PDA

View Full Version : |SEASON 4x| [Help] UP Links MuServer S4.6 SmileY (Informações no tópico)



lordizinho87
08/04/2020, 01:19 PM
Boa tarde, alguém ainda possuí os arquivos originais que o SmileY postou no tópico: [Only registered and activated users can see links]
Se não for pedir muito é claro, um projeto tão bom desse não pode deixar de existir, gostaria de poder estar usando essa versão.

MuServer e Path (Offline)





Download:

MuServer ([Only registered and activated users can see links])
Full Client 1.03K (1.03.11 Custom) ([Only registered and activated users can see links])
Patch (Aplique o Patch no client full) ([Only registered and activated users can see links])
MuMaker ([Only registered and activated users can see links])
Ps. Não façam mirrors!

russo1
08/04/2020, 04:26 PM
Creio que não faz sentido usar já que esse projeto foi abandonado por ele, e não receberá mais updates..

recomendo testar a season 5.5 que ele está trabalhando atualmente [Only registered and activated users can see links]

lordizinho87
08/04/2020, 06:48 PM
Creio que não faz sentido usar já que esse projeto foi abandonado por ele, e não receberá mais updates..

recomendo testar a season 5.5 que ele está trabalhando atualmente [Only registered and activated users can see links]
Eu estou testando essa Season 5.5 a duas semanas e realmente ela é muito boa, até reportei um bug do cliente que faz o personagem ficar invisível.

LaMO
11/04/2020, 04:06 AM
Creio que não faz sentido usar já que esse projeto foi abandonado por ele, e não receberá mais updates..

recomendo testar a season 5.5 que ele está trabalhando atualmente [Only registered and activated users can see links]

Eu mesmo estaria com um servidor Season 4 online com esses files, como não está disponível acabei desistindo.

rachidy
23/05/2020, 11:32 AM
Link Offline queria testar o server