PDA

View Full Version : |Dúvida| Dúvida sobre Terrain

SJTAOO
31/03/2020, 07:55 PM
Olá.
Estou editando uma arena custom para o meu servidor, e queria saber se tem alguma forma de usar um atributo do World Editor para mover o personagem quando ele morrer.
Vi que existem algumas arenas que movem o personagem, e acho interessante, porém só preciso que movam de uma área específica.
Grato.

Mentor
01/04/2020, 07:25 AM
Posts deletado!
Peço para aqueles que tem interesse em ajudar no privado, que ao invés de ficar postando contato (que por sinal pelas regras do fórum é proibido) informando que vai ajudar, envie uma mensagem privada para a quem deseja ajudar de fato. Mas o interessante para a comunidade é que o suporte seja feito no fórum, até mesmo para que possa ajudar a outros que esteja com as mesmas dúvidas...Fica o Alerta.

cronusmaker
01/04/2020, 10:53 AM
Olá.
Estou editando uma arena custom para o meu servidor, e queria saber se tem alguma forma de usar um atributo do World Editor para mover o personagem quando ele morrer.
Vi que existem algumas arenas que movem o personagem, e acho interessante, porém só preciso que movam de uma área específica.
Grato.

sim essa config e feita no movereq/gate então como alguns movereq/gate e custon então no caso vamos usar o mapa barracks por exemplo
o barracks se não me engano ea gate 245 se tu remover ela e colocar ela como 999 o char vai passar a respawnar no mesmo lugar
o mesmo acontece em arena que se não me engano a gate ea 114 ou 115

SJTAOO
01/04/2020, 01:36 PM
sim essa config e feita no movereq/gate então como alguns movereq/gate e custon então no caso vamos usar o mapa barracks por exemplo
o barracks se não me engano ea gate 245 se tu remover ela e colocar ela como 999 o char vai passar a respawnar no mesmo lugar
o mesmo acontece em arena que se não me engano a gate ea 114 ou 115
Cronus, olhei meu gate e movereq do server, porém a gate 114 tem o map 34, e tem vários gates com map 6, que seria arena.
Estou bem perdido nisso, e minha arena tem respawn no lugar, porém não tem nenhum 999 no gate ou movereq.
Tem algum outro método?

cronusmaker
06/04/2020, 06:25 PM
Cronus, olhei meu gate e movereq do server, porém a gate 114 tem o map 34, e tem vários gates com map 6, que seria arena.
Estou bem perdido nisso, e minha arena tem respawn no lugar, porém não tem nenhum 999 no gate ou movereq.
Tem algum outro método?

no caso a de arena e 115

115 0 6 61 116 64 119 0 0 0 400 * * 0

essa ea de barracks

256 3 41 29 79 31 82 0 0 0 400 * * 0 // move barracks original

apos bloquear a gate acima e trocar por essa barracks começou a spawnar no mesmo lugar se eu re estabeleço a gate 256 ele volta a spawnar onde eu qusier

999 3 41 29 79 31 82 0 0 0 400 * * 0

SJTAOO
06/04/2020, 07:45 PM
no caso a de arena e 115

essa ea de barracks

apos bloquear a gate acima e trocar por essa barracks começou a spawnar no mesmo lugar se eu re estabeleço a gate 256 ele volta a spawnar onde eu qusier
Então, no meu muserver e cliente está do modelo original que você disse, nenhum move tem o 999, e mesmo assim em stadium o respawn é no mesmo lugar.

cronusmaker
08/04/2020, 09:49 PM
Então, no meu muserver e cliente está do modelo original que você disse, nenhum move tem o 999, e mesmo assim em stadium o respawn é no mesmo lugar.

o gate 999 e o gate custon ou seja ele e um gate que tecnicamente não existe no moumento em que tu desativa um gate como por exemplo o gate 115 de arena ou o gate 256 de barracks o mapa passa a spawnar no mesmo lugar que morreu pelo fato de o gs não saber para onde mandar então tu muda o numero do gate para outro para que o player consiga mover pelo M ou usando o /move Mapa pq se não o player não ira acessar mais aquele mapa