PDA

View Full Version : |Dúvida| Configurar Main_Info Louis Season 6 Update 13



SJTAOO
14/04/2020, 06:32 PM
Olá jovens.
Estou configurando um Season 6 do Louis, com downgrade para season 3, porém, não estou conseguindo deixar meu launcher utilizável no cliente.
Quando executo apenas pelo main.exe, o jogo roda normalmente, porém, quando rodo pelo launcher, o jogo fecha quando clico para logar, depois de ter colocado login e senha.
Alguém sabe como configurar para abrir com o launcher corretamente?
Agradeço a ajuda.

Mentor
15/04/2020, 12:48 AM
Você está chamando o nome dll do launcher na ini getmainfo? Porquê se estiver tentando hookar a dll direto no main vai dar zebra. No arquivo getmainifo.ini também tem uma config que quando ativa, o player so consegue acessar o jogo pelo launcher.

SJTAOO
15/04/2020, 08:20 PM
Você está chamando o nome dll do launcher na ini getmainfo? Porquê se estiver tentando hookar a dll direto no main vai dar zebra. No arquivo getmainifo.ini também tem uma config que quando ativa, o player so consegue acessar o jogo pelo launcher.
Não Mentor, no main_info tem a opção: "LauncherName = LauncherWindowName".
Acredito que seja para configurar o nome do launcher, ou sei lá.
Eu coloco meu lancher na pasta do cliente, sem hookar nada, apenas o executável do launcher. Iniciando por ele (o launcher), quando logo no servidor(após por login e senha), o jogo fecha.
Já quando executo direto pelo main, posso jogar tranquilamente.
Essa é a questão, conseguir jogar quando executado o main através do launcher.

1 Dia 2 Horas:------- Atualizado -------

Pessoal, resolvi o problema.
Era só colocar o launcher na pasta do gerador, configurar o main info, e gerar o arquivo.
Podem fechar o tópico.

Mentor
20/04/2020, 12:42 AM
Obrigado amigo por avisar e o mais importante informar como que conseguiu resolver :EWBTE

Tópico fechado!