 3 vezes e ta certo tbm.



[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

BaTmaaN
20/03/2020, 07:55 PM
Mas é ai que esta.. o item ja foi colocado nos 3 arquivos Itemtolltipe.BMD, foi adicionado no Item.BMD, todas as edições necessárias foram feitas...

Como eu nao tenho nenhum item custom no mu ainda, eu usei como base pra arma a Flameberge, o shield é o Crimson Glory e o set usei o Titan como base, usei pra editar os BMDs e o item.txt, no custom pra gerar o XTM novo tbm ta certo pq se nao nem iria aparecer o item. As index eu ja conferi umas 3 vezes e ta certo tbm.



[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])


Falta edita o Item_por.bmd

Irion
20/03/2020, 08:24 PM
Falta edita o Item_por.bmd

Esta editado também:
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Todos editados nas pastas ENG, POR SPN

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

EDIT: fiz a edição ate no Item.BMD o arquivo sem o _ e fui tentar abrir o mu mas deu que o Item_por.BMD ta corrompido... vou tentar editar usando o pentiumTools pra ver se da certo

ntsdaimon
23/03/2020, 12:51 AM
verifique as coordenadas YX também, Item.txt no server e o item bmd no cliente, qualquer coisa baixa novamente um servidor e substitui o arquivos, faça backup do seu e teste.

peteti
23/03/2020, 08:45 AM
Use o Pentium Tools ou use o BMD Dec, tem editor que buga a edição.