PDA

View Full Version : |Download| Sites,webshop FULL Daldegam+Erick-Master sem sistema de licença



Mentor
04/10/2014, 08:09 PM
Bom pessoal antes de baixarem os arquivos favor dar uma lida abaixo para que vocês possam entender melhor do porque esses arquivos foram liberados pelos seus desenvolvedores. Lembrando que esses arquivos seria liberados apenas para os clientes mais como eu sei que isso vai vazar mesmo não tem o porque não compartilhar com vocês, pois paguei por esses arquivos antes de tomarem essa decisão e faço o que quiser.

Palavras do Erick-Master:


Bem, como era de se esperar, chegou a hora de encerrar nossas atividades.

Durante anos prestamos serviços, desenvolvemos sistemas, entre outras coisas para MuOnline.
Perdemos noites, “vidas”, horas e mais horas estudando, trabalhando, melhorando, e sempre focados para trazer novidades e inovações.
Foi com enorme prazer que crescemos nessa área, acreditamos ter conquistado o nosso espaço e ter trazido alguma ideologia bacana, estável e legal.
Adquirimos muitos conhecimentos, fizemos muitos amigos e colegas, conquistamos diversas coisas e melhoramos cada vez mais...

Entretanto, nosso mercado está obsoleto, está acabado, estamos lidando com pessoas “preguiçosas”, de baixo interesse em conhecimento, que querem sempre gastar “nada” e ter tudo.
Perdemos todos os nossos valores, não somos mais reconhecidos como antigamente, nossas horas no computador hoje em dia não vale nem mesmo um “obrigado”.
Então, não temos mais motivações, não temos como continuar os projetos, não temos mais recursos e condições de manter algo que não dê retorno e nem ao menos o seu devido reconhecimento.

Sabemos que muitas pessoas reconhecem, somos gratos a estas pessoas... Mas e os demais?
Foram bons anos, bons desenvolvimentos, amizades bacanas e tudo mais...
Mas agora, chegou a nossa hora. Seremos sempre gratos por tudo, pela força que tivemos, pelo conhecimento e pelos amigos que fizemos.

Obrigado a todos, estamos aqui agora anunciando o encerramento de nossas atividades.
A Cetemaster Services não é mais responsável pelos projetos “Effect Web v1.8.5” e “Effect Web Project” (2.0 Beta).
Em decisão conjunta, anuncio também o encerramento das atividades do Leandro Daldegam que também tomou a mesma decisão.

Os códigos fontes dos sistemas (Effect Web v1.8.5, Effect Web v2.0 Beta 8, MuSite v2.5.3, ldManager, MuShopping v3.2.4) serão enviados aos seus devidos clientes.
Os sistemas não terão suporte e nem mesmo atualizações, considerando projetos definitivamente encerrados.
Os sistemas de verificação de licença foram removidos.
Os servidores de autenticação serão desativados muito em breve... substituam os seus sites pelos de código aberto sem licença.

Novamente agradecemos a todos pela força, e desejamos sucesso e muita conquista a todos.
Agradecemos a todos os clientes pelo apoio, pela ajuda e por tudo que conquistamos juntos.

Grande abraço!
Érick Carvalho (CTM Team Softwares) e Leandro Daldegam


DOWNLOAD DO PACOTE CONTENDO TODOS OS ARQUIVOS CITADOS ACIMA:


Correções para o Effect Web v1.8.5:


Link do MuShopping v3.2.4 que tinha esquecido de adicionar no pacote:



Creditos:
Érick Carvalho ( Programador dos arquivos )
Leandro Daldegam (Programador dos arquivos)
Mentor ( Por disponibilizar os arquivos)




Sites:
[Only registered and activated users can see links]
WebShop:
[Only registered and activated users can see links]

Beeki
05/07/2015, 01:20 AM
Baixei ambos Shop e Web nos repositórios no GitHub de seus respectivos desenvolvedores, isso significa que os arquivos estão na edição final, com todos os bugs fixes, etc?

Kratos
05/07/2015, 02:51 PM
Baixei ambos Shop e Web nos repositórios no GitHub de seus respectivos desenvolvedores, isso significa que os arquivos estão na edição final, com todos os bugs fixes, etc?

Não totalmentente, aconselho a baixar também a correcção postada.

Beeki
06/07/2015, 12:23 AM
Não totalmentente, aconselho a baixar também a correcção postada.

Usei um programa que compara arquivos, e ta tudo 100% igual, tirando a parte dos templates etc.

djdiego
03/08/2015, 12:00 AM
Estou tendo um problema com O MuSite, em questão de envio de e-mail do cadastro
Tenho Configurado!

$Config_SMTP['Server'] = "smtp.mail.yahoo.com.br"; //Servidor SMTP
$Config_SMTP['Port'] = 25; //Porta do servidor SMTP
[Only registered and activated users can see links]
$Config_SMTP['Password'] = " senha "; //Senha Servidor
$Config_SMTP['Debug'] = false; //Debug (Apenas para usuários avançados)
[Only registered and activated users can see links]
$Config_SMTP['LimitTime'] = 0; //Tempo em minutos entre cada requisição para envio de emails por login.

Estou com a opção Ativada pra enviar email ao cadastrar e , mesmo asim ele da erro.
msg erro = Erro ao enviar os dados de ativação de conta para o seu e-mail!

Preciso Liberar ou desbloquear algo na Hospedagem para funcionar?
Obrigado desde já!

Mentor
03/08/2015, 12:45 AM
djdiego veja se esse tópico ([Only registered and activated users can see links]) vai resolver o seu problema.

djdiego
03/08/2015, 01:19 AM
Mentor Fiz as alteraçôes, e continua na mesmo!, sem sucesso!

clau
19/08/2015, 02:29 AM
Amigos podem me ajudar? configurei tudo, mas fica a pagina em branco sem anda, o que pode ser?

Mentor
19/08/2015, 07:23 AM
clau, liberou a porta do sql no firewall para que o site possa fazer comunicação com o bando de dados do server?
Rodou as querys do site?
Um outro detalhe é que na época que usava esses files, eu usava em hospedagem win, nunca conseguir deixar esse site funcionando em hospedagem linux. dae não sei se era eu que não estava sabendo configurar ou se realmente esses files não são compatíveis com hospedagem linux =S

Terrorista
28/03/2016, 11:44 AM
aee galera alguem ode me ajuda agradeço , eu to usando uma WebSite MuSite 2.5.4 com essas tabela de vip
$TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => DATABASE, //webSite || MuOnline
"table" => "webVips", //webVips || MEMB_INFO
"columnUsername" => "username", //username || memb___id
"columnType" => "type", //type || vip
"columnDateBegin" => "dateBegin",
"columnDateEnd" => "dateEnd",
"columnDateEndInteger" => "dateEndInteger");


no site ela entra com vip mas no server ela no reconhece alguem ajuda ?agradeço deiz ja !

4i20
28/03/2016, 01:33 PM
Link das correcoes esta off... :(

alequez
29/03/2016, 04:18 PM
link das correções ????
Mentor ([Only registered and activated users can see links])

1 1:------- Atualizado -------

to com esse erro na effect web Fatal error: Call to a member function isTrial() on a non-object in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] hp on line 405

maniacoo
06/04/2016, 09:18 PM
Mentor Link de correções esta off

Mentor
06/04/2016, 11:39 PM
maniacoo revirei meu HD aqui, e infelizmente não possuo mais essa correção "/

pedrosk99
07/04/2016, 03:02 PM
Alguém ai que baixou , poderia ajudar hospedando e postando pra gente , porque agora fica o ponto de interrogação o que seria essa correção ?

dust
16/04/2016, 04:27 PM
aee galera alguem ode me ajuda agradeço , eu to usando uma WebSite MuSite 2.5.4 com essas tabela de vip
$TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => DATABASE, //webSite || MuOnline
"table" => "webVips", //webVips || MEMB_INFO
"columnUsername" => "username", //username || memb___id
"columnType" => "type", //type || vip
"columnDateBegin" => "dateBegin",
"columnDateEnd" => "dateEnd",
"columnDateEndInteger" => "dateEndInteger");


no site ela entra com vip mas no server ela no reconhece alguem ajuda ?agradeço deiz ja !




vc não deve ter colocado as mesmas coluna do sql no website

kingrox
16/04/2016, 04:33 PM
Estou tendo um problema com O MuSite, em questão de envio de e-mail do cadastro
Tenho Configurado!


Estou com a opção Ativada pra enviar email ao cadastrar e , mesmo asim ele da erro.
msg erro = Erro ao enviar os dados de ativação de conta para o seu e-mail!

Preciso Liberar ou desbloquear algo na Hospedagem para funcionar?
Obrigado desde já!

$Config_SMTP['Server'] = "smtp.MEUMUAQUI.NET.COM.BR.SEILAOQUE"; //Servidor SMTP
$Config_SMTP['Port'] = 25; //Porta do servidor SMTP
$Config_SMTP['User'] = "EMAIL CRIADO COM SEU DOMINIO"; //Usuário Servidor
$Config_SMTP['Password'] = "senha "; //Senha Servidor
$Config_SMTP['Debug'] = false; //Debug (Apenas para usuários avançados)
$Config_SMTP['From'] = "EMAIL CRIADO COM SEU DOMINIO"; //Remetente dos emails
$Config_SMTP['LimitTime'] = 0; //Tempo em minutos entre cada requisição para envio de emails por login.

OBS: SEU SENHA TA COM ESPAÇO NO INICÍCO VEJA SE NÃO É ISSO.

Aries1992
14/05/2016, 11:04 PM
mentor ([Only registered and activated users can see links]) el link de Correcciones esta caido

2 minutes:------- Atualizado -------


Señor Mentor el link de Correcciones esta caido

Mentor
14/05/2016, 11:46 PM
Já informei que não tenho mais esses arquivos, e para evitar ter de responder isso toda hora eu decidir remover do tópico inicial o link quebrado.

Mega
29/05/2016, 10:32 AM
[Only registered and activated users can see links]
se tiver fico feliz em ajudar caso não esteja ai peço desculpas
[Only registered and activated users can see links]!d5F0wY4A!wnHBwhmNNHqeK4qOT4A8eXALt-O0R6X7KjuVHNWJ2MA

vibe
28/06/2016, 02:16 PM
Funciona no MUemU Season 8? O shop tem suporte a essa versão também?

Manoel Viana
26/08/2016, 01:20 AM
estou com esse erro : Warning: file_exists() [function.file-exists ([Only registered and activated users can see links])]: open_basedir restriction in effect. File(<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <rankingCache creator="(CTM) Cetemaster Services" system="Effect Web CronJob" version="2.0.0.7"> <information date="26/08/2016" hour="00:41:17" timestamp="1472182877" count="23" /> <rankingResetsGeneral results="2"> <charInfo name="Manoel" rank="1"> <result>0</result> <guild>[STAFF]</guild> <image></image> </charInfo> <charInfo name="Manooel" rank="2"> <result>0</result> <guild></guild> <image></image> </charInfo> </rankingResetsGeneral> <rankingResetsDaily results="2"> <charInfo name="Manoel" rank="1"> <result>0< inC:\inetpub\vhosts\muorigens.net\[Only registered and activated users can see links] ules\sources\ctmController.php on line 299

alguem sabe oque é ? Mentor

Mentor
26/08/2016, 02:23 AM
Acredito que isso seja um problema na hospedagem, não sei exatamente o que pode ser "/

Marco_Aurélio
26/08/2016, 01:10 PM
permissao da pasta do site se não me engano tem que este 477 na permissao

Manoel Viana
26/08/2016, 03:35 PM
[Only registered and activated users can see links]
edit ...


agora aparece esse erro em um host sql 2000 97d :
Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: Cannot resolve collation conflict for equal to operation. (severity 16) in E:\web\muorigens.net\[Only registered and activated users can see links] ontroller.php on line 299

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: Query failed in E:\web\muorigens.net\[Only registered and activated users can see links] ontroller.php on line 299



e no meu season 4 esse erro :

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: N�o foi poss�vel encontrar o procedimento armazenado 'dbo.CTM_PlusAccountCoin'. (severity 16) in E:\web\mublend.com\[Only registered and activated users can see links] troller.php on line 299

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: Query failed in E:\web\mublend.com\[Only registered and activated users can see links] troller.php on line 299
Driver Error: [#3] Could not execute Query.

EDIT .....

PROBLEMAS ACIMA RESOLVIDOS AGORA SÓ ESSE QUE AINDA PERSISTE

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: Unicode data in a Unicode-only collation or ntext data cannot be sent to clients using DB-Library (such as ISQL) or ODBC version 3.7 or earlier. (severity 16) in E:\web\muorigens.net\[Only registered and activated users can see links] ontroller.php on line 299

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: Query failed in E:\web\muorigens.net\[Only registered and activated users can see links] ontroller.php on line 299
Driver Error: [#3] Could not execute Query.

SQL 2000

alguem pode me auxiliar ?

jorginhuw
14/08/2019, 10:17 PM
Boa Noite como faço pra remover esse aviso de Site em Manunteção conforme imagem abaixo?
2150

Jwarlima
20/10/2019, 06:09 PM
[Only registered and activated users can see links]
se tiver fico feliz em ajudar caso não esteja ai peço desculpas
[Only registered and activated users can see links]!d5F0wY4A!wnHBwhmNNHqeK4qOT4A8eXALt-O0R6X7KjuVHNWJ2MA


Pode reupar o link por favor?

russo1
20/10/2019, 10:18 PM
Pode reupar o link por favor?

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Jwarlima
28/10/2019, 12:41 AM
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Muito obrigado! =D

wkovalskibr
12/06/2020, 08:18 PM
alguem pode ensinar como instala o site em hospedagem cpanel ?