PDA

View Full Version : |Notícia| Aplicativo de músicas Sadmusic.mp3



Ravoc
19/04/2020, 11:11 PM
Olá pessoal, tudo bem? finalmente eu consegui terminar meu projeto de streaming de músicas, aproveitei essa quarentena para lançar algumas atualizações. Abaixo as informações.

Sadmusic MP3 é um aplicativo focado em promover artistas e músicas nacionais, contando com mais de 100 (cem) artistas no aplicativo em diferentes os genêros, focando mais no genêro SAD, Trap, Funk.


Algumas das funcionalidades do aplicativo:


*Download de todas as músicas, armazenando em cache possibilitando escutar aquela sua música favorita offline.


*Sistema de notificação interativa, possibilitando que você fique sempre ciente de qualquer mudança ou atualização do aplicativo, ou, ficar sabendo quando tem alguma música nova adicionada no aplicativo.


*Fique longe de anúncios perturbadores, contamos apenas com anúncios fora do alcance de qualquer menu ou área interativa do aplicativo, os anúncios são mostrados na parte do roda-pé, fazendo que você não note nenhum anúncio ao escutar suas músicas favoritas.


*Também temos o bom sistema de classificação, onde você classifica uma nota para a música ou artista que você está ouvindo, assim você pode promover com que, seja acrescentado mais músicas de tal artista.


*A qualidade de som podemos dizer que é alta, mas nosso sistema de streaming conta com mais de 2 servidores localizados no brasil, facilitando com que você possa ouvir sem interferências, mesmo estando em redes 2G ou 3G. (Servidores fornecidos gratuitamente pela AGC Desenvolvimentos)


*Você pode se cadastrar e publicar teu som no aplicativo, assim tornando-se um artista representando o aplicativo. (Ainda não cobramos nenhuma taxa para publicar nenhuma música, a partir de Maio de 2020 será atualizada a politica, poderá haver algumas taxas)
[Only registered and activated users can see links]

Contatos


[Only registered and activated users can see links]
Whatssap: +51


[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]

101 Dias 2 Horas:------- Atualizado -------

O projeto infelizmente, foi cancelado! Posso dizer que teve um bom fluxo, batemos 1200 ouvintes.