PDA

View Full Version : |Pedido| Tutorial Chris05 ou Nam4



LaMO
19/04/2020, 12:32 PM
Boa tarde! Gostaria de saber se ainda estão vivos os tutoriais da Chris05 e do Nam4.

Achei o da Chris mas os links dentro do tutorial estão todos off. Gosto de aprender seguindo passo a passo pra depois começar a arriscar algo aqui, algo ali.

Já mexo em algumas sources mas coisas BEEEEEM SIMPLES, conhecimento quase 0.

Se puderem me auxiliar com os links da Source/Clientes utilizados, acredito que já me ajude um pouco.

Obrigado.

MeNoN
19/04/2020, 02:27 PM
Boa tarde! Gostaria de saber se ainda estão vivos os tutoriais da Chris05 e do Nam4.

Achei o da Chris mas os links dentro do tutorial estão todos off. Gosto de aprender seguindo passo a passo pra depois começar a arriscar algo aqui, algo ali.

Já mexo em algumas sources mas coisas BEEEEEM SIMPLES, conhecimento quase 0.

Se puderem me auxiliar com os links da Source/Clientes utilizados, acredito que já me ajude um pouco.

Obrigado.


Chris = [Only registered and activated users can see links]

Nesse Topico o Link se encontra On

LaMO
19/04/2020, 03:03 PM
Chris = [Only registered and activated users can see links]

Nesse Topico o Link se encontra On

O Link do tutorial em si está online, o problema é os links dentro do tutorial. Estão quase todos offline.

Lucas M.
19/04/2020, 03:31 PM
Leia o tutorail para você entender como funciona programação, entender, ter lógica e se familiarizar. Dentro da aula da chris05 já tem bastante coisas auto-explicativa.
Depois, baixe uma ou varias sources para estudar como funciona a estrutura. Depois que você entender como funciona o basico, você vai se aprofundando.

LaMO
19/04/2020, 04:07 PM
Leia o tutorail para você entender como funciona programação, entender, ter lógica e se familiarizar. Dentro da aula da chris05 já tem bastante coisas auto-explicativa.
Depois, baixe uma ou varias sources para estudar como funciona a estrutura. Depois que você entender como funciona o basico, você vai se aprofundando.

O problema é que eu sou muito ruim aprendendo teoria, e muito bom aprendendo na prática.
Na faculdade tive a melhor nota em todas as matérias práticas, e em matérias teóricas como Direito, eu não ia tão bem..

Estudar a teoria pra depois ir ver a prática é muito difícil pra mim. Não fosse a quarentena estava fazendo aula presencial :(

MeNoN
19/04/2020, 08:29 PM
O Link do tutorial em si está online, o problema é os links dentro do tutorial. Estão quase todos offline.

Entendi , Mais vc Chegou a Baixar esse Tutorial ? pois fora, os Arquivos de "tutoriais" tmb tem Pasta de Arquivos Utilizado no Projeto e indicado no tutorial !!!!