View Full Version : |Pedido| Mu site
daias2
28/03/2020, 02:25 PM
Problema Resolvido Por favor fechar o Topico !! Obrigado quem me ajudou
Boa tarde senhores estou ligando o site do daldegam em minha hospedagem mas nao estou obtendo exito esta dando esse erro Acima eu ja configurei eu ja ate liguei ele no meu proprio pc e no meu pc ele funciona normalmente ja fiz e refiz de tudo sera que alguem pode me dar uma luz ai
a minha hospedagem e Windows o php e V7.3.15
Agradeço desde jah
russo1
28/03/2020, 03:36 PM
musite usa o php 5.2
verifique se essa linha está configurada dessa forma no settings.php
define("updateKeyChangelog", 0x553D1E14);
[Only registered and activated users can see links]
Boa tarde senhores estou ligando o site do daldegam em minha hospedagem mas nao estou obtendo exito esta dando esse erro Acima eu ja configurei eu ja ate liguei ele no meu proprio pc e no meu pc ele funciona normalmente ja fiz e refiz de tudo sera que alguem pode me dar uma luz ai
a minha hospedagem e Windows o php e V7.3.15
Agradeço desde jah
É exatamente o que o Russo falou, você tem que configurar o updateKeyChangelog, e você pega a informação no changelog.tml, seusite.xxx/changelog.html SE EU NÃO ESTIVER ENGANADO
russo1
28/03/2020, 03:51 PM
provavelmente o problema dele é só a versão do php que está errada
o musite não funciona com o outro php que não seja o 5.2
É verdade, tem isso também, mas aí é só modificar a versão do PHP da hospedagem no painel.
daias2
28/03/2020, 06:39 PM
Obrigado pela atençao de ajuda de vcs era a verçao do php mesmo Obrigado Problema resolvido
cronusmaker
29/03/2020, 09:32 PM
e possivel usar em outras verção de php mais tem muita coisa que foi removida do php
e vai dar um trabalhinho